~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas


Postado



'' Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareça ser ''



Nome Completo:

Selene " Sel "Müller Sirius

Idade:

16 anos

Data de Nascimento:

23.10.2000

Localização:

New York

Codinome:

Night Void

Sexualidade:

Heterossexual

Família:

Thanos
Vampira Selene


Habilidades

Telecinese
Pirocinese ( controle do elemento fogo )
Ela consegue se transformar em uma vampira ( e, consequentemente, consegue ganhar as características de uma, como: super-velocidade, voô, super-força, super-agilidade )
Voodoo doll ( ela se machuca, pensando no oponente e ele fica com as mesmas feridas que ela. Como se fosse uma boneca voodoo mesmo )
Oneirocinese ( controle dos sonhos )
Controle do tempo
Super agilidade
Hemocinese ( controle do sangue. Ela pode fazer o sangue parar ou começar a circular, causar um fluxo muito maior e fazer com que o corpo exploda em sangue )
Ela consegue manipular pessoas se as mesmas a olharem no fundo dos olhos
Poder de sedução
Rajada Psiônica
Selene consegue hackear um sistema muito complexo, é muito boa com tecnologia e computadores. De uma certa forma entende um pouco sobre medicina. Ela consegue tratar arranhões e cortes profundos, até hemorragias com as técnicas humanas, devido aos anos no laboratório. Ela é a melhor pessoa para fazer cálculos complexos ou bolar planos porque possui o poder " aptidão intuitiva "


Aparência















** UMA CURIOSIDADE SOBRE SELENE É QUE SEUS OLHOS MUDAM PARA O VERMELHO, QUANDO ELA FICA COM RAIVA OU ANGUSTIADA OU QUANDO SE TRANSFORMA EM UMA " VAMPIRA "

— Selene definitivamente é o tipo de garota que chama atenção por onde passa. Não se sabe se é pela sua personalidade um tanto forte demais ou pela sua beleza estonteante.
A garota tem os longas madeixas de um tom loiro escuro, que conforme a luz, podem ficar mais claros e em lugares com sombras, adquire um tom mais escuro.
— Tem um olhar penetrante, de um tom azul claro, que possuem uma mistura de ingenuidade com senso crítico. A garota irá te encarar como se estivesse observando cada pedacinho da sua alma. Mas o quanto a menina é pervertida pode ser visto em seus olhos.
— Com toda certeza, seu sorriso é uma das coisas que mais a incomoda. Ela tem os dentes um pouco grandes e sua gengiva aparece quando ela ri. Por isso, ela evita ao máximo sorrir.
— Possui os lábios delineados, carnudos e rosados e, com toda certeza, é o que mais chama atenção em sua face.
— Selene possui o corpo curvilíneo e definido. Coxas grossas e estonteantes. Seios e bunda fartos e a barriga chapada, mas não foi por opção. A garota nunca gostou muito de comida. Tem 1,73 de altura e pesa míseros 49 kg.


Personalidade:

Selene é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Selene, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Selene é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.
Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Selene não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também.




História:

Selene é filha de Thanos, um dos vilões mais poderosos de Asgard e, consequentemente, de Thor.
Thanos, em um momento de sua vida, se encontrou com Selene, uma feiticeira poderosa que também queria o fim dos heróis e o controle sobre todo o universo. Assim, em meio a planos maléficos para tornar todos os habitantes da Terra em seus submissos, eles se envolveram amorosamente e a feiticeira descobriu que estava grávida.
Selene não queria o filho, achava que seria mais concorrência para o domínio do Universo, porém, Thanos garantiu que daria um jeito em tudo.
Ao nascer, Selene ganhou esse nome porque a garota carregava consigo uma áurea sombria, escura como o céu, que lembrava muito a mãe. Por isso, ela tem o mesmo nome da vampira. Logo após o nascimento, seu pai optou por escondê-la, para que ninguém tentasse convertê-la para o lado do bem. Assim que os habitantes de Asgard descobriram do ocorrido, tentaram capturar a garota, porém, Thanos já a tinha enviado para a Terra, onde ficaria segura.
A garota apareceu na porta de uma casa, onde os proprietários eram um casal de uma cientista e um empresário.
Eles acabaram deixando a criança na casa, cuidando dela até a mesma crescer.
Quando a garota deu indícios de seus primeiros poderes, aos 7 anos, eles a colocaram em uma jaula, no laboratório onde a " mãe adotiva " trabalhava e o seu " pai adotivo " vendia os experimentos para os seus clientes. Os mesmos começaram a ficar interessados pelos " genes diferentes " da garota e queriam comprá-la. Assim, os pais fizeram um leilão para vendê-la. Quem ofereceu o lote mais alto foi o do Sr. Stenford ( ele Não é importante, por isso escolhi qualquer nome ).
Ela foi levada para um galpão, onde ficava em uma caixa de vidro, que continha um soro que anulava seus poderes, sendo observada 24 horas por dia. Eles retiravam o sangue dela, faziam diversos tipos de exame. A garota, que viveu durante 7 anos nas mãos de cientistas, se rebelou. Ela não queria mais ficar ali nem por um minuto, por isso, tentou fugir diversos vezes, mas eles sempre a capturavam. Um belo dia, Thomas, filho de Tony Stark invadiu o galpão, em busca de alguma vítima daquele grupo que fazia testes clandestinos em pessoas com mutações genéticas. Ele a tirou da caixa e a levou para um lugar seguro


