~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas


Postado

We are perfect



" Um mundo onde não há esperança, é o mesmo que a cegueira "



°Nome

Maya Hart Carpenter

°Gênero

Feminino

°Sexualidade

Heterossexual

°Apelidos e motivos

May ( diminuição de seu nome ), vampirinha ( apenas o irmão a chama assim por conta de seus dentes caninos ) e macaquinho ( porque ela tem mania de pular nas costas dos outros )

°Idade

18

°Data de aniversario

Vinte e três de outubro { 23/10 } - Escorpião

°Personalidade

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Uma dificuldade que ela tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ela. Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
Selene é uma garota que adora desafios. Ela sempre foi muito apaixonada por esportes e, hoje em dia é a capitã do time de futebol americano MASCULINO de sua escola.

°Aparência







Maya Hart tem uma aparência um tanto normal para alemães. A garota tem os cabelos longos e loiros, que possuem algumas mechas naturais mais claras.
Tem os olhos azuis e brilhantes, que conseguem transmitir uma energia boa e viva para quem olha em seu fundo.





Tem um sorriso contagiante. Seus dentes são perfeitamente alinhados e sua risadas, gostosa de se ouvir e relaxada, o que a torna viciante. Ela tem os dentes caninos um pouco afiados, fazendo com que seu irmão a chamasse de vampirinha.









Ela tem sardas na extensão do nariz e das bochechas. Por sua pele ser bem branquinha, ela fica corada facilmente.



Maya tem uma estatura mediana, com 1,70 e pesa míseros 49 quilos. Porém, tem curvas. Bunda e peitos fartos e Coxas estonteantes.








°Photoplayer

Sabrina Carpenter

°Nacionalidade

Nasceu na Alemanha

°Família

Marie Lancaster Hart | 39 anos | estilista de uma marca famosa de Paris



Relação:

Ela sempre se preocupa com a própria imagem. Ela diz que Maya tem que fazer coisas de garotas, como modelar. Mas ela ama a filha. É muito carinhosa e todas as vezes que desenha uma nova coleção, pergunta a opinião da filha e pede para que Maya seja a sua modelo.

Chris Emanuel Carpenter | 43 anos | pai | Empresário



Relação: Para ele, Maya ainda é uma criança e a trata como tal. Quando a menina ficou doente, ele se preocupou muito e se limitava a chorar todas as noites pela vida da filha. Eles se dão muito bem e ele, diferente de sua mulher, apoia Maya totalmente.


Zack Hart Carpenter | 20 anos | estudante de medicina | irmão



Relação: eles são muito próximos. Melhores amigos, digamos assim. Sempre defendeu a irmã e foi o que mais se entristeceu ao saber da doença dela. Não podia nem pensar na possibilidade de perdê-la. Quando ela estava no hospital, ele sempre estava ao lado dela e, foi por isso que decidiu se tornar médico.


°História

A vida da garota nem sempre foi um mar de rosas. Quando tinha 7 anos, ela se vestia como um menino ( não exatamente como um menino, mas também não era como as patricinhas ). As garotas da escola dela sempre a zoavam muito por conta de sua aparência e de seus atos ( pelo fato de ela gostar de esportes ). No mesmo ano, a garota teve um câncer, que graças a deus, foi descoberto logo no início. Sendo assim, o cabelo dela foi caindo com as quimioterapias e ela teve que raspar.
Na Alemanha ainda não tinha os tratamentos adequados para tratar a menina, então ela teve que se mudar para um Hospital de Tratamento de Câncer infantil em Paris.
A garota nunca perdeu a esperança. Ela era a mais animada de todas e aprontava muito. Sempre saia correndo com o carrinho de oxigênio pelos corredores do hospital, contava piadas e se divertia com as enfermeiras. As mesmas a adoravam e torciam pela menina se cura ( assim como torciam pelas outras crianças ).
Um dia, o médico dela chamou a família e todas as enfermeiras em sua sala. Obviamente, Maya foi junto. A notícia que ele tinha para dar era que a garota estava 100% curada e a alta seria dada no mesmo dia. Maya chorou muito, não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Ela poderia voltar para a escola depois de 3 anos, iria ter uma vida normal como qualquer outra criança de 10 anos e seu cabelo voltaria a crescer. Todos foram abraçá-la pela vitória e ela se sentiu imbatível. As enfermeiras a abraçaram e choraram por terem participado da cura da menina. A garota sorria de orelha a orelha e não deixava ninguém desmanchar a sua alegria.
O tempo foi passando e Maya recuperou seu cabelo novamente. Ela nunca se esqueceu de tudo o que passou e, por isso, ela começou a fazer trabalhos comunitários no mesmo hospital que frequentava para animar as crianças e dar uma força.
Maya reunia todas em uma sala e cantava para elas. Seu médico, um dia, ouviu a sua doce voz e comentou sobre a academia.
Ela sempre amou a música, mas como já sabia tocar piano, optou por fazer dança, já que antes de ter câncer, ela fazia aulas e era apaixonada.

