~Jelly_Nii

Jelly_Nii
Jello
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Civil War


Postado

>>>Ficha<<<

♥ Nome:
Evelyn Elizabeth Kosh Spring

♦ Idade ( 15 - 22 )
16 anos

♪ Apelido 
Eve, Evy, Elize.

♠Personalidade:
Por mais que Evy pareça e passe a imagem de alguém séria, ou ríspida, ela não é nada disso. Na verdade, é o oposto de tal.
Tenta não ser, mas está constantemente no seu "mundo da lua" Por mais que esteja falando e concordando com o que você diz, é bem mais provável que esteja pensando num universo alternativo relacionado a qualquer coisa cotidiana que ela tenha visto ou ouvido. Sua voz calma e despreocupada quase faz pensar que ela não se importa ou não se interesse pelo o que você diz, mas, acredite, ela presta atenção em praticamente tudo. É observadora, cautelosa, sabe usar o que lhe dizem contra a própria pessoa, e vai fazer um apanhado de todas as suas conversas com direito a vírgulas e pontos, e fará você se arrepender de ter aberto a boca para julgá - lá (Provavelmente o que ela mais odeia que façam). Quando pode, seja onde for, ela estará dormindo. É um tanto inocente, não vê malícia nos atos dos outros, e até mesmo no seus próprios, o que pode fazer as pessoas ficarem constrangidas com suas atitudes repentinas. Não é explosiva, mas, como todos, ela não é de ferro, e terá que explodir alguma hora. Cria laços com outros rapidamente, seu carisma e jeitinho conquistam qualquer um! É muito criativo, tem um dom para desenho, pintura, esculturas e especialmente para cantar, mas não sai mostrando isso por aí, é algo especial. Tem ligação com a fauna e a flora, respira a natureza e cuida como se aquilo fosse sua vida. Tem afinidade com animais silvestres e selvagens, e ama as flores. Tem fascinação por coisas diferentes, fora dos padrões, e culturas variadas e extensas (Que inclusive fazem parte de seu "eu"). Consegue convencer os outros de seu ponto de vista facilmente, e tenta fazer isso do melhor modo possível. É infantil, sorridente, brincalhona, para ela tudo pode ser bom se olhado por outro ângulo, e por mais boba que pareça, acredita em amor a primeira vista e verdadeiro. Prefere se machucar a machucar os outros, é muito altruísta. Mente, faz qualquer coisa para ver quem ama feliz, e acredita nos valores de uma família, seja ela tradicional ou não, e sua mente é bem aberta.

♣ Aparência
[Melanie Martinez]








Evy tem uma beleza um tanto "exótica", como dizem por aí. Aos seus 16 anos, em um pequeno ato de rebelião, descoloriu a metade esquerda de seu cabelo deixando-o um loiro platinado, e a direita com sua cor original, em ébano. Os olhos avelã tendem a se tornar verdes/âmbar contra a luz, e no escuro tão negros quanto a noite ou como chocolate, e em algumas ocasiões específicas, azuis. A pele é extremamente clara, ao ponto de as vezes ser comparada a uma palidez extrema, que contrastam com suas bochechas coradas. Seus lábios pêssego quase sempre estão coloridos com tons escuros. Seus dentes da frente são levemente separados, e ela tem covinhas dos dois lados. Tem orelhas pontudas como as de um elfo, e suas feições são delicadas. Seu corpo é gracioso, um tanto infantil, mas chama atenção com suas milhares de curvas e coxas grossas. Sua cintura é fina e os quadris largos, e os seios são medianos. Tem barriga chapada, com um pequeno piercing brilhante localizado no umbigo, e suas mãos e pés são pequenos e delicados, mas as unhas são pontudas e largas como garras.

♥ Historia 
Evy é filha de Abbie Kosh, uma médica psiquiátrica e Henry Spring, um jornalista. A mulher teve a filha muito nova, com cerca de 16 anos, e Henry nunca teve ciência da gravidez da Kosh, já que ambos se encontraram em uma festa na Califórnia enquanto ela estudava em um internato. Caída de amores por Henry, Abbie não teve coragem de contar sobre Evy quando descobriu que ele havia noivado, então voltou para sua cidade natal. A pequena nasceu com apenas 6 meses, em casa, e por um acaso, Henry foi quem escrevera sobre o artigo, mesmo não sabendo que aquela Abbie Kosh era a mesma no qual havia se apaixonado na época. Anos depois, em seu aniversário de 14, ele tinha se tornado muito próximo da menina, e ao reler o artigo, ligou os fatos e percebeu que ela era sua filha. Mérida, atual esposa de Henry não a aceitou tão bem, mas não pode ir contra a alegria do homem ao saber da filha. Evy nunca lidou muito bem com seus próprios poderes, e nunca achou realmente que fosse uma anomalia genética. Claro, eventos estranhos ocorrem a sua volta, mas ela tenta se passar por alguém normal, apesar de ter esperanças de que haja um outro alguém que possa lhe ajudar. Atualmente, Mérida e Henry se separaram, e seus pais estão namorando, se conhecendo melhor.

♦Nacionalidade 
Canadense

♪Família
Abbie Kosh
32 anos
Mãe


Henry Spring
35 anos
Pai


♠ Lado do Governo ou Lado dos Rebeldes 
~Por que ?~
Lado do Governo. Evy acredita que é seu dever como cidadã zelar pela pátria, e ser o orgulho de seus pais.

