~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha: Suicide Squad - interativa


Postado



TAYLOR HILL AS AURORA MATTHEW SIRIUS OU VOODOO GIRL

" Bom, eu te achei legal, porém exigente ( relaxa, também sou. Aliás, refiz essa ficha milhares de vezes huashuas ) mas gosto do fato de ser perfeccionista, afinal, é muito melhor, para nós, leitores. "


╋ Nome Completo:

Aurora Matthew Sirius

╋ Significado dos nomes:

Aurora - Pôr-do-sol

Sirius - A estrela mais brilhante do céu noturno e encontra-se na constelação do Cão-Maior.


╋ Apelido(s):

Sun, summer.

╋ Nacionalidade:

Americana - nasceu na Califórnia

╋ Idade:

18

╋ Sexo:

Feminino

╋ Sexualidade:

Heterossexual

╋ Dia do nascimento:

23/10/2002

╋ Signo:

Escorpião ♏

╋ Aparência:

Aurora tem uma aparência muito bonita. A garota, com pele de um tom caucasiano, tem os olhos em uma mescla de tons de azul e verde com um toque de foracidade, geralmente são calmos, porém SEMPRE alertas.





A garota tem um corpo esbelto, e com o seu poder de sedução, se torna uma arma muito forte contra os oponentes. Tem bunda e peitos salientes ( SIM, eu estou rindo disso ) e coxas levemente estonteantes. Tem a barriga chapada e negativa, 1,71 de altura e míseros 49 kg.







Ela tem longos cabelos castanhos, que geralmente vivem bagunçadose sobrancelhas grossas e desenhadas, que contrastam com o seu rosto harmônico.



Vídeos:





╋ Personalidade:

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.

╋ História:

Miranda era uma cantora famosa nos Estados Unidos. Todos gastavam as suas economias para ver a adolescente, de apenas 17 anos. Era uma pessoa muito feliz e sociável. Adorava o seu trabalho e era muito atenciosa com os fãs.
Em uma noite, haveria um show de Miranda. A madrugada foi badalada, ao som de sua doce voz. Eram mais ou menos 4 horas da manhã quando tudo havia terminado.
No dia seguinte, apareceram em diversos jornais e programas de TV locais e internacionais, o relato sobre o desaparecimento do mais novo prodígio musical. Após o show, a garota não voltou para casa. As pessoas começaram a pensar que era apenas uma fase de adolescente... Mas se passaram semanas desde o desaparecimento da mesma.
Naquele noite, a garota fora sequestrada por um fã doentio, que queria ter a posse sobre ela. Miranda sofreu com abusos físicos e sexuais nas mãos do jovem adulto por muito tempo, até ser obrigada por ele a afirmar para a mídia que havia se envolvido amorosamente com o homem. Sob ameaças ela fez o tal dito.
Miranda vivia em cativeiro, quase nunca vendo a luz do sol. Ficava trancada em um porão e só saia para fazer tarefas de casa. Quando descobriu que estava grávida, tentou esconder tal condição de Peter, porém a barriga começou a crescer e se tornar perceptível. Tentou abortar diversas vezes, mas nunca conseguia.
A garota acabou por fazer o parto sozinha no porão escuro, sem nenhum tipo de assistência médica. Quando a garotinha nasceu, Miranda deu a ela o nome de Aurora, pensando em quando poderia ver o pôr-do-sol novamente.
Quando Aurora nasceu, Peter deixou que a mãe saísse do porão e cuidasse da criança dentro da casa. Ela era tratada como uma escrava, mas o " doente " Não fazia nada com a menininha, que também era a sua filha. Ele permitiu que ela fosse para a escola e tivesse uma vida normal, para que não desconfiasse de nada que acontecia por trás de toda a história.
Aurora herdou da mãe, o talento para usar a voz. Tinha uma banda com alguns colegas da escola, que foi crescendo aos poucos. Era muito popular e estudiosa, enquanto crescia, pensava em que profissão iria cursar.
Ela sempre teve o porte atlético. Fazia a maioria dos esportes disponibilizados em sua escola.
Os problemas na casa começaram a aumentar. Peter espancava Miranda e para que Aurora não visse, trancava a garota dentro de um armário minúsculo. Isso começou a ficar frequente e Aurora começou a ter claustrofobia e surtos de ataques de pânico.



✖ Família ✖




▶ Nome:

Peter Stenford Woodwork

▶ Idade:

46

▶ Relacionamento com o personagem:

Aurora definitivamente o odeia. O " pai " dela, se é que podemos o chamar assim, sempre foi a " bruxo mau " da história. A garota sente repulsa e nojo só de pensar no rosto do pai. Ela foi fruto de abusos sexuais e definitivamente não pensou nem por cinco segundos antes de matar ele.

▶ Vivo ou morto:

Morto. Em 2018 houve um incêndio na casa onde ele morava quando se divorciou da esposa. Peter teve o corpo completamente carbonizado. Evidências comprovam que foi acidental, mas eu posso afirmar que teve os dedinhos da Aurora nessa história.





