~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Missão X-Force 2


Postado

Regras

I - Nada de personagens fodões demais. Todos terão o mesmo destaque, então não adianta colocar diversos poderes e dizer que o seu personagem é imortal.

II - Respeitem os outros leitores, por favor. E nada de brigas por pares, afinal, eu e a outra autora (@maitemaddox ) que iremos escolher o par de seu personagem.

III - Variem nas aparências. queremos negros, brancos, asiáticos, indígenas, loiras, morenas, ruivos, quanto mais diferente, mais chance de o seu personagem ser aceito.

IV - PELO AMOR DO RELÂMPAGO MARQUINHOS não façam personagens bipolares ou que são frios e tem vontade de matar todo mundo. Vocês não tem ideia do quanto é difícil trabalhar com eles.

V - Para a sua ficha ser válida, coloquem no início da ficha: relâmpago marquinhos

VI - Se não comentar, nós podemos muito bem fazer o seu personagem dar o últimos KATIAU da vida dele e desaparecer misteriosamente. Não precisa ser necessariamente em todos os capítulos, mas quanto mais você comenta mais o seu personagem aparece.

VII - Podem comentar em que nós podemos melhorar, podem enviar MP dando dicas de enredo também. Não nos incomodamos.

VIII - Em todo final de capítulo terá uma frase e uma pergunta, que deverá ser respondida nos comentários.

IX - Fichas caprichadas, por favor. E sem internetês ( pq, oq, tbm )


Fichas

Nome:
- Significado

Idade:
- ( 13-23 )

Data de nascimento:
- Signo:

Sexualidade


Filiação:


Personalidade:
( detalhada )


Aparência:
( nada de animes ou fakes )
- Gifs e fotos
- Descrição ( rosto e corpo )

História:
( não precisa escrever uma biblia, mas também façam algo criativo e decente, pelo amor de deus )


Gostos:


Desgostos:


Defeitos:


Qualidades:


Poderes:
( máximo de dois e não vem fazer aquela coisa super foda )
( um você tem que ter o domínio )


Já sabia que era um super-herói?


Habilidades:
( o que seu personagem faz de melhor )


Quer par?


Como irá tratar:

- amigos
- líderes
- par
- inimigos
- Nossos personagens ( Maya e Jace )

Leu as regras?


Favoritou a fanfic?


Irá ser um leitor ativo?
( não queremos escrever para as paredes, né non? )

Vai comentar em todos os capítulos?



Nossos personagens

Maya Hart Carpenter, mais conhecida como '' general ''

- Significado:Seu nome significa " água " no tupi. Que tem relação com os seus poderes


















Ela treinará vocês em lutas armadas. Lutas com poderes será o personagem da Maitê ( outra autora )

~ Sabrina Carpenter ~

17 anos

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Uma dificuldade que ela tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ela. Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
Ela é tão rigorosa que alguns nem estão mais aqui para contar história.


┼Gostos┼

→ Cafuné
→ Passear sozinha
→ Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
→ Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
→ Adora ler livros ( que agora eu não lembro o nome )
→ Chá gelado de pêssego e café
→ Ela ama do fundo do coração, esportes ( constantemente você vai vê-la com uma bola pelos corredores da escola
→ prefere ficar sozinha ou com poucas pessoas
→ Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
→ Adora o frio
→ comidas saudáveis
→ cantar ( Maya canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa )
→ pegadinhas
→ Se banhar no lago ou na cachoeira
→ o fato de ela SEMPRE ter amado animais, fez com que ela se tornasse vegetariana
→ gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos
→ desvendar mistérios

┼Desgostos┼

→ Injustiça
→ pessoas antipáticas
→ pessoas que se acham superiores
→ brigas
→ preconceito
→ julgar uma pessoa pela sua filiação
→ quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
→ Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
→ Rosa ( a cor )
→ Pessoas que não gostam de animais
→ muito barulho ( por isso que ela lê seus livros na floresta )

Disponível para par?

Sim

Relação:

→ Ela é sempre muito carinhosa. Quer sempre estar próximo e protegê-lo. Gosta de dormir junto e cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É SEMPRE muito observadora, então sabe quando ele está triste. Ela faz de tudo para não ele não fazer besteira. Sempre tenta acalmá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Selene não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Selene com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.



