1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kyliie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Kyliie - Histórias Favoritas

3 favoritos

Reino Esquecido

escrita por Beato
Fanfic / Fanfiction Reino Esquecido
Concluído
Capítulos 15
Palavras 13.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo
Há muito, muito, tempo atrás, haviam dois reinos que viviam constantemente em guerra. Um deles era o reino de Aerios e o outro era o reino de Edolanes, a diferença de tradições e cultura nunca permitiu que os dois se unissem. Em meio a isso, na mesma geração, nasceu um principe e uma princesa em cada um dos reinos, que por obra do destino se apaixonaram, um amor proibido que após muito sofrimento os levou a morte. Naquela vez o mundo levou os dois reinos ao caos, ambos sofreram várias perdas, como se lamentassem, e os punissem, pelo destino dos dois jovens.
Uma grande maga, que a tudo assistiu, resolveu intervir em tudo isso, mas... ajudar os humanos era algo proibido para os que usufruiam de magia, mesmo assim, ela não hesitou, com seus tremendos poderes ela criou uma grande floresta entre ambos os reinos, e antes que fosse punida pelos céus por isso, ela vôou bem alto, onde os dois reinos pudessem a ver, e disse a todos - que apenas aquela ou aquele que conseguisse não se perder na floresta, independente da direção, seria quem iria governar os dois reinos e, além disso, essa mesma pessoa após cruzá-la, imediatamente, encontraria sua alma gêmea.

Devido a professia, muitas jovens donzelas, e também rapazes, foram enviados a floresta a fim de assumir o poder de tudo, mas todos falharam, e alguns nem se quer conseguiram voltar. O desespero estava voltando a assombrar a vida dos moradores, mas foi quando um casal, um único casal, conseguiu voltar em segurança, cada um pertencente a um reino e os dois possuiam 15 anos, ambos se tornaram os governantes supremos.
Como por mágica, apareceu sob a floresta uma ponte que interligava os reinos. Esperava-se que a paz agora reinasse, mas nao foi bem assim. Após 15 anosde paz, a ponte desapareceu tão misteriosamente quanto como apareceu, a Rainha e o Rei temendo o medo do povo, partiram juntos mais uma vez para a floresta, mas dessa vez nenhum deles voltou. Ficou claro para a população que eles não eram mais os escolhidos, então novamente, mais rapazes e donzelas, de 15 anos, foram orientados e partir em direção ao perigo. Não muito tempo depois, uma garota conseguiu regressar em segurança e assumiu o poder dos reinos. Novamente, a ponte reapareceu.
Foi então que ficou claro para a nova Rainha, que posteriormente falou a seu povo, que o poder dado pela floresta so valia por um periodo de 15 anos, da mesma forma so rapazes e moças de 15 anos seriam escolhidos, e que também era impossivel alguem ser reescolhido.
A Rainha tornou isso público e declarou que todos aqueles que se julgassem capaz, deveriam após o periodo estipulado enfrentar a floresta. E assim, uma nova tradição se estabeleceu.
  • 3
  • 1

No Type

escrita por PH_Forever21 e Glaycee
Fanfic / Fanfiction No Type
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
" - Hey, Nash Bitch!- Ouvi o apelido pelo qual quase todos me chamam neste colégio e virei procurando o dono da voz. Era Michael e estava com um sorriso meio malicioso no rosto
- Oi- Dei de ombros pro apelido, chega uma hora que você se acostuma!
- Cara, seu boquete é realmente incrível!- Ele comentou alto já rindo com seus 2 amigos ao lado. Acho que já saquei o que ele estava querendo " E assim começava mais um dia para Nash
  • 41
  • 13

Garota Incomum

escrita por Beato
Fanfic / Fanfiction Garota Incomum
Concluído
Capítulos 25
Palavras 24.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Clara é uma adolescente que mora em uma cidade pequena desde que foi adotada por um casal de lésbicas. Ela possuía uma vida até que normal até completar 17 anos, sem ter ideia do porquê coisas estranhas acontecem ao seu redor e suas mães morrem em uma espécie de acidente que nunca foi esclarecido. Quando finalmente se acostuma com a solidão, perto do seu décimo oitavo aniversário, memórias antigas e sua mãe biológica aparecem para colocar sua vida em uma linha de fogo. E então, o que acontecerá?
  • 8
  • 13