~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas


Postado



Victoria Justice as Selene Hart Pride

'' Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareça ser ''



Nome Completo

Selene Hart Pride

Idade

16

Codinome

Caos

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Heterossexual

Família:

Thanos
Vampira Selene


Aparência;















Ela tem a pele de um tom caucasiano, completamente sedosa e uniforme, quase sem imperfeições e que geralmente está sem nenhum tipo de maquiagem, pela preguiça dela de passar.
A garota tem um corpo esbelto, com o seu poder de sedução, se torna uma arma muito forte contra os oponente. Tem bunda e peitos salientes e coxas levemente estonteantes. Tem a barriga chapada e negativa, 1,71 de altura e míseros 49 kg. Seu corpo chama muita atenção por ser curvilíneo e a garota não tem medo de usá-lo como uma isca.
Ela tem longos cabelos castanhos, que geralmente vivem bagunçados ou presos em um rabo de cavalo. ( depois, ao longo da fic, eu gostaria que ela cortasse )
Tem uma voz doce e tranquilizante, que exala um tom autoritário e persuasivo. Canta muito bem e consegue acalmar todos ao seu redor, por mais que ela posso fazer um grande estrago quando quer.
Seu sorriso é maravilhoso. Tem os dentes perfeitamente alinhados e brancos, com lábios levemente carnudos.






Photoplayer :

Victoria Justice

Personalidade:

Selene é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Selene, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Selene é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.






Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Selene não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também.





História:


Selene é filha de Thanos, um dos vilões mais poderosos de Asgard e, consequentemente, de Thor.
Thanos, em um momento de sua vida, se encontrou com Selene, uma feiticeira poderosa que também queria o fim dos heróis e o controle sobre todo o universo. Assim, em meio a planos maléficos para tornar todos os habitantes da Terra em seus submissos, eles se envolveram amorosamente e a feiticeira descobriu que estava grávida.
Selene não queria o filho, achava que seria mais concorrência para o domínio do Universo, porém, Thanos garantiu que daria um jeito em tudo.
Ao nascer, Selene ganhou esse nome porque a garota carregava consigo uma áurea sombria, escura como o céu, que lembrava muito a mãe. Por isso, ela tem o mesmo nome da vampira. Logo após o nascimento, seu pai optou por escondê-la, para que ninguém tentasse convertê-la para o lado do bem. Assim que os habitantes de Asgard descobriram do ocorrido, tentaram capturar a garota, porém, Thanos já a tinha enviado para a Terra, onde ficaria segura.
A garota apareceu na porta de uma casa, onde os proprietários eram um casal de uma cientista e um empresário.
Eles acabaram deixando a criança na casa, cuidando dela até a mesma crescer.
Quando a garota deu indícios de seus primeiros poderes, aos 7 anos, eles a colocaram em uma jaula, no laboratório onde a " mãe adotiva " trabalhava e o seu " pai adotivo " vendia os experimentos para os seus clientes. Os mesmos começaram a ficar interessados pelos " genes diferentes " da garota e queriam comprá-la. Assim, os pais fizeram um leilão para vendê-la. Quem ofereceu o lote mais alto foi o do Sr. Stenford ( ele Não é importante, por isso escolhi qualquer nome ).
Ela foi levada para um galpão, onde ficava em uma caixa de vidro, que continha um soro que anulava seus poderes, sendo observada 24 horas por dia. Eles retiravam o sangue dela, faziam diversos tipos de exame. A garota, que viveu durante 7 anos nas mãos de cientistas, se rebelou. Ela não queria mais ficar ali nem por um minuto, por isso, tentou fugir diversos vezes, mas eles sempre a capturavam. Um belo dia, alguns heróis entraram da Elite 6 invadiram o galpão, em busca de alguma vítima daquele grupo que fazia testes clandestinos em pessoas com mutações genéticas. Eles a tiraram da caixa e a tiraram do lugar, o explodindo logo em seguida ( aí caraleo, desculpa se esperavam mais de mim )






