~keyhimura

keyhimura
Key ~~
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 22
Cadastro:

Sobre a diferença entre uma crítica e um balde de bosta e atualizações


Postado

Faz um tempinho desde que eu postei um jornalzinho desses e infelizmente esse não é exatamente um tema maneiro. É na verdade um desabafo, que nem tem tanto a ver assim comigo mas ainda assim, bom...

Hoje aconteceu um episódio no mínimo tosco, eu não vou citar exatamente o que foi nem com quem foi, mas basicamente, uma pessoa não estava feliz com a outra e fez uma "crítica". O que essa pessoa tem como crítica eu tenho como crueldade, babaquisse e outros adjetivos na mesma vibe.

Críticas são algo maravilhoso, sério. O meu primeiro comentário recebido na vida foi uma crítica construtiva que revolucionou a construção dos meus textos e que eu carrego comigo até hoje quando tô escrevendo, mas vejam bem, era uma CRÍTICA CONSTRUTIVA e não uma crítica nada a ver no estilo 'Tá uma merda isso aí, o que você anda fazendo? Fumando crack?'.

Isso não é uma crítica construtiva, isso é quase um ataque. E talvez isso pareça dramático, mas vamos pensar um pouquinho. Toda vez que eu compartilho algo que escrevi eu sei que estou me expondo, que algumas pessoas vão gostar muito e outras odiar, isso é normal, não dá pra agradar todo mundo, faz parte. E vai ter a galera que vai me dizer "Pô, você podia ter feito desse jeito, ia ficar mais legal, num curti muito o que você fez", eu vou ler, e vou ficar feliz porque isso me ajuda a melhorar, mas se alguém simplesmente me ataca, e me diz coisas descabidas eu vou ficar triste porque quando eu compartilhei aquilo, é claro que eu arrisquei um pouquinho da minha confiança.

Ninguém é obrigado a gostar de nada escrito por ninguém, mas respeito é algo que se você quer de volta, você tem que dar e o que foi feito além de cruel foi desrespeitoso, por isso... Eu sei lá, esse journal enorme cheio de reclamação é só um "apelo" para quando vocês forem escrever review vocês parem e pensem "Man, será que isso vai magoar se for dito assim? Eu detestei tal parte, não ficou bom, não ficou na vibe dela, como será que posso colocar isso de uma forma legal?" porque é o que eu faço. Respeito todo mundo que escreve, e mais ainda quem escreve pensando em cumprir prazos e se ferra pra escrever mesmo quando não tá na vibe então eu queria MUITO que as pessoas pensassem um pouquinho antes de serem escrotas e falarem qualquer coisa porque se colocar no lugar de alguém não dói e é um ótimo exercício.


SOBRE ATUALIZAÇÕES

Que não tem nenhuma porque está tudo finalizado com a glória do senhor. Muitas promessas, muitas coisas no fim mas nenhuma previsão certa. Eu creio que apareça com uma taoxing, uma chanbaek e uma sekai, mas não tenho certeza. A faculdade esse semestre me drenou muito junto com a minha vida e eu não tinha nem vibe nem tempo apra escrever, mas agora estou cheia de gás (só esbarro na preguiça). De qualquer forma estou me esforçando pra responder tudo que estava atrasado e escrever as coisas que estão nos meus planos. Qualquer reclamação, pedrada, etc etc pode ser feita pelo SS (sim eu ,eio as mensagens, olha que bonito) ou via twitter, ask, cês que sabem <3

só isso mesmo, sei que poucos vão ler mas por favor, vamos tentar né galerinha.

Beijos

Escutando: Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...