▶ Nome:

Miranda Breese Matthew

▶ Idade:

35 anos

▶ Relacionamento com o personagem:

Bom, não podemos dizer que era a melhor relação entre mãe e filha. Miranda sofreu nas mãos de Peter por muito tempo e sempre que olhava para a filha, lembrava dos abusos. Porém, ela tentava protegê-la, porque não queria que a filha sofresse do mesmo mal que ela.

▶ Vivo ou morto:

Viva. Assim que Peter morreu, ela for acusada como a mandante do crime. Porém, por falta de provas, foi absolvida. Agora, depois de se livrar do " ser sem escrúpulos ", vulgo Peter, ela mora em uma casa com os pais em Manhattan.



2° Ficha – Vilão


╋ Identidade falsa:

Voodoo girl ( horrível, mas fazer o que né... )

╋ Aparência de vilão:

Aparência normal

╋ Habilidades:

Uma atleta incomparável, habilidosa em todas as formas de combate corpo-a-corpo e com armas, a maior detetive do mundo, mestre em fugas, disfarces e explosivos, inventora, cientista, acrobacia, pilotagem, condução de carros e motos. É uma expert em furtividade, entrando e saindo de um local sem ser notado. Sabe exatamente como interrogar ou intimidar um suspeito. Aliado a isso tudo possui uma inteligencia incrivel, sendo capaz de criar armas e transportes incrivelmente avançados, alem de estar sempre a frente de seus adversarios conseguindo prever quase todas as situações.

╋ Poderes:

Pirocinese e voodoo doll ( ela pensa em uma pessoa e se auto-machuca. O oponente que ela pensou fica com os mesmos ferimentos e ela se cura ** ela não tem o poder de cura, isso apenas acontece quando ela ativa esse poder ** é como se fosse uma boneca voodoo mesmo ) - sedução ( Não é necessariamente um poder )

╋ Como conseguiu os poderes:

Os cientistas utilizavam os " loucos " como cobaias para testes de gene. Em um desses testes eles usaram uma seringa infectada para recolher o sangue dela. Nessa seringa, haviam diversos componentes químicos e bactérias, que resultaram no poder para controlar o fogo. Para ter o poder da sedução, ela apenas treinou muito um jeito para a sua voz sexy e encantar todos que fossem alvos de sua persuasão.
Para adquirir o voodoo doll, ela apenas treinou o seu subconsciente. No começo, ela se machucava e sangrava durante Dias, porém, com o tempo, ela começou a trabalhar mais com a sua mente e conseguiu machucar os outros.

╋ História de vilão:

Em um de seus surtos de ataque de pânico, Aurora não conseguia respirar e começou a ficar " louca ".
Quando ela voltou para a escola, estava completamente diferente.
Um trecho de como ela acordou depois de dois dias dentro do armário, sem comida e água:
" Tudo estava girando. Era como se a qualquer momento eu fosse cair inconsciente no chão. Segui cambaleante até o banheiro, esbarrando em tudo pelo caminho.
Minha respiração estava ofegante e eu suava frio. Conseguia sentir pequenas gotículas de água se formarem em minha testa, deixando o meu cabelo molhado.
Fui em direção a pia, colocando todo o meu peso sob o móvel. Olhei em direção ao espelho e o que vi realmente não era eu. Pequenas bolsas arroxeadas se formaram abaixo dos meus olhos, anteriormente azuis, e agora estavam completamente opacos e me deixavam com cara de cansada.
Manuseio as minhas mãos para tomarem a forma de uma concha e levarem água até o meu rosto pálido. Achei que fosse melhorar a minha aparência, mas parece que eu tinha nascido daquele jeito ".
Ela colocou um moletom com capuz, para que ninguém visse seu estado.
Algumas garotas que fingiam ser amigas dela, aproveitaram esse momento de fraqueza para dar o bote. Quando a diretora entrou na sala, uma das garotas perguntou para ela se podia usar capuz. A mesma respondeu que não e pediu para Aurora retirá-lo. A mesma obedeceu e quando removeu o pano que cobria seu rosto, todos ficaram pasmos. A " rival " dela começou a zombar de sua aparência, então, Aurora, com muita raiva, atacou a garota. O inspetor e o professor a retiraram de cima dela e chamaram as autoridades competentes para a atestar como louca. Assim, dado um nível extremo de insanidade, ela foi levada para um laboratório, onde começou a ser estudada e alvo de testes/exames por meses, até que ela se rebelou e o ódio era tamanho que Aurora começou a pegar fogo, literalmente.
Ela derreteu as barras de ferro que a prendiam em uma jaula e o laboratório virou uma chacina em massa. Ela os seduzia com a voz e depois os queimava vivos, se divertindo com os seus gritos e as suas lamurias por piedade.
Após conseguir sair dali, foi até a casa onde morava, prendeu o pai em uma corda, amarrado ao fogão e mandou a mãe ir embora. Deixou o gás escapando do eletrodoméstico e colocou alcóol no corpo do pai e na casa inteira, ouvindo ele pedir perdão por tudo. Ela se posicionou na frente dele, sentada em seu próprio calcanhar e apenas deu um sorriso cínico, dizendo " Tic tac, tic tac.. Fim da linha ". Ela foi para o lado de fora, assoprando uma faísca de fogo que ela criou e sentou em um banco no exterior da casa, vendo a mesma explodir.
Ela não se incomoda sendo uma vilã. Acha divertido ver o grito das pessoas quando passa pela rua. Ela acha que essa " condição " deixa tudo mais interessante, porém, as vezes sente falta de ser uma adolescente normal "