Poderes

Voodoo doll
Mimetismo ( consegue se transformar em animais e pessoas, além de que, por genética de sua mãe, pode transformar-se em uma vampira )
Aerocinese/ controle climático ( ela consegue controlar o clima, causando furacões, tornados, tempestades, calor, frio, pode fazer nevar )


Uniforme de combate



Habilidades de luta

- Luta corpo a corpo
- Luta com armas brancas
- Mira excelente
- Corre muito rápido






Habilidades convencionais

- cantar
- Ser DJ ( o que ela mais gosta )
- desenhar
- andar a cavalo
- surfar


Medos/ Fobias:

- Pombas. Na verdade, isso seria uma fobia. A pomba pode estar a 2 quilômetros de distância, mas ela vai chorar e sair correndo.
- Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com os seus pais. Ela acorda desesperada, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )
- Claustrofobia. Ela ficava presa dentro do armário e, por isso, desenvolveu essa fobia. Quando ela fica em um lugar fechado por muito tempo, acaba tendo ataques de pânico ( você vê Teen Wolf, então, sabe muito bem como melhorar um ataque de pânico ~ aquela carinha ~ )
- Tem muito medo de ter ataques de TEI quando estiver junto dos amigos ou do par dela, tem muito medo de machucá-los.


Gosta:

- Da cor preto. Ela pode até gostar de outras cores, porém preto é a sua preferida.
- Animais. Ela pode até ser grossa com as pessoas, porém, se ela te ver machucando algum animal ( qualquer um, até uma formiga ), prepare-se para correr. Se considera uma protetora deles e constantemente você vai vê-la conversando com algum.
- Flores. Ela ama flores e a forma como elas transmitem uma sensação de paz de espírito e iluminam o ambiente ( as suas preferidas são a rosa azul e o dente-de-leão )
- Colecionar reflexões. Ela gosta de ler livros que tragam algum ensinamento e, depois, escrever no caderno dela, o que aprendeu. ( seu livro preferido é " Ensaios sobre a cegueira )
- Pular nas costas dos outros. Ela é muito carinhosa. Por ser baixinha e leve, as pessoas a carregam nas costas. Ela acha uma forma boa de ficar próxima dos amigos.
- Escorregar pelo corrimão da escada. Para ela, porque necessita-se descer a escada normalmente se pode tornar tudo mais divertido? ( ela já levou diversas advertências por isso, mas ela não para.
- Andar de bicicleta e de skate. Ela vai para a escola de bicicleta, mas sempre leva o skate na não porque depois da aula, ela vai andar com os meninos em uma pista.
- Música. Maya é muito eclética quando se trata de música. Você pode colocar qualquer coisa para tocar que ela vai gostar. Menos funk ( porque eu não sou obrigada )
- Cantar. Maya desde sempre cantou muito bem. Seu pai é um cantor muito famoso e ela puxou esse lado dele. Ela nunca cantou em um público grande, porém, sempre canta na fogueira com os amigos.
- Tocar instrumentos. Maya tem um talento para tocá-los. A garota sabe muito sobre cada um e toca violão, bateria, guitarra e piano.
- Esportes. Ela é considerada a 'garota moleque' da escola. Participa do time de futebol americano masculino da escola ( ela é a half-back, mas está se esforçando muito para ocupar o cargo que Quarterback ).
- Surfar. Ela adora! Se sente nas nuvens quando está surfando. Com toda certeza é o seu esporte preferido. Provavelmente em todo final de semana você vai vê-la na praia, treinando. ( ela está treinando porque foi classificada para o campeonato Internacional de Surf Feminino )
- Corridas de carro. Gosta tanto de assistir na TV com seu pai, quanto de participar delas. Maya tem um carro de cart, onde ela corre em uma pista fechada com os filhos dos amigos dos pais dela.
- Seu quarto. Ela ama seu dormitório. Sente que ali ela pode guardar todos os seus segredos e eles ficarão seguros. É o seu porto seguro.
- Festa. Ela ama festas e adora dançar nelas. Porém, é uma das primeiras a ir embora.




