~keyhimura

keyhimura
Key ~~
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 22
Cadastro:

Sobre Melodiam e outros assuntos


Postado

Olá pessoal!

Eu devia ter feito esse jornal antes maaaaas fui tragada pela vida e cá estou eu.

Não vou cair no erro novamente de dizer o que eu pretendo escrever em seguida porque eu ando tão inconstante que nem eu me entendo e ficar prevendo as paradas não tem dado nem um pouco certo então eu simplesmente vou postar as coisas na ordem que eu for conseguindo escrever, que eu GOSTARIA que fosse: sekai, taohun, xiuhan, mas eu acredito que a Taohun saía logo antes, enfim;

Vamos ao assunto principal

Para as pessoas que acompanham, eu postei há algumas semanas uma fanfic que ERA pra ser uma série de oneshots musicais falando de amor mas ocorreu que, uns dois dias depois que eu postei os nossos queridos admin postaram aquela notícia bonita dizendo que as séries de oneshots estavam PROIBIDAS. Eu não vou entrar no mérito da questão nem expressar minha opinião porque ia levar muito tempo mas essa proibição me deixou com um problema: O que diabos eu vou fazer com Melodiam?

Por isso, eu posto esse jornal porque quero a opinião de vocês. Visto que não posso mais postar dentro da mesma fic, gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão ou qualquer coisa do tipo. Se eu postar no meu perfil como histórias separadas mas que tem em comum esse lance das músicas fica muito ruim? Devo de repente fazer um livejournal só pra essas fics? Um perfil só pra essa série? Voltar pro nyah ? (-sqn)

Eu realmente não sei o que fazer e gostaria da opinião porque eu realmente tô curtindo fazer as oneshots e já fiz até algumas que foram pedidas então não queria perder isso. O que vocês acham disso tudo?

Beijos no coração <3

Escutando: Love me like you do - Ellie Goulding

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...