~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Little Things - interativa


Postado



'' Não se preocupe. As melhores pessoas carregam cicatrizes ''


- A Seleção




Recomendo que escute esta música quando estiver lendo a história dela








" Não me ame pela minha beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação "

- Madre Teresa



DOVE CAMERON as AURORA HART CAVENDISH


♛ Nome Completo ♛


Aurora Hart Cavendish


♛ Idade ♛


17 - 23/10/1999 - ♏


♛ Apelido ♛


Sun


♛ Nacionalidade ♛


Inglesa


♛ Personalidade ♛


→ Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.



♛ História ♛


Aurora é filha de uma vendedora de flores e de um ex-líder da guarda real aposentado. No começo, ele recebia uma certa quantia de aposentadoria, porém, depois de um tempo parou de receber, deixando a família sobrevivendo a base do pouco dinheiro que a mãe conseguia adquirir com a venda das flores, que diminuia ainda mais no inverno. Mesmo com tantas dificuldades financeiras, Aurora nunca tirou o sorriso do rosto. Ela vivia feliz e jogava bola com os amigos de seu irmão mais velho. A família era muito unida e eles eram muito bondosos e caridosos com as outras pessoas. Por mais que tivessem pouco, dividiam com as pessoas que tinham menos. Pelo fato de a menina ter convivido com pessoas humildes e de bom coração a vida inteira, ela se tornou assim.
A vida da garota nem sempre foi um mar de rosas. Quando tinha 7 anos, as garotas da escola dela sempre a zoavam muito por conta de sua aparência e de seus atos ( pelo fato de ela gostar de esportes ). No mesmo ano, a garota teve um câncer, que graças a deus, foi descoberto logo no início. Sendo assim, o cabelo dela foi caindo com as quimioterapias e ela teve que raspar.
A família dela não tinha dinheiro suficiente para pagar os tratamentos adequados para tratar a menina, então os pais dela mandaram cartas para a família real, que por pouco não atendeu ao seu pedido, se não fosse por Edward. O garoto insistiu para que os pais pagassem o tratamento dela.
A garota nunca perdeu a esperança. Ela era a mais animada de todas e aprontava muito. Sempre saia correndo com o carrinho de oxigênio pelos corredores do hospital, contava piadas e se divertia com as enfermeiras. As mesmas a adoravam e torciam pela menina se cura ( assim como torciam pelas outras crianças ).
Um dia, o médico dela chamou a família e todas as enfermeiras em sua sala. Obviamente, Aurora foi junto. A notícia que ele tinha para dar era que a garota estava 100% curada e a alta seria dada no mesmo dia. Aurora chorou muito, não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Ela poderia voltar para a escola depois de 3 anos, iria ter uma vida normal como qualquer outra criança de 10 anos e seu cabelo voltaria a crescer. Todos foram abraçá-la pela vitória e ela se sentiu imbatível. As enfermeiras a abraçaram e choraram por terem participado da cura da menina. A garota sorria de orelha a orelha e não deixava ninguém desmanchar a sua alegria.
O tempo foi passando e Aurora recuperou seu cabelo novamente. Ela nunca se esqueceu de tudo o que passou e, por isso, ela começou a fazer trabalhos comunitários no mesmo hospital que frequentava para animar as crianças e dar uma força.
Mesmo estando curada, as condições da família dela piorou. O inverno chegou e nessa época as flores não conseguiam se desenvolver. A garota, agora com 17 anos, por livre e espontânea vontade resolveu participar da Seleção. Acreditou que essa seria uma ótima oportunidade para conhecer um mundo novo e caso se tornasse uma rainha, fazer com que as coisas fossem melhores para todos do Reino. Ela acha que não tem nenhuma chance, pelo fato de como se comporta e seu jeito de enfrentar a vida, mas para ela, a esperança é a última que morre.
[i]'' Não quero desistir dos meus sonhos como uma adolescente normal, mas eles são a minha família e estavam comigo quando eu precisei e, agora, é a minha vez de ajudá-los. Nem que eu tenha que desistir de todos os planejamentos e metas que eu tinha para o meu futuro e ir para um lugar que eu nunca tive vontade de conhecer, para ser a pretendente de alguém que eu nunca amei ''