Desgosta:

- Brigas. Principalmente a de seus pais. Se ela estiver inclusa e tiver agressão corporal, ela não irá deixar barato. Pode até não gostar, mas se você encostar um dedo nela, pode preparar a ambulância. Você sairá muito mais machucado do que ela.
- Meninas metidas que andam com seus grupinhos. Ela não suporta. São garotas completamente fúteis e mesquinhas.
- Pessoas preconceituosas, arrogantes, que se acham superiores. Não precisa nem se aproximar dela.
- Da cor rosa. Muito '' fofa '' para o gosto dela.
- Pessoas que não gostam de animais.
- Injustiças
-Regras
- Quando a chamam de '' gatinha '' e coisas do gênero. Ela odeia isso. Acha que é uma forma invasiva e machista de chamar a atenção de uma garota ( menos quando é o par dela. Ele pode ). Se você fizer isso, tem 110% de chance de levar um chute onde o sol nunca toca.
- Odeia ficar parada, sem fazer nada


Sonhos:

Ela só quer ter uma vida normal, poder fazer o que quiser como uma adolescente sem super-poderes

Segredos

TEI: O transtorno explosivo intermitente, (abreviado TEI) escreve uma situação onde uma pessoa, nos momentos de raiva, não consegue conter seu comportamento e acaba perdendo o controle: xinga, berra, ameaça, destrói objetos, ataca fisicamente as pessoas. Possui as seguintes características:

Apesar de não premeditar, depois desses ataques percebe que exagerou nas atitudes e sente vergonha, culpa e arrependimento (dependendo o caso).
Seus ataques de raiva nada têm a ver com o uso de álcool ou de drogas.
Apesar desses comportamentos, o portador do transtorno não tem problemas sérios com a Justiça.
Geralmente, na família há pessoas que apresentam o mesmo problema.
A pessoa apresenta dificuldade para controlar o impulso agressivo, na maioria das vezes, sua reação é explosiva e sempre muito desproporcional a situação que a desencadeou.


Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:

Sim, eu vou enviar a ficha dele.

Como age com:

Amigos:


Selene é muito leal e divertida. Faz as coisas mais possíveis e impossíveis para vê-los sorrir. Estar com a loira é sinônimo de passar vergonha. Ela vai fazer pegadinhas com eles, como por exemplo, jogá-los em um lago ou colocar chantilly no rosto deles enquanto estiverem dormindo.


Inimigos:

Ela não hesita em revidar tudo o que eles fizerem. Como uma boa escorpiana, ela não hesita em se vingar. Da mesma forma que fará pegadinhas com os amigos, fará com eles, só que bem piores. Se eles não encostarem ou respirarem perto dela, tudo bem, ela vai ignorá-los. Mas, se eles dividirem o mesmo ar, cabeças irão rolar.
Como eu disse na personalidade, se você tentar alguma coisa contra ela, acordará pendurado no teto por vários facões.


Pandora:

Ela gosta de Pandora só pelo fato de haver '' diversão em sua mente ''. Digamos que elas aprontam poucas e boas. Porém, assim como com Kayla, não são tão próximas e grudadas, mas podemos dizer que as duas se dão bem. ( ou elas podem ser Bff1s )

Rosalyn:

Elas podem ser consideradas próximas. Como com as outras, elas se dão bem até demais. São melhores amigas, mas não ficam grudadas.

Kayla:

Ela acha a Kayla fofa demais. Não gosta tanto disso e, portanto, prefere se manter longe para não enfiar uma sacola de papelão na cabeça dela para parar de ver aquele sorriso que sempre está estampado no rosto dela.

Coulson:

Por ele ser uma autoridade, ela o trata com respeito, porém odeia quando manda nela.