Odeia:

- Meninas metidas que andam com seus grupinhos. Ela não suporta. São garotas completamente fúteis e mesquinhas.
- Pessoas preconceituosas, arrogantes, que se acham superiores. Não precisa nem se aproximar dela.
- Da cor rosa. Muito '' fofa '' para o gosto dela.
- Pessoas que não gostam de animais.
- Injustiças
- Regras
- Quando a chamam de '' gatinha '' e coisas do gênero. Ela odeia isso. Acha que é uma forma invasiva e machista de chamar a atenção de uma garota ( menos quando é o par dela. Ele pode ). Se você fizer isso, tem 110% de chance de levar um chute onde o sol nunca toca.
- Odeia ficar parada, sem fazer nada
- café
- Quando tentam mudar a pessoa que ela nasceu para ser ( no caso, uma vilã )
- Autoridades
- Heróis que se acham superiores
- Ficar encarcerada em algum lugar
- Pessoas que não gostam de animais
- Grupos de vilões que usam seu status para fazer o que bem entenderem e coisas completamente desnecessárias
- A S.H.I.E.L.D
- Garotas persistentes e que gostam de brigar com ela por causa de namorado.


Gosta:

- Vamos começar com o gosto mais importante. ELA AMA FICAR EM LUGARES ALTOS, COMO TELHADOS. Ela sobe até o último andar e fica com as pernas balançando para o lado de fora. RESUMINDO: SE VOCÊ NÃO ENCONTRÁ-LA EM QUALQUER LUGAR, PODE TER CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ NO TELHADO.
- Da cor preto. Ela pode até gostar de outras cores, porém preto é a sua preferida.
- Animais. Ela pode até ser grossa com as pessoas, porém, se ela te ver machucando algum animal ( qualquer um, até uma formiga ), prepare-se para correr. Se considera uma protetora deles e constantemente você vai vê-la conversando com algum.
- Flores. Ela ama flores e a forma como elas transmitem uma sensação de paz de espírito e iluminam o ambiente ( as suas preferidas são a rosa azul e o dente-de-leão )
- Colecionar reflexões. Ela gosta de ler livros que tragam algum ensinamento e, depois, escrever no caderno dela, o que aprendeu. ( seu livro preferido é " Ensaios sobre a cegueira )
- Pular nas costas dos outros. Ela é muito carinhosa. Por ser baixinha e leve, as pessoas a carregam nas costas. Ela acha uma forma boa de ficar próxima dos amigos.
- Escorregar pelo corrimão da escada. Para ela, porque necessita-se descer a escada normalmente se pode tornar tudo mais divertido? ( ela já levou diversas advertências por isso, mas ela não para.
- Andar de bicicleta e de skate. Ela vai para a escola de bicicleta, mas sempre leva o skate na não porque depois da aula, ela vai andar com os meninos em uma pista.
- Música. Selene é muito eclética quando se trata de música. Você pode colocar qualquer coisa para tocar que ela vai gostar. Menos funk ( porque eu não sou obrigada )
- Cantar. Selene desde sempre cantou muito bem. Ela nunca cantou em um público grande, porém, sempre canta na fogueira com os amigos e adora ir em karaokês
- Tocar instrumentos. Selene tem um talento para tocá-los. A garota sabe muito sobre cada um e toca violão, bateria, guitarra e piano.
- Esportes.
- Surfar. Ela adora! Se sente nas nuvens quando está surfando. Com toda certeza é o seu esporte preferido. Provavelmente em todo final de semana você vai vê-la na praia, treinando. ( ela está treinando porque foi classificada para o campeonato Internacional de Surf Feminino )
- Seu quarto. Ela ama seu dormitório. Sente que ali ela pode guardar todos os seus segredos e eles ficarão seguros. É o seu porto seguro.
- Festa. Ela ama festas e adora dançar nelas. Porém, é uma das primeiras a ir embora.


