~Ayuzawa-san

Ayuzawa-san
'-'
Nome: Kettlin
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

COMEÇANDO AS REFORMAS DAS FICS!


Postado

COMEÇANDO AS REFORMAS DAS FICS!

Pois é pessoas, como eu bem expliquei nesse jornal, estou com a idéia de reformar minhas fanfics aqui do site. No jornal linkado aqui vocês poderão entender melhor.

Por que vim então?

Bom, como prometido estou criando esse jornal para avisar que já comecei o meu projeto "REFORMALIZAÇÃO DAS MINHAS FANFICS" pela Oneshot NaruHina: Um natal dos sonhos! e já está editada podendo ser conferida aqui! A fic, apesar de ainda estar na categoria "Concurso: Sonhos de natal 2013" ela não está mais com limite máximo de 1.500 palavras como exigido no concurso, visto que o mesmo já foi e achei, por extrema necessidade, "aumentar" um pouco mais alguns detalhes que deixei muito "direto" demais para "economizar", por causa das regras, por isso está melhor adaptada!

Não sei se ficou mais claro no jornal anterior, mas algumas fics sofrerão "acréscimos" no desenrolar da história, principalmente a minha primeira: P.S! Eu te amo, pois como foi minha primeiríssima obra houve muitos errinhos e "adiantamentos" no conteúdo da história, se assim posso especificar. Só sei que esta e algumas outras, quando necessário, farei estes mais ajustes. Dará trabalho, pois precisará de muito tempo, mas enfim... Não vou desistir e pretendo consertá-las todas, até mesmo revisar a minha última fic já postada aqui no site ^-^
Assim que for editando novas, venho trazer a notícia em jornais, ok?

Eu espero que todos meus leitores gostem das mudanças. Não pretendo alterar nada importante, apenas uns ajustes necessários!
No caso da P.S! Eu te amo, ela sim, além de dar trabalho vai me custar um pouco de tempo, mas com gosto irei convidar todos os que favoritaram para relerem a fic arrumada, rs. Garanto que irá valer a pena!

Então é isso pessoal, espero poder postar um novo jornal do tipo o quanto antes!

Obrigada :))

Lendo: O que escrevi, rs.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...