A S.H.I.E.L.D em geral:

Selene não faz questão de respeitá-los. Ela não dá a mínima para os componentes da S.H.I.E.L.D. Nem adianta fazer muita coisa, ela vai revirar os olhos e bocejar enquanto eles estiverem falando.

Par:

Ela é sempre muito carinhosa. Gosta de cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste e, por isso,faz de tudo animá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Maya não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. Óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Maya com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Ela tem mania de pular nas costas dele e beijar seu pescoço. Prefere dormir junto com ele.
Selene é muito provocativa. Durante o beijo ela gosta de morder o lábio inferior dele e depois se afastar, para deixá-lo excitado. Ela gosta de caras que sejam moderadamente ciumentos.


O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?

Mandar em Selene. Qualquer pessoa que tentar controlar essa garota vai virar o inimigo dela. Pode ter certeza, você não gostaria que isso acontecesse.

E amigo?

Qualquer pessoa que não seja mesquinha e frescurenta. Que tope tudo com ela e que goste de se meter em confusões. Se você gostar de pegadinhas, melhor ainda. Só sendo uma pessoa realista e brincalhona, já tem um lugar reservado no coração dele.

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?

Sim. Para salvar alguém importante para ela.

Músicas favoritas







Músicas que o definem





Música com o par:



Toque do celular:



Pelo quê ele luta?


Pela paz entre todos os seres do mundo

Algo mais?
-


░T░h░e░ ░o░p░p░o░s░i░t░e░s░ ░a░t░t░r░a░c░t░ ░t░h░e░m░s░e░l░v░e░s░





THOMAS DAVENPORT as BENJAMIN PARKER ODIN


" Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam "




Nome Completo:

Benjamin '' Ben '' Parker Odin

Idade:

17

Codinome:

Magnetron

Sexo:

Masculino

Sexualidade:

Heterossexual

Família:

Thor
Jane


Aparência;













Benjamin tem a pele branquinha, quase transparente, coberta por pequenas sardas na extensão do corpo. Ele tem os olhos claros, de um tom verde a cabelos grandes e loiros, que geralmente estão arrumados em um topete bagunçado.
Tem o maxilar marcado e o nariz levemente torto.
Seu corpo é coberto por grandes músculos e ele é alto, com 1, 89 de altura e pesa 85 kg


Photoplayer:

Thomas Davenport

Personalidade:

Ben é inexplicável. Uma palavra que o defina é "esperança" coisa que o mesmo não é capaz de perder, você pode vê-lo no dia mais triste de sua vida mas ele sempre vai manter a compostura e mesmo ele não estando bem vai fazer de tudo para você ficar feliz. É impressionante o jeito em que ele confia nas pessoas e em como ele ilumina tudo em sua volta e o jeito em que ele te olha e fala que vai ficar tudo bem é inigualável. Ben vai ser a melhor pessoa que provavelmente você já conheceu, pode pedir o que você desejar e ele vai girar o mundo só para conseguir e é impossível ver James reclamando de algo porque ele sempre está tentando deixar o seu dia melhor.
Benjamin é o tipo de cara que não é nem um pouco caladão. Bem pelo contrário, ele é muito sociável. Adora conversar e fazer piadas das mais legais até as mais sem graça. Ele não gosta de viver em grupinhos formados, sempre se senta com pessoas diferentes.
É muito solidário. Se ele te ver triste por algum lugar, pode ter certeza de que ele vai te chamar para conversar um pouco e vai tentar te consolar em qualquer coisa que você precise.
Ele geralmente prefere ficar longe de pessoas que gostam de arrumar confusão ( até uma certa morena mudar essa opinião dele ), então, quase sempre está calmo e longe de qualquer tipo de encrenca.
Sempre apoia tudo e um de seus defeitos e que ele confia muito nas pessoas é bastante ingenuo para perceber que algumas das pessoas apenas usam ele, mas ele realmente não liga apenas quer viver a vida dele tentar ser feliz de qualquer jeito custe o que custar ele sempre luta pelos seus sonhos, talvez isso que faça dele o que ele é essa perseverança e o jeito que ele sempre tenta ele luta, ele está lá e não vai desistir nunca até que consiga, além disso odeia decepcionar as pessoas. É como um tiro para ele, decepcionar alguém é uma das raras vezes em que ele fica triste mas não demostra por que ele não gosta de ver pessoas preocupadas com ele mas ele sempre se preocupa com as pessoas.
Nunca se compara com as pessoas e sempre tenta se superar a cada dia se você está passando por uma fase difícil chame ele, ele nunca vai se importar e vai te ajudar sempre e ele não espera recompensas ele vai te ajudar sendo você o pior inimigo dele.