♛ Aparência ♛














Aurora dá juz ao significado de seu nome. A garota, por mais que tenha passado tudo pelo o que passou, tem uma beleza radiante como o pôr-do-sol. Seus cabelos são longos e loiros, batendo no meio de suas costas. Eles geralmente estão bagunçados de tanto que ela corre e possuem algumas ondas nas pontas. E os seus olhos azuis estão sempre brilhantes e atentos.
Tem a pele alva, quase transparente e se ela pegar sol provavelmente irá ficar vermelha como um pimentão. Pelo tom de sua pele, ela também fica corada facilmente, o que dá uma aparência saudável.
Seu rosto tem um formato oval e seus lábios, uma parte de seu corpo que as pessoas acham estranho, tem a parte inferior maior do que a superior. Se maquiagem, pode-se perceber pequenas sardas em seu nariz e bochechas, mas como eu disse, são quase imperceptíveis.
Tem um sorriso impecável, com dentes perfeitamente brancos e alinhados. Sua risada é relaxada e gostosa de ouvir, o que a torna viciante.
Em relação ao seu corpo, ela tem estatura média. 1,70 de altura e pesa míseros 48 quilos. Porém, isso não a impede de ter um corpo esbelto. Aurora tem bunda e seios fartos e coxas estonteantes, que fazem com que os homens não parem de olhá-los, o que a deia um pouco incomodada.

















♛ Representada por ♛


Dove Cameron


♛ Gosta ♛

→ Cafuné
→ Passear
→ Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
→ Ela gosta de sentar na ponte, com os pés para fora, balançando
→ Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
→ Adora ler livros
→ Chá gelado de pêssego e café
→ Ela ama do fundo do coração, esportes
→ prefere ficar sozinha ou com poucas pessoas
→ Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
→ assim como a mãe, ela gosta de vermelho, mas a sua cor preferida é preto e cores neutras
→ Adora o frio
→ comidas saudáveis
→ cantar ( Aurora canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa )




→ pegadinhas
→ Se banhar no lago ou na cachoeira
→ o fato de ela SEMPRE ter amado animais, fez com que ela se tornasse vegetariana
→ gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos e ficar observando as pessoas passando.
→ desvendar mistérios
→ Aventuras
→ Apostas
→ Diversão
→ Colecionar reflexões
→ Hipismo
→ Músicas
→ Tocar guitarra ( sim, ela toca guitarra ), piano e violoncelo.
→ Esgrima
→ Tirar fotos
→ Balanço ( brinquedo ) principalmente aqueles feitos de pneu
→ Casas da árvore
→ Doces
→ Crianças
→ Escorregar no corrimão da escada
→ Pular nas costas das pessoas
→ Surfar
→ Visitar crianças com câncer
→ Trabalhos comunitários
→ Flores




♛ Desgosta♛

→ Injustiça
→ pessoas antipáticas
→ pessoas que se acham superiores
→ brigas
→ preconceito
→ julgar uma pessoa pela sua filiação
→ quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
→ Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
→ Rosa
→ Pessoas que não gostam de animais
→ muito barulho
→ cantar em público
→ Regras
→ Maquiagem
→ Sapatos com salto
→ Ficar parada


♛ Manias ♛

Mania de enrolar as pontas do cabelo quando está nervosa
Mania de morder o lábio inferior
Arquear uma sobrancelha


♛ Talentos ♛

Cantar
Hipismo
Desenhar
Fazer cálculos matemáticos na cabeça
Esgrima
Arco e flecha


♛ Qualidades ♛

Amigável | Focada | Concentrada | Sempre dá o seu melhor | Compreensiva | Perceptiva | Extrovertida | Disciplinada | SEMPRE está do seu lado quando precisar | Faz qualquer pessoa rir | Humilde |

♛ Defeitos ♛

Perfeccionista
Faz piadas em horas inadequadas ( por exemplo, na aula )
Cabeça dura
Durona
Teimosa
Cobra muito de si mesma
Toma as dores dos outros para si


♛ Fobias / Medos ♛

Claustrofobia
Medo de pombas
Medo de agulhas
Medo de que seu câncer retorne mais agressivo
Medo de falhar
Medo de ter pesadelos


♛ Família ♛


Sebastian Hart Stenford | 45 anos | Pai | Ex- líder da guarda real



'' Ele é o melhor pai que alguém poderia ter. Fico triste em saber que ele não pode mais andar por conta de um grave ferimento que teve em sua coluna durante uma guerra contra os rebeldes. Mas só de saber que fez isso para salvar outras pessoas me faz sentir um orgulho imenso de ser filha dele. Eu realmente o amo muito e caso eu consiga alguma coisa, irei pagar um tratamento adequado para que ele volte a andar novamente "


