~YOUGOT7JAMS

YOUGOT7JAMS
{ sunshine is over me }
Nome: ▸ Paloma ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Sobre "Eu, você"


Postado

Sobre "Eu, você"

Olá, olá, olá meus amores!
Pra ser bem sincera, jornal pra mim é tipo mapa astral: não sei bem pra que serve. É a primeira vez que escrevo um, e acho que essa é a maneira mais fácil de deixar registrado aqui algumas coisinhas sobre as minhas fanfics intituladas “Eu, você e...”

Não por falta de criatividade – tá, talvez só um pouquinho – que eu tenha escolhido títulos muito parecidos, mas também porque, desde o começo, minha intenção sempre foi unir as histórias de alguma forma. Todas elas serão interligadas, assim como também podem ser lidas individualmente. Mesmo que você não tenha lido a kaisoo, por exemplo, você pode ler a chanbaek sem que nada se perca. Na verdade, no fim das contas, tudo acaba se somando. Mais do que isso, se completando.

Cada uma é focada em um couple, embora eu sempre tente citar os casais secundários também. E é justamente aí onde a conexão entre elas entra em jogo. Quem leu as duas primeiras histórias já escritas, provavelmente percebeu várias referências. O meu objetivo é tentar escrever todas as quatro fanfics (sim, serão quatro!), todas naquele mesmo estilo colegial, clichê e amorzinho que eu gosto tanto.
Para quem se interessar em ler pela ordem de postagem, aqui está um pequeno resumo:

Eu, você e o boneco vodu: Quando Kim Jongin decide ressuscitar seu cachorro e melhor amigo, Jjanggu, sua última esperança está nas mãos do garoto satânico do terceiro ano. Logo, ele se vê em uma encruzilhada repleta de rituais mórbidos, bonecos vodus e Do Kyungsoo.

Eu, você e uma limonada: Byun Baekhyun sempre andou na corda bamba da sexualidade. Após anos de incontáveis pesquisas científicas e conselhos na internet, conseguiu finalmente chegar à uma conclusão razoável: "Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência". E essa maldita frequência tinha nome e sobrenome, Park Chanyeol. O baixinho estava conformado com sua indecisão, até que, em um deslize que poderia definir sua orientação sexual de uma vez por todas, ele acaba comprando por engano um mangá yaoi na loja de conveniência de seu bairro.

Eu, você e os bilhetes de amor: Após três meses recebendo bilhetes de amor em seu armário, Kim Junmyeon finalmente acaba conhecendo seu admirador quase-secreto. Ele sabia que encontrar o autor daquelas cartas seria uma tarefa bastante fácil, por um motivo muito simples: o cara era mais lerdo que uma tartaruga em slow motion.

"Você tem cheirinho de lavanda, como minha avó. E eu amo minha avó.
Do seu admirador secreto, Zhang Yixing"


Eu, você e uma xícara de café: Em breve.

Quero agradecer a todos aqueles que estiveram comigo desde o começo, me incentivando e me enviando comentários maravilhosos. Ou, então, áudios no whatsapp com muitos gritos e surtos. Isso faz tudo valer a pena, e muito! Vocês não sabem o quanto...

Um dia, meu irmão mais novo descobriu que eu escrevia fanfics yaoi, e me perguntou: “Mas o que é que você ganha com isso?”. Na época eu respondi quase um muxoxo, um “Nada...” bem baixinho. Agora que paro pra pensar nisso, e que penso na pergunta que ele me fez, jamais pensei que eu estivesse tão errada. Afinal, de todas as pessoas, sinto que eu sou a mais sortuda. O que eu ganho com isso? Eu ganhei muito, muito carinho. E vou guardar esses pequenos gestos e as palavrinhas de amor comigo pra sempre.

Escrevi além da conta, né? Eu sei.

Se você leu até aqui, parabéns! Você é uma pessoa maravilhosa. Obrigada por aguentar a minha chatice e esse meu blá-blá-blá todo. Qualquer dúvida, basta me deixar um comentário, okay?
Um abraço bem apertado e quentinho!



Escutando: DΞΔN x ZICO "풀어 (Pour Up)"
Comendo: Pão com nutella
Bebendo: Yakult (quem me dera)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...