História:

Após a memória de Jane ter sido apagada quando Odin a retirou por conta do termino com Thor, ele a colocou no caminho de um médico chamado Dr. Keith. Sendo assim, a mulher se tornou uma grande médica e comandava os paramédicos em graves acidentes. Porém, com o tempo, a memória dela foi voltando. Ela se lembrou de sua paixão por Thor, se divorciou do marido e foi procurá-lo.
Quando o encontrou novamente, eles tiveram uma noite de amor ( que ridículo huashuas ) e ele a levou para Asgard, novamente. Dessa vez, Odin não tentou impedir o casamento dos dois, mesmo Jane sendo apenas uma mera mortal.
Jane descobriu que estava grávida após o nascimento. Ela queria que fosse menina, já Thor, preferia um menino. Os desejos do homem foram atendidos e o menino nasceu, forte e saudável, sendo o príncipe de Asgard.
Benjamin nasceu sendo preparado para ser um heróis. Seu pai achava que ele estava seguro, porém o garoto começou a se interessar pelo planeta Terra conforme foi crescendo. Ele deixou tudo para trás para viver uma vida como um garoto normal nos Estados Unidos e, assim, Thor achou que o filho estava protegido de qualquer ameaça de Thanos, porém, parece que o vilão teve a mesma ideia que ele.
Ele cresceu com os garotos normais, livre, porém, assim como ocorreu com a sua mãe, suas memórias foram apagadas e ele está se lembrando aos poucos de seu passado ( ele jé tem consciência de seus poderes )
O garoto acabou sendo raptado logo depois, em um parque de diversões, para que fizesse parte do mais novo grupo de super heróis.


Poderes:

Teletransporte temporal
Eletrocinese
Magnetismo


Uniforme de combate



Habilidades de luta:

Benjamin sabe arquitetar planos muito bem
Mira ótima ( mas a da Selene é melhor )
Luta muito bem ( corpo a corpo )
Ele é muito ágil


Habilidades convencionais

- Desenhar
- Cozinhar
- Cantar ( link dele cantando: https://www.instagram.com/p/BCjpqtJsZE7/ )


Medos/ Fobias:

- Medo de perder todos que ama
- Medo de falhar
- Medo de incêndios
- Medo de que o mal reine sobre o mundo
- Medo de se afogar


Gosta:

- Usar seus poderes
- Ler livros. Ele ama. Constantemente você verá Ben lendo alguma coisa. De preferência livros bem nerds
- Cantar e tocar violão. Quando ele veio á Terra, aprendeu a tocar
- Treinar. Se te uma coisa que ele gosta é treinar. Acha que é uma oportunidade perfeita para aprimorar as suas táticas
- Garotas difíceis. Digamos que ele ama aquelas que fingem não se importar com a presença dele.
- Garotas provocativas
-



Desgosta:

- Ele odeia pessoas que não respeitam as outras ( acha o cúmulo do absurdo )
- Quando há uma pessoa que insiste em colocar as outras para baixo
- Quando o atrapalham assim que ele começa a ler um livro
- Odeia quando alguém mexe com a namorada dele
- Vilões
- Pessoas que só reclamam
- Injustiças


Sonhos:

- Ele sonha em ter uma vida normal
- Ser reconhecido por salvar o mundo
- Salvar o mundo


Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:

Sim. É a Selene u.u

Como age com:

Amigos:

Ben é o tipo de amigo que todos querem ter na rodinha. Ele é leal e conselheiro, faz de tudo para vê-los bem. Geralmente está fazendo piadas com tudo e é o sorridente.