Margot Antoinette Cavendish | 40 anos | Mãe | vendedora de flores



" Acredito que não exista ninguém mais guerreira e pura do que a minha mãe. Ela é uma pessoa incrível e trabalhadora. Vende flores para sustentar a sua família. Gastou todas as suas economias para pagar a primeira parcela do meu tratamento. Se não fosse por ela e pela sua determinação, acredito que eu não estaria aqui hoje"

Francis Edgard Hart Cavendish | 20 anos | irmão | Guarda real



" Nós dois temos uma relação incrivelmente perfeita. É como se um completasse o outro. Ele era o meu único amigo e a pessoa que sempre estava comigo no hospital. Ele é a pessoa para a qual eu conto tudo e corro para sua direção quando preciso de ajuda ou de algum conselho. Eu realmente não sei o que seria de mim sem ele "



♛ Relação com:

♛ Outras Selecionadas:

" Eu não sei o que faço para elas me observarem com um olhar torto desse jeito. Por mais que estejamos em uma competição, não faço questão de tratá-las como oponentes. Estamos aqui pelo mesmo objetivo. " - Aurora

Aurora prefere fazer amizade, mas para ela ou é amiga ou inimiga, não tem meio termo. Quando tem amigas, ela é sempre aquela da rodinha que é a mais animada e está fazendo piadas. Porém, ela sofre um certo " preconceito " por parte das outras selecionadas, por conta de seu lábio inferior ser maior que o superior e por não se importar com a aparência e se divertir de maneira considerada " inapropriada " para uma possível futura rainha.

♛ Dama de Companhia:

" Com toda a certeza ela é minha melhor amiga e minha fiel escudeira. É um pouco mandona as vezes mas eu não me importo muito. Geralmente quando ela fala alguma coisa para mim, eu fecho a cara e odeio quando me dá sermões. Ela insiste em me fazer decorar tudo o que tenho que falar para o príncipe ou para a família real, pois sabe que sou muito sincera e pode acabar saindo alguma bobagem da minha boca, mas eu geralmente guardo o papel na gaveta e vou na sorte, deixando-a muito brava "- Aurora

Ela a respeita e se importa muito com a sua opinião. Só que quando ela diz que Aurora tem que parar de fazer isso e aquilo, ela revira os olhos e faz caretas.

♛ O Príncipe:

" Bom, eu posso dizer que não conheço muito bem o príncipe, mas já posso considerá-lo alguém que eu nunca irei esquecer. A família dele pagou o meu tratamento, me possibilitando estar aqui para ajudar os meus pais. Temos algumas coisas em comum.
Posso dizer que a minha dama de companhia não gosta muito do que aprontamos, mas eu me sinto tão bem quando estou próxima dele que acho que posso fazer qualquer coisa. Digamos que eu sei que ele provavelmente não gostou muito da ideia da seleção, então procuro não ficar muito próxima dele. Prefiro deixá-lo respirar, já que ele sempre está cercado de garotas. Minhas bochechas parecem que irão queimar quando ele olha para mim por muito tempo e pelo tom de minha pele, fica muito perceptível, fazendo-o dar risada. "
- Aurora

Ela é sempre muito carinhosa. Gosta quando ele pede para ela cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste, então faz de tudo animá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Aurora não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. Óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Aurora com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Eles aprontam poucas e boas no castelo. Cavalgam juntos e jogam futebol. Aurora faz de tudo para que ele se sinta como um adolescente normal em um dia normal. Quando eles estão juntos, ela imagina eles sozinhos e não se importa com mais nada.

♛ Rei Mattew:

Ela tem a impressão de que ele não gosta muito dela. Acredito que seja por causa de seu comportamento. Porém, Aurora o respeita, por mais que prefira se manter longe.

♛ Rainha Miranda:

Ela admira muito a Rainha. Acha impressionante o fato de ela conseguir dar carinho aos filhos e administrar o Reino.

♛ Princesa Avalon:

" A Avalon é uma fofura de criança. Nunca tive irmãos mais novos, porque eu sou a mais nova. Porém, sei muito bem como tratar uma criança, afinal, com os anos que eu vou no hospital de câncer, acho que adquiri um pouco de experiência. " - Aurora

Ela a acha muito fofa. Aurora ama crianças e, por isso, a trata muito bem. Sempre tenta ensinar alguma coisa para ela. Gosta de passear com ela. Elas até fizeram um combinado " Depois do almoço, nos encontramos na biblioteca e você lê livros e canta para mim, Aurora? " e, assim, elas se encontram todos os dias, sentam em um sofá na biblioteca e Aurora livros para ela e, no final, elas cantam alguma música juntas. Sempre que elas aprontam alguma coisa e estão levando uma advertência, Aurora espera a pessoa ir embora e começa a fazer cócegas na garotinha. Elas tão uma relação muito boa. Avalon sabe quando Aurora está triste e a anima..