Maior Inimigo:

Qualquer filho de Thor

Aliados:

Ela tem como aliado, qualquer pessoa que ela goste e confie

Medos:

- Pombas. Na verdade, isso seria uma fobia. A pomba pode estar a 2 quilômetros de distância, mas ela vai chorar e sair correndo.
- Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com os seus pais. Ela acorda desesperada, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )
- Claustrofobia. Ela ficava presa dentro do armário e, por isso, desenvolveu essa fobia. Quando ela fica em um lugar fechado por muito tempo, acaba tendo ataques de pânico ( você vê Teen Wolf, então, sabe muito bem como melhorar um ataque de pânico ~ aquela carinha ~ )
- Tem muito medo de ter ataques de TEI quando estiver junto dos amigos ou do par dela, tem muito medo de machucá-los.
- Não conseguir controlar-se e acabar por se aliar ao pai.
- Tem medo de machucar alguém que ela gosta.
- Tem muito medo das pessoas não quererem se aproximar dela por ser filha de Thanos


Fraqueza:

- Qualquer pessoa que ela ame. ( até o crush é a fraqueza dela )
- Lutas que envolvam uma mira boa ( a mira dela não é péssima, mas também não é a das melhores )
- Trabalhar sob pressão


Algo mais?

Ela tem um crush no Thomas, mas pelo fato de ele ser fiho de um heróis, não consegue falar com ele. Fica com um pouco de vergonha. É a única pessoa que consegue deixá-la sem graça. Além disso, ele já tem uma namorada/ noiva, então simplesmente acha que ele não tem olhos para ela.

Ela ganhou ( você pode decidir quem comprou para ela ) esse bracelete e fez algumas modificações, para que ele rastejasse até a sua mão e soltasse faíscas que dão choques ( ela é conhecida por todos por possuí-la. Acabou se tornando a sua marca registrada )









Palavra chave:

Chocolate

Nome completo:

Zöe Müller Romanov

Significado:

O nome Zöe tem origem na palavra grega zoe, que significa "vida" ou “vidente”. Assim, o seu significado carrega consigo um sentimento de vivacidade, de quem vive a vida com alegria e intensidade ou de quem tem visão, sagaz.

O sobrenome alemão Müller tem sua origem como um nome ocupacional, que denota um empregado ou um proprietário de um moinho, onde os grãos eram moídos até se converterem em farinha.



( Brasão da família Müller )


Apelido:



Idade:



Data de aniversário:

23 de outubro de 1999

Signo:

Escorpião

Sexualidade:

Heterossexual

Personalidade:



Aparência:














— Zöe definitivamente é o tipo de garota que chama atenção por onde passa. Não se sabe se é pela sua personalidade um tanto forte demais ou pela sua beleza estonteante.
A garota tem os longas madeixas de um tom loiro escuro, que conforme a luz, podem ficar mais claros e em lugares com sombras, adquire um tom mais escuro.
— Tem um olhar penetrando, de um tom azul claro, que possuem uma mistura de ingenuidade com senso crítico. A garota irá te encarar como se estivesse observando cada pedacinho da sua alma.
— Com toda certeza, seu sorriso é uma das coisas que mais a incomoda. Ela tem os dentes um pouco grandes e sua gengiva aparece. Por isso, ela evita ao máximo sorrir.
— Possui os lábios delineados, carnudos e rosados e, com toda certeza, é o que mais chama atenção em sua face.
— Zöe possui o corpo curvilíneo e definido. Coxas grossas e estonteantes. Seios e bunda fartos e a barriga chapada, mas não foi por opção. A garota nunca gostou muito de comida. Tem 1,73 de altura e pesa míseros 49 kg.
















História:



Gostos & Desgostos:



Defeitos & Pontos fracos:




Qualidades & Pontos fortes:




Habilidades:



Medos/Fobias/Traumas:




Sonhos:



Músicas, Cantores e Bandas favoritas:



Roupas que costuma usar



Frase que o/a defina:



Família:



Par:

https://66.media.tumblr.com/d0bd750e94b929390cb366306d1999c5/tumblr_n0148yBi6Q1qmtfiyo1_500.gif

Relações:

–Amigos:


–Inimigos:



–Familiares:



–Par(Caso não tenha, retire da ficha):



–Maxine:



–Dave:



Com quem tem mais afinidade e menos afinidade?




Responda em porcentagem:

– Mentir para se proteger e/ou alguém que goste:


100%

– Matar para se proteger e/ou alguém que goste:

90%

– Ser falso(a):

5% - ela é sincera até demais.

– Arranjar brigas:

80% com toda certeza

– Fazer amigos:

50%

– Salvar alguém mesmo que corra riscos também:

100%

Como fica quando alguém morre?:



Como age em casas abandonadas, etc?



O que acha de acampar e o que respondeu quando foi convidado?:



O que falou na hora que inventaram uma maldição?(Pode ser algo bem idiota):



Como ficou quando viu a caixa?:



Sabe que seu personagem pode morrer?:

Sério? Não sabia. Mas sei sim.

Sabe que ele está em minhas mão assim que enviar esta ficha?:

Sim

Observações?(Como cor favorita, algum problema que tenha, etc):


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...