♣ Sua identidade e publica ou secreta ?
Secreta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

♥Codinome
Hypnose

♦Poderes 
Dotada de poderes relacionados a visão, a hipnose e aos sonhos.

Dormência
Através de sua voz suave poderá causar uma dormência (uma paralização) no adversário, os movimentos dele ficarão um pouco mais lentos.

Inteligência anormal
Possui uma inteligência acima da média, assim como um raciocínio lógico bem elevado. Algo muito útil em batalhas.

Movimentos sutis
Tem movimentos delicados e milimétricos, se precisar invadir um local cercado por minas, é capaz que consiga passar por todas sem explodir uma se quer. Em batalha isso permite que seja ágil.

Silêncio Mortal
Pode ser extremamente silenciosa, tanto ao andar, como também mantendo a respiração suave e uma destreza (ou sorte) que a impede de esbarrar em qualquer coisa que faça muito barulho.

Despertar
Tem a habilidade de se manter atenta a tudo a sua volta, inclusive afastando o sono a noite, se isso for necessário. Porém, em algum momento, ela deverá "pagar" esse "empréstimo" de atenção, ou seja, dormirá mais que o comum.

Leitor de Sonhos
Ao tocar em alguém que esteja dormindo poderá saber o que ela sonha, e com um pouco mais de esforço e experiência, que pensamento incentivou esse sonho e o que ele poderá significar (se ele tiver um significado diferente do que aparente).

Telepatia nos Sonhos
Tem controle sobre seus sonhos, podem sonhar com o que bem quiser.

Resistência total
Ela consegue ficar vários dias sem dormir, não tendo ataques de sono como cochilos repentinos. Só a partir do sétimo dia começa a sentir os efeitos da falta de sono. Assim como também consegue resistir a qualquer tipo de Hipnose lançada contra si.

Oneirocinese Avançada:
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Ela invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Neste do grau do poder, o usuário de oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em realidade, só de olhar nos olhos do oponente, consegue deixá-lo sonolento, assim poderá entrar sem dificuldades no sonho dele. Terá total controle sobre o sonho do oponente, poderá fazer pesadelos tenebrosos, prender a vítima no sonho, por um tempo determinado. O usuário fica bem quando utiliza essa habilidade, consegue usá-la até em pé. Obs: A vítima não conseguirá se livrar sozinha desta técnica. E depois disso, Evy fica extremamente cansada.



† Habilidades Ativas †

Barreira Sonífera
Cria uma barreira em sua frente, da cor azulada, porém bem clara. Assim quando o oponente passar por ela, cairá em um profundo sono. Mas o gasto de energia para utilizar este poder é altíssimo.

Barreira Mental
Tem uma grande resistência à invasões mentais.

Durma
Ela poderá por o inimigo para dormir por dois turnos, caso ocorra alguma adversidade ele poderá despertar. Quando ele acordar estará sem sono, não menos disperto do que antes, mas não sonolento.

Paralisia
Capacidade de induzir paralisia física, depois de alguns segundos, terá sucesso. O inimigo ficará totalmente parado, sem mover nenhum músculo. Porém se o filho do sono se mover, o oponente estará livre da paralisia.

Sonolência Avançada
Ela poderá fazer com que o inimigo sinta muito sono. Ele será incapaz de atacar, se moverá muito lentamente e a cada cinco passos, errará seis. 

Indução de dor
Capacidade de induzir a incríveis dores mentais apenas tocando no oponente. Porém, acaba sentindo lampejos da dor também

Bloqueio Mental
É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo. Porém, tem que estabelecer contato visual com o oponente, pois assim conseguirá estabelecer contato mental

Ilusionismo Avançado
Ela pode modificar o cenário ao seu redor, sem nenhum problema. Seus guerreiros ou criaturas ilusórias são capazes de causar danos no oponente. Consegue iludir todos em sua volta. Mas também lhe deixa com cansaço

Hipnose Avançada
Sua hipnose amplia de capacidade. Aumenta em sua capacidade hipnótica. Agora ela poderá hipnotizar todos em sua volta de uma só vez. 



† Habilidades Especiais †

Flauta de Hipnos
Ela pode invocar uma flauta. Qualquer ser que escutar a melodia desta flauta, caíra em um sono profundo. Só poderá acordar com ajuda de outra pessoa, sendo muito difícil mas não impossível acordar com a própria força de vontade.

Benção divina
Uma aura acinzentada cobre o corpo do dela, deixando-o imune a ataques mágicos. A aura também deixa extremamente sonolento qualquer um que se aproximar muito.

Teletransporte Avançado
Neste nível o teletransporte já foi totalmente dominado. Pode se teletransportar para até 10 km e deve ter o local onde quer chegar na mente.

Controle Memorial
Habilidade de manipular a memória dos seres, chegando ao ponto de fazê-los esquecerem tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas

Nebulosas
Com as mãos cria nuvens soníferas que perseguem o inimigo a uma alta velocidade. Ela pode controlar as nuvens como quiser e ao acertar o oponente, este cai dormindo no chão.

♪ Habilidades ( caso não queira ter poderes )
---

♠Uniforme


~~~~~~~~~~~~~~

♣Daqui para frente seu personagem será totalmente da minha autoria, estar de acordo ?
Sim senhora!

• Sabe que tem responsabilidade de Comentar em todo capitulo ?
Claro!

Qualquer coisa ou dúvida me avise
Kissus
Khallesi


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...