♛ Os Guardas:

" Eles são tão estranhos, não é? Não sei como alguns tem a capacidade de trair o príncipe ficando com alguma selecionada, já que 24 horas por dia eles ficam parados sem piscar e fazer qualquer movimento caso não haja nenhuma emergência. " - Aurora

Ela os trata como todo mundo. É sempre muito educada e tem uma relação próxima com eles, principalmente com um em especial, seu irmão, fazendo as pessoas imaginarem que tem algo por trás dessa relação. ( já que ninguém sabe que ele é irmão dela )
Existem alguns guardas que ficam parados o tempo inteiro, sem piscar e se mexer. Então, Aurora, para provocá-los, passa a mão na frente do rosto deles, fica fazendo caretas e na maioria das vezes, pega o chapéu deles e sai correndo, fazendo-os persegui-la para pegar.

♛ Príncipe Ou Coroa?♛

Sala de música. Mas, depois de conhecer, vai estar lá pelo príncipe.

♛ Como agirá ao chegar lá? ♛

" Eu fiquei chocada só de ter sido escolhida. Sempre vivi em uma área pobre do Reino, onde as condições não eram tão precárias, mas você tinha que ser muito trabalhador para sobreviver. Os luxos em minha casa eram quase nulos. Só o fato de termos um fogão era motivo de alegria. Então, quando venho para cá, vejo tudo isso. Cortinas de linho puro, um salão de festa enorme, muita comida, digasse de passagem. Tudo isso é muita novidade para mim, muita coisa para assimilar " - Aurora

Ela ficará boquiaberta. Aurora nunca tinha visto um lugar tão luxuoso e bonito na vida. Ela observará cada detalhe com toda a atenção do mundo. Seus olhos ficariam brilhantes e curiosos para explorar cada cantinho desse enorme castelo.



♛ Como agirá quando conhecer Edward?

" Por mais que seja estranha, ao ponto de vista dos nobres, sou uma garota como qualquer outra. Nunca o tinha visto pessoalmente e realmente me surpreendi com o que vi. Mas, pelo visto, ele não sentia a mesma coisa que eu. Parecia completamente entediado com tudo isso de seleção. Achei que ele precisava de um pouco de diversão.
Confesso que não ligo muito para ele ou o seu modo ~ princepesco ~ de agir."
- Aurora

Tentaria animar o príncipe.
Após isso, pediria para algum criado deixar no quarto do príncipe um bilhete escrito: " A vida é uma combinação de destino e livre-arbítrio, Alteza. A chuva é o destino, já a possibilidade de se molhar ou não é escolha sua. - ele vai olhar para ela, estranhando o que falou, mas ela continua a dizer - Sei que está nervoso e eu também estou, porém, o seu destino é ter a sua Seleção. A pessoa que você quer ter ao seu lado pelo resto da sua vida é a sua escolha. E o bem que ela possa trazer para o reino é uma consequência. Tente aproveitar. Talvez o amor da sua vida esteja entre todas essas garotas, mas você não consegue ver. Sabe por quê? Porque você precisa sentir com o coração. "

♛ Looks ♛

♛ Casuais:





♛ Dia-a-dia:












♛ Eventos sociais:









♛ Bailes e festas:









♛ Fantasia para Halloween/ Festa a fantasia:



♛ Encontros com o Príncipe







http://pin.it/swgC0f2

http://pin.it/5mpGTWd

♛ Praia:

http://pin.it/Z7lmcve

http://pin.it/5nHvbCY

http://pin.it/gcHXMF9


♛ Músicas temas da Personagem ♛

This is me - Demi Lovato
Fight song - Rachel Platten
Hall of fame- The script
Amnesia - 5 seconds of summer


♛ Músicas temas da relação com o Edward♛

Thinking out loud - Ed Sheeran
You're my favorite song - Demi Lovato e Joe Jonas
I hate you, I love you - ( versão Ben Schuller )
Photograph - Ed Sheeran
Give me love- Ed Sheeran
Imagination - Shawn Mendes ( a melhor música. Essa é a principal )

♛ Algum Pet? ♛

Não. Mas ela gostaria de ter algum, além de que o sonho dela é criar uma ONG para eles.