Inimigos:

Para Ben a seguinte frase define: '' Para que gastar tempo odiando as pessoas? Prefiro fazer aqueles que realmente gostam de mim, felizes. '' Porém, mesmo ele sendo esse tipo de pessoa, não perdoa os inimigos caso eles o ataquem primeiro. Os trata de maneira irônica e prefere deixar eles lá no canto, ignorando-os.

Pandora:

Tem uma relação extremamente boa com a Pan. Não a considera como uma '' MELHOR AMIGA DO CÉU E DA TERRA '', mas eles são amigos/colegas e assim como com todos os outros amigos dele, ele vai fazer de tudo para vê-la feliz.

Rosalyn:

Acha Rosalyn super autêntica. Entre as três, é a que ele mais tem intimidade. Confessa tudo para ela, sobre quem eles gostam. Um sabe que pode confiar no outro, que tudo vai estar certo. Quando ele e Selene brigam, ele vai diretamente pedir ajuda para ela.

Kayla:

Podemos dizer que antes do Ben realmente conhecer a Selene, ele tinha um crush na Kayla. A achava super legal e gentil, mas a rebelde entrou no caminho e conquistou o coração dele. Porém, ele vivia constantemente a observando.

Coulson:

Ben respeita muito Coulson e o mesmo o trata como um filho. Eles são muito próximos, mas tem uma relação de respeito.

A S.H.I.E.L.D em geral:

Ben sempre quis conhecer a S.H.I.E.L.D, porém ele não é do tipo fanático, só sabe toda a história do lugar e o nome de cada um que trabalha lá.


Par:



Se prepara para o textão:

A relação entre ele e Selene é um pouco complicada. Não pelo fato de ele não gostar dela ou vice-versa. É justamente por causa disso. No começo, ele achava a garota completamente fútil e desrespeitosa, mas foi esse jeito dela que o conquistou. E outro fator é que o pai dela é um dos PIORES inimigos dos heróis, inclusive de Thor.
Quando ele descobriu seu sentimento pela garota, preferiu se manter longe. Não queria que esse amor tomasse conta dele. Não queria entregar-se a essa paixonite de adolescente. Mas ele não conseguiu. Acabou se apaixonando perdidamente pela morena. Ele a trata como ela merece. Constantemente está defendendo-a ( por mais que ela não goste disso ), mas não é um chiclete, muito menos submisso. Faz cócegas nela quando a mesma vai ao quarto dele. Tem mania de beijar o seu pescoço. Porém, toda vez que ele olha para ela, lembra-se de Thanos e isso o faz ficar pensativo: " será que eu estou fazendo a coisa certa? ". Mas ele faz de tudo para ver um sorriso naquela cara emburrada dela e odeia vê-la triste. Ele não sabe dos ataques de TEI dela.


" Selene, eu não me importo com seus pais. Você é o que escolhe ser e eu tenho certeza de que você escolherá o bem "




O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?

Apenas machucar alguém que ele ama. Se você fizer isso, Ben te marcará para sempre e nunca vai te perdoar novamente.

E amigo?

Só sendo uma pessoa sincera e muito confiável para ser amigo dele. Ele não é muito seletivo na hora de escolher os amigos, mas sabe, a partir do momento em que olha, em quem pode confiar ou não.

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?

Não

Musicas favorita







Músicas que o definem





Música com o par:



Toque do celular



Pelo quê ele luta?

Ele luta por tudo o que há existente no mundo. Ele luta pelo amor, Ele luta pelo bem e a paz reinando na Terra.

Algo mais?

-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...