Jonathan "Jace" Hollingsworth Donavan conhecido como Jace

26 anos













Como descrever Jonathan Hollingsworth Donavan? Acho que a palavra-chave seria único ou desnecessário, depende do seu ponto de vista. Jace pode ser descrito como aqueles adultos que ainda assistem hora de aventura ou que ama jogar cara a cara em seu tempo livre, mas não o julgue. Jace tem uma companhia bastante jovem já faz 5 anos, não que ele esteja reclamando que ver a cara de Maya por 5 anos não é bom, porque é! Viu, Maya? É bom sim, eu te amo.

Infelizmente Jace é bastante dependente do ser humano pois não sabe cozinhar, nem passar, nem lavar nada então a presença de alguém é extremamente necessária para ele. Vendo por um lado bom, ele não é totalmente burro. Sabe cantar muito bem e tem quase total domínio de seus poderes, então pode ser considerado um ótimo professor.
Jace sempre está com um péssimo humor de manhã cedo mas, ao longo do dia, talvez isso melhore.
É quase comum você ver ele e Maya brigando para ver quem come o último waffle do pacote. Falando nisso: nunca tire uma comida de Jonathan Hollingsworth Donavan. Ele vai guardar rancor até o último dia de sua vida.
Jace nunca desiste de alguma coisa fácil. Pode ser uma garota ou até mesmo palavras cruzadas, e lembre-se de nunca deixar ele jogar Paciência. Ele fica muito frustrado por não saber jogar.

Outro defeito que precisa ser estudado é que Jace não consegue disfarçar. Ele é como um elefante se escondendo de um caçador num deserto. Ele até tenta, mas fica com aquela "cara Jace" que consiste num conjunto de olhar de reprovação e um sorriso imensamente falso. Então, se quer pedir uma opinião, peça para Jace. Ele é péssimo em disfarçar como também é péssimo em mentir, nem vamos começar a falar de como ele não sabe guardar um segredo. Outra dica bastante importante para se sobreviver nesse instituto é: não conte nada ao Jace. Ele vai espalhar em menos de 5 segundos. Pode até tentar guardá-lo, mas novamente a "cara Jace" ataca, porém, dessa vez, ele fica com um sorriso maléfico na cara quase transbordando que ele sabe de alguma coisa.

Mas ele não é de um todo inútil. Ele sabe contar piadas e sempre tenta alegrar alguém que está triste. Menos quando ele assiste "Titanic". É o filme preferido dele e nem tente zoá-lo por isso, porque quando for a aula, ele vai te marcar e vai mandar você lavar os banheiros então, nem tente .
Apesar disso tudo, Jace sempre tenta e é por isso que faz dele uma pessoa tão especial. Ele se esforça muito pra conseguir deixar qualquer um orgulhoso. É por isso que ter ele como amigo é tão legal. Jace sabe alegrar o ambiente sem bebidas e sem drogas. É engraçado ver que ele já tem vinte e seis anos e ainda gosta de jogar twister no fim da tarde, sem contar que ele ama brincar de pique-esconde e odeia jogar UNO.

Uma coisa que Jace adora é: flertar. Ele pode não ser o cara mais lindo do mundo, mas é inegável que ele é bastante bonito. Infelizmente, ele sabe disso e se acha a última bolacha do pacote. Quando eles tem a chance de ir a alguma missão em algum lugar popular, Jace não hesita em dar em cima de alguma das meninas. Sem negar que o sorriso dele é lindo..

Jace sempre se importa demais espera muito das pessoas, assim como poucos, ele é desses que vira o mundo só pra ver um sorriso no rosto e sempre espera o mesmo da pessoa. Talvez seja por isso que ele, as vezes, se mostra uma pessoa tão triste. Ninguém sabe o que aconteceu com Jace antes dele ir ao Instituto. Quando ele chegou, era bem triste. Gostava de ficar ali na dele. Pode parecer impossível, mas ele gostava de ler, até que um tempo depois apareceu Maya e as coisas começaram a melhorar. Ela é o porto seguro dele, como se fosse uma irmã mais nova.



Outros personagens


Khaliorn | Diretor





~ Brad Pitt ~

Margaret Antoinette Cavendish | Vice-diretora





~ Laura Prepon ~

Alina Matthew Cavendish | 19 anos





~ Victoria Justice ~

Maxon Lahey Lancaster | 19 anos



~ esqueci o nome e estou com preguiça de procurar ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...