~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Kingdom Come


Postado

♔Nome Completo♔

Selene WarWolf

♔Apelidos♔



♔Idade♔

16

♔Aparência♔



♔Personalidade♔

Selene é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Selene, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Selene é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.



Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Selene não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também.
Selene é muito independente. Não precisa de ninguém para amá-la ou idolatrá-la, pois sabe que é só mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. Ela é um mistério, daqueles que até o Sherlock Holmes precisaria de muita paciência para desvendar.

♔Photoplayer♔

Anna Christine Speckhart

♔Pais e relação com eles♔

Chapeuzinho vermelho e o lobo mau

♔Historia♔

Selene é filha da chapeuzinho vermelho com a forma humana do lobo mau. Quando descobriu que estava grávida, a mulher ficou preocupada em saber se a filha nasceria com os mesmos genes do pai, ou seja, de um lobo. E, foi exatamente isso o que aconteceu.
A gravidez dela não foi nem um pouco comum. A filha começou a beber o sangue da mãe e, por isso, ela teve algumas complicações. Porém, assim que a garota nasceu,

☛Se for filha de vilão conte como é aonde você mora, oque acha de ir para a instituição.
♔Gostos e Desgostos♔



♔Quer par♔

Sim

♔Música Tema♔



♔Vícios♔



♔Medos♔



♔Algo a mais♔

-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...