╋ Personalidade de Vilão:

Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Uma dificuldade que ela tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ela. Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
Ela pode até ser jovem, mas segue a risca os seus objetivos e adora estar no comando. Podemos dizer que ela não tem medo de matar quando precisa, mas usa tal " talento " com racionalidade.
Não tem medo de matar. Geralmente gosta de mortes lentas e dolorosas e sempre que seus " parceiros " precisam interrogar alguém, ela fica com a parte da tortura ( a preferida dela é enfiar uma faca por baixo da unha e ir tirando uma por uma, até a pessoa não aguentar mais e dizer o que eles querem ouvir ).
Possui um comportamento muito insano e maluco, fazendo de tudo por um pouco de diversão. Ela foge do seu grupo para ir em parques, gosta de assaltar lojas em meio ao caos, etc.
( meio que uma Arlequina da vida )

╋ Roupa de vilão:

A roupa dela varia com a ocasião.

( essa é a principal )




╋ Armas:

Ela assaltou de uma loja esse bracelete e fez algumas modificações, para que ele rastejasse até a sua mãe e soltasse faíscas que dão choques ( ela é conhecida por todos por possuí-la. É a sua marca registrada ) ela segura a vítima pelo pescoço com esse chicote e começa a arrastar o oponente pelo ar. Quando o mesmo já morreu enforcado, ela vai arrastando como se fosse um cachorrinho pela coleira até um local onde possa queimar o corpo.





Uma adaga

Arco e flecha, que tem as flechas modificadas, que dependendo da cor da pontas fazem uma coisa.

Azul - choque
Vermelho - bomba
Laranja - fogo
Amarelo - flechas normais
Verde - ponta dupla
Roxo - possuem um mecanismo que fez ela se arbor e se transformar em uma rede
Preta - é como se fosse um gancho ( aqueles de espião, sabe? )



Informações


╋ Gostos:

| Ela ama ficar em lugares altos, como telhados e montanhas
| Gosta de ver as estrelas
| Diversão ( as vezes ela foge para ver os adolescentes normais no parque de diversão, se divertindo e fica triste )
| Motos ( ela tem uma moto que eu vou deixar a foto depois )
| Animais
| Esportes ( isso é uma das coisas que ela mais gosta )
| CANTAR ( ELA AMA CANTAR E MESMO QUE O MUNDO ESTEJA ACABANDO, ELA VAI ESTAR CANTANDO E OLHANDO PARA O CÉU COMO SE NADA MAIS IMPORTASSE )
| afiar facas
| torturas

╋ Desgostos:

| ela tem vontade de queimar tudo o que seja rosa
| Estupidez
| Regras ( Ela odeia e nunca vai seguí-las )
| líderes
| Quando a chamam de " gatinha " ou qualquer outra coisa do gênero. Ela vai ser irônica e fingir que gostou e quando você se virar, ela vai dar um chute onde o sol nunca toca )
| Quando citam o seu passado
| ver algum cartaz ou jornal dizendo sobre o quanto o empresário Peter faz falta. ( com toda certeza ela vai rasgar )

╋ Manias:

Tem mania de mecher no cabelo quando está ansiosa
Morder os lábios
Quando sorri, coloca a língua entre os dentes
Arquear apenas uma sobrancelha
Tem mania de cantar a qualquer momento
Subir em telhados
Ficar girando a ponta da faca em sua mão

╋ Medos:

Lugares fechados/apertados ( claustrofobia )
Medo de agulhas
Medo de pombas


╋ Extras da aparência:





Significa: Be your own ancor. Tradução: Seja a sua própria âncora



╋ Alguma meta de vida:

Aurora não acredita em metas e não gosta de criá-las. Ela acha que eles servem para iludir a nossa cabeça.

╋ Par:


(X) Escolherei eu mesmo
( ) Criarei o par do meu personagem
( ) Quero que a autora escolha por mim

╋ Música do personagem:

Fight song - Rachel Platten

Demons - Imagine Dragons

╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida:

" Tic tac, tic tac...o tempo está acabando "

" O mal é uma questão de ponto de vista "

╋ Algo a mais:

Moto:



╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe:

Estou sabendo agora

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso:

Obviamente


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...