♛ Favoritou a fic? ♛

Sim

♛ Sabe que sua personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ela, você concorda? ♛

Sim

♛ Algo a Mais? ♛

Não









FANFIC: PRETTY LITTLE LIARS
FAYE ADDEN MITCHELL


🍀Nome Completo

Faye Adeen Mitchell

☘ - Idade

18

☘ - Personalidade:

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Por mais que tente ser forte, as vezes ela não consegue. As lembranças do passado vêm a tona. Ela tenta se segurar, mas não consegue. Essa é só uma máscara para que as pessoas não pensem que ela é fraca.

☘ - Aparência:











Ela tem longos cabelos ruivos, que geralmente estão bagunçados. Tem olhos verdes e sardas em todo o rosto e ombros. Tem 1,73 de altura e pesa 55 kg. Tem um sorriso inesquecível, com os dentes perfeitamente alinhados e uma risada relaxada e doce, que faz com que seja viciante. Tem seios e bunda fartos, mas é magra.

☘ - Orientação Sexual

Heterossexual

☘ - Maior Qualidade.:

- Ela é sábia. Sabe o momento certo de esperar e quando atacar.

☘ - Maior Defeito.:

- Ela é muito perfeccionista. Quer ver tudo certinho, como combinado

☘ - História

Faye nasceu na Alemanha, mas a mudou para os EUA, quando tinha 9 anos, portanto, fala as duas línguas. A garota, que é filha de um rico empresário e de uma médica bem sucedida, sempre viveu em berço de Ouro, na nem por isso é arrogante. Bem pelo contrário, ela é muito humilde.
Quando tinha 11 anos, seus pais e seus dois irmãos mais novos, de 6 e 2 anos foram viajar para outra cidade, de carro. Mas, a sua felicidade foi interrompida quando um caminhão desgovernado capotou na direção do carro. Faye não lembra de muita coisa, mas até hoje sente os pingos do sangue de seu irmão, que faleceu na hora, em seu rosto, enquanto ainda estava presa entre os destroços.
Sua mãe ficou arrasada com a morte do filho, mas, com sorte, os quatro conseguiram sobreviver.
Para descontar a morte do filho, a mãe, frustrada, a trancava dentro de um armário e só a tirava dali quando lembrava.
O pai começou a ter um caso com uma amante, a Faye nunca achou injusto. A mãe já estava passando dos limites.

☘ Família

Pai

Peter Evans Mitchell

46 anos

Empresário



Cindy Crawford Mitchell

41 anos

Médica



Irmão - Benjamin Mitchell - 9 anos - vivo
Ela o chama de Bennie



☘ - Relação com a família:

Pela história dá para perceber a relação com a família. Faye odeia a mãe por decontar a sua frustração na garota. Antes do acidente, eles eram felizes, como uma família normal. Ela sempre foi mais próxima do pai, a não o julga por ter saído de casa. Em relação ao irmão, ela o ama. Sempre estão juntos e brincando. Ela sempre tenta evitar a mãe, porque ainda sente repugnância pela mesma, mesmo em já estando recomposta.

☘ - Gosta:

👉 Comidas saudáveis
👉 Esportes ( principalmente surf )
👉 Sorriso
👉 Dirigir
👉 Passear em lugares silenciosos, sozinha
👉 Ficar na chuva
👉 Observar as estrelas enquanto compõe ou canta músicas com o seu violão
👉 Frio
👉 Pessoas que a elogiam ou tentam confortá-la.
👉 Cafuné
👉 Beijos no pescoço
👉 Que mexam em seu cabelo
👉 Ela sempre se sentiu sozinha, então gosta de dormir com alguém
👉 Que a chamem para dançar, mesmo que não tenha músicas, ela acha romântico
👉 Flores
👉 Ir para a praia
👉 Animais

Desgosta:

👉 Quando a diminuem por ser mulher
👉 Que a chamem de " fogo", por causa da cor de seus cabelos.
👉 Brigas
👉 Pombas
👉 Gente irritante, frescurenta e que se acha superior
👉 Chocolate
👉 Que a pressionem

☘ - Medos/Fobias:

👉 sangue ( Porque ela lembra das gotas de sangue do seu irmão caindo sobre seu rosto, no acidente )
👉 pombas
👉 agulhas

☘ - Traumas:

👉 Lugares apertados e escuros ( Porque ela se lembra de quando ficava presa no armário ) ( claustrofobia )

☘ - Sonhos:

Ela sonha em ganhar o Campeonato Internacional de surf

Viajar pelo mundo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...