~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

.I'll miss you.


Postado





❝ ατ ทigнτ ωнєท τнє sταrs ℓigнτ υρ мy rσσм
i siτ вy мysєℓƒ
ταℓкiทg τσ τнє「мσσท 」
τryiทg τσ gєτ yσυ
iท нσρєs yσυ'rє σท τнє στнєr si∂є
ταℓкiทg τσ мє τσσ
σн, αм i α ƒσσℓ ωнσ siτs {αℓσทє}
ταℓкiทg τσ τнє「 мσσท 」

「 Tɑlking to the moon — Bruno Mɑrs 」


Saudade é não saber... Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante daquela música, não saber como vencer a dor do silêncio que nada preenche.
Apesar da dor de dizer isso, eu sei que a saudade existe porque já tive momentos felizes e, esses momentos ficam na minha mente, se repetindo como um filme que não tem fim. Porém, eu vivo e convivo com tudo isso, como qualquer um. Ando seguindo em frente, olhando para o horizonte, as gotas de chuva, que se tornam lupas, sentindo o aroma da vida com suas sutilezas, mas seu sabor, ás vezes, não é de todo agradável. Sinto o vento e me sinto consolada...
A solidão era o que eu mais necessitava, para perceber que sinto a sua falta.
E não, eu não quero pensar todos os dias o quanto eu te quero de volta, porque dói. Dói muito.
Doerá acordar e saber que você estará online, para me ajudar a aguentar o dia. Doerá ver diversas pessoas na Timeline e eu te procurar, mesmo sabendo que você não estará lá. Doerá demais ler as nossas antigas conversas e saber que eu não disse tudo o que queria e, muito menos, que tem uma grande chance de não nos falarmos mais.
Eu passei todo esse tempo tentando entender o motivo do destino ter feito isso. Já me peguei pensando no significado de 'sentir falta ou saudade' e, me deparei com várias definições e, todas não chegavam a um acordo. Eu cheguei a conclusão de que não é necessária uma definição para saber o que eu sinto por você.
Eu consigo me lembrar do dia em que você me disse que havia uma possibilidade de nunca mais nos falarmos. Meu coração se partiu em mil pedaços e eu teria desabado em lágrimas se eu não tivesse prometido a mim mesma que não iria mais fazer isso. Me arrependo de não ter dito antes tudo o que eu tenho para dizer. Só me desculpa por tudo.
Você sabe melhor do que ninguém, que eu choro muito fácil. Então, pode ter certeza de que existem lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto, provavelmente vermelho, neste exato momento. Eu nunca quis isso. Eu nunca quis me despedir de você.
Desde que você me enviou aquela primeira mensagem, dizendo que estava muito feliz por eu ter favoritado a sua fanfic, eu não imaginava que as coisas iriam tomar uma proporção desse tamanho. Em muito menos de um mês. Acredito que dia 24 pode ser considerado o nosso dia. O dia dessa amizade maravilhosa que temos <3
Eu te amo de uma forma imensamente grande. Você, com toda certeza, é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci e, desde que entrou na minha vida, ela só tem melhorado para melhor. Muito melhor do que eu esperava.
Eu espero que você seja muito feliz e que encontre alguém que te faça feliz. Só não esquece de mim, tá? huasjhaus

Eu sentirei sua falta de uma forma absurda e incalculável. Sentirei muito, muito mesmo a sua falta. Talvez isso não seja um sentimento muito normal, mas, quando eu criar coragem, falarei da tal confissão, que talvez tenha a resposta para todas as suas perguntas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...