~Purple_NinjaS2

Purple_NinjaS2
Mamacita
Nome: G✩O✩M✩E✩Z
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Nobody


Postado

Nobody

Em resposta a pessoa mais especial do mundo, eu estou escrevendo esse jornal.


Bom, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo porque, fala sério, você deve sentir vontade de me bater quando eu faço birra ou quando eu digo que odeio aquela peste que só você sabe quem é, sem contar que eu te incomodo demais falando da Sel, mas fazer o que, eu aturo o Niall, você atura a Selena <3

Hoje a tarde você me deixou surpresa pra porra, eu fiquei chocada de verdade e tudo o que eu queria era correr até sua casa e te abraçar apertado, de verdade, sem precisar recorrer ao celular pra dizer o quanto eu te amo por fazer isso por mim.

De verdade, eu odeio o mundo, fora tão injusto com nós duas, tudo podia ser tão mais fácil se morássemos perto, ou talvez não, talvez a gente se odiasse mortalmente, o que eu creio que não seja possível, você é tão doce que eu tenho vontade de abraçar feito urso de pelúcia, sua boba.

Eu te amo demais, você sabe disso, o Social Spirit inteiro sabe disso diante de todas as minhas Fanfics, e eu posso ter leitoras reclamando por sempre usar o seu nome, mas quer saber? Eu não ligo, ninguém além de nós duas consegue entender o quanto a nossa relação é forte o bastante para quebrar todos esses malditos quilômetros que nos impedem de ficar do lado uma da outra.

Eu te admiro tanto, apesar da sua constante loucura, eu tenho orgulho de você como eu teria de uma irmã mais velha, é tão inteligente e confiante, sempre fofa e divertida, doida na maior parte do tempo e sempre me faz rir mesmo quando eu não estou bem, quer dizer, ninguém aqui perto parece perceber quando eu to mal, mas você percebe mesmo através de uma mensagem e eu me questiono, “Ela é vidente ou o que?”. Mas é só você me surpreendendo com a sua preocupação.

A nossa amizade tem mais de dois anos e, eu espero de coração que ela dure muito mais que isso, porque eu não sei o que seria de mim todos os dias sem conversar com você, é tão natural que é quase inevitável.

Me desculpe ser tão capetinha e sempre mandar fotos da Sel com o Niall, mas cara, ontem você me fez tão feliz quando disse que gostou de algumas músicas delas, sério, eu fiquei toda boba, tal como eu fiquei lendo sua OS nova, você ainda me mata um dia desses.

Você sabe que eu te amo, mas nunca é demais ressaltar isso, então, de novo, eu te amo mon amour, você é a minha mana gostosa e safada <3

Ninguém nunca será melhor do que você aqui dentro, sempre terá um lugarzinho no meu coração mesmo que eu morra e nem ao menos fale mais com você, o que eu espero de coração que não aconteça, porque eu quero ter você por perto tipo, até o ultimo dia.

A única que me entende como ninguém. Love you.

Dedicado a Minnie.

Escutando: No Pressure
Lendo: Belo Desastre

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...