°Situação Financeira

Classe média alta


°Como tratará...

-Amigos

Ela é sempre muito legal com TODOS, sem exceção. É sempre a irônica e leva tudo como diversão. Digamos que ela seja o tipo de pessoa que você pode confiar para te animar. Ela se preocupa com eles e faz de tudo para vê-los felizes.
Caso estejam com alguma dúvida ou precisem de ajuda para fazer algum passo ou algo do tipo, ela estará ali para ajudá-los.
Ela é sempre muito carinhosa. Quer sempre estar próximo e protegê-lo. Gosta de dormir junto e cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É SEMPRE muito observadora, então sabe quando ele está triste. Ela faz de tudo para não ele não fazer besteira. Sempre tenta acalmá-lo.
Sempre que eles disserem ou fizerem alguma coisa que Maya não gosta, ela lhes dá uma leve e rápida beliscada na barriga. Óbvio que eles não gostam disso, mas meio que virou mania de Maya com o tempo. Quando ela se irrita com eles, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.

-Inimigos

Ela prefere ignorá-los e os trata em um nível superior. Porém, quando eles falam algo para ela e depois se viram de costas para ir embora, ela começa a fazer cameras e revirar os olhos.

-Família

Ela definitivamente os ama. Eles são a sua família e a apoiaram em um momento crítico da vida dela, então, ela sempre será grata por isso.

-Policiais

Os respeita e responde tudo o que perguntarem.

-Professores

Ela gosta bastante deles. Fica triste caso eles dêem uma advertência para ela, mas sabe que isso é para o seu bem.

-Annemarie Lafaite

Ela é sua superior, então a trata de melhor forma possível, sempre a respeitando.

°Hobbies

Equitação ( ela ama cavalos )
Ficar em telhados, vendo as estrelas e cantando.
Colecionar reflexões de livros
Surfar ( ela ama )
Praticar esportes ( De qualquer tipo, até muay thai )
Ler
Ficar na sala até mais tarde, ensaiando
Cantar e tocar piano

°Preferidos

Livros - Qualquer livro que ela possa Tirar alguma reflexão

Séries - Teen wolf, scream, strange things, AHS, Arrow, The originals.

Cores - Preto, cinza, azul e bordô

Comidas - qualquer coisa que envolva salada

Filmes - A Culpa é das estrelas, Blindness, filmes de terror

Atores - Dylan O'Brien, Brad Pitt, Angelina Jolie


°Qualidades

Amigável | Focada | Concentrada | Sempre dá o seu melhor | Compreensiva | Perceptiva | Extrovertida | Disciplinada | SEMPRE está do seu lado quando precisar | Faz qualquer pessoa rir | Humilde |

°Defeitos

Teimosa | Perfeccionista | Cabeça dura | Toma as dores dos outros | Cobra muito de si mesma |

°Manias

Enrolar o cabelo nos dedos quando está nervosa
Pular nas costas dos outros
Quando o professor apresenta uma nova coreografia, ela imita os passos com as mãos
Sempre que fica nervosa, ela coloca a mão na nuca.
Tem mania de mordiscar o lábio inferior
Tamborilar os dedos na perna
Beliscar a barriga dos amigos.

°Medos/Fobias

Claustrofobia
Medo de pombas
Medo de agulhas
Medo de que seu câncer retorne mais agressivo
Medo de falhar

°Curso

Canto

Dança contemporânea



SOBRE A MARGOT LAFAITE ACADEMY

°O que acha que te faz um aluno da MLA?

O fato de ela se empenhar e não fazer isso apenas pro status. Ela ama de verdade a dança e o canto e faz isso da melhor forma possível, porque se sente confortável. Ela não aceita menos do que um perfeito quando faz as suas apresentações e não se limita a ficar no que é banal.

°Por que se matriculou?

Ela se matriculou porque queria ter um conhecimento mais aprofundado mas coisas que ama. Ela achou uma ótima oportunidade para mostrar o que é capaz de fazer e sentir.

°Como reagiria na entrevista com Annemarie Lafaite?

Ela seria super tranquila. Responderia as perguntas dela com o maior equilíbrio e profissionalismo que conseguiria ter. Não iria conseguir tirar o sorriso estampado em seu rosto. Iria analisar como ela é e tentar responder as suas perguntas no mesmo tom. Ela se mostraria como realmente é: extrovertida.

ELEGÂNCIA

°Exemplo de roupas para...

-Casual

Clique aqui

Clique

Clique

















( o primeiro )







-Formal









-Bailes

Clique

Clique

-Apresentações

( canto )

( canto )

( dança )

-Banho

Clique

Clique

Clique

Clique

Clique

-Festa




OUTROS

°Redes Sociais do personagem

-Instagram

HeyItsMaya

-Twitter

FelicityForNow

BUROCRACIA DA FIC

°Entrega todos os direitos autorais de seu personagem?

Sim

°Favoritou a fic?

Sim

°Esta ciente de que seu personagem pode não ser aceito?

Sim

°Algo mais?

-Ela vai para a academia de bicicleta


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...