~Jelly_Nii

Jelly_Nii
Jello
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha.:

•Nome.: 
Isabelle Raach Ibers Schneider

•Apelido.:
Iris, Izzy.

•Idade.: 
17 anos

•Aparência.: 






Seus cabelos loiros são curtos, a pele clara toma contraste pelos olhos de formato felinos, de um azul puro. Seu rosto angular é forte, os dentes um pouco pontudos e as orelhas tem formas levemente puxadas, como as de elfo, e ela tem pequenas manchas em torno do pescoço, das costas e coxas. Tem uma estatura baixa, mede apenas 1, 54, e é muito magra. Tem quadris e cintura fina, seios pequenos, coxas grossas e mãos e pés delicados, como os de uma criança. Tem o hábito de deixar as unhas grandes em formas de garra, e usar roupas largas de tonalidades fortes.

•Personalidade.: 
Ela não é chamada de “futurista” à toa. Sempre tem a sensação de que sua mente está sempre à frente, raciocinando com milhares de possibilidades. Enquanto a mente vai, o corpo fica, por isso, ela é um tanto estabanada e atrapalhada no dia-a-dia. Ela é a amiga consciente e idealista que tenta incluir todos os pontos de vista na roda, pois sente que o mundo deve ser livre, com respeito entre as partes. Seu jeito amigo, sincero e inteligente cativa muita gente, mas pode trazer desarmonia, pois, apesar de valorizar muito a liberdade de escolha de cada um, possui um lado extremamente teimoso, que não abre mão de seus pontos de vista e que gosta de ser “do contra”. É uma rebelde por natureza e muitas vezes apresenta determinados comportamentos apenas para chocar. 
Gosta de pessoas vivas, inteligentes, alegres, cheias de energias e histórias para contar, que sejam diferentes das habituais e que tenham algo a acrescentar. Muito mais importante que atração física é a afinidade de idéias, ou melhor, a possibilidade de ter trocas mentais desafiadoras, conhecimento e cultura são obrigatórios em sua vida. Não suporta pessoas acomodadas, que não buscam sua própria sabedoria, ou que repetem chavões por aí. 
Sua maior realização está na convivência com os amigos. Gosta de ter amizade com diferentes “tribos” e tenta incluir todos, mas na prática, pode sofrer com as incompatibilidades entre as pessoas. Os amigos são fundamentais, pois é no grupo que tem espaço para comunicar suas idéias, mostrar sua criatividade e seu lado humano. É super querida e carismática, mas também pode ser meio polêmica e imprevisível. Antes de mais nada, inquieta, um furacão, cheio de iniciativa e energia para agitar a galera e não deixar ninguém dormir no ponto. 
Por ter um jeitão original e ter extrema dificuldade de lidar com chefes e figuras de autoridade, procurar atividades em que se sinta livre. Estilo, definitivamente, é algo que ela tem. Suas roupas, cabelo, acessórios, tudo serve para comunicar o que ela pensa, por isso, seu estilo tem a ver com atitude. Mas, como detesta que saibam tudo a seu respeito, sempre guarda uma carta na manga e aparece com algum elemento novo, que traz surpresa e impacto.
Ótima companhia para todas as horas, está sempre pronto para sair, conversar e até estudar, pois ela gosta muito de aprender e pode te dar uns toques sobre algumas matérias. Divertida, animada, daquelas que bebem até cair, ela tem um temperamento forte e às vezes fala mais do que deve. Se precisa guardar um segredo, apesar da lealdade, ele não é o mais indicado para segurar uma informação. Apesar disso, é ótima companhia. Sempre te coloca pra cima, trazendo entusiasmo. Inventa milhares de programas diferentes, topa experiências incríveis, como uma viagem maluca, de última hora. Só tem um defeitinho mortal: fala tudo o que pensa, mesmo aquilo que pode te magoar. 
Ela é especial: inteligente, divertido, moderno, descolado, com fortes opiniões sobre como se deve viver. Ela, apesar de conselheiro e super leal, sempre vai analisar seu problema do ponto de vista racional, por isso não terá muita paciência com suas crises, que parecem não sair do lugar. Tem um jeito livre e autêntico, por isso não espere exclusividade. Ela topa várias paradas malucas e pode inovar, mas se pisar na bola, esteja preparado para levar sermão. Apesar de ser super aberta no discurso, no íntimo, ela é certinha e rígida com a vida e não aceita algumas molecagens, principalmente traição e mentiras na amizade.

Relação que tinha com Amy.: 
Tendo em vista o laço que tem a suas amizades, perder alguém foi um golpe duro a ela. Acreditar que Amy sumira sem explicações, os deixando ali temendo o pior foi como perder a razão, tamanho foi seu desespero quando semanas se tornaram meses e ela, no fundo, soube que ela não mais voltaria. A ligação que ambas tinham por serem amigas tão próximas ainda queria dar-lhe esperanças de que sim, ela poderia estar viva.
Ela tem esperanças até hoje.

Relação com Adam e Lisa.: 
Lisa e Adam, antes do desaparecimento e morte própriamente dita de Amy, Lisa e Adam não eram tão próximos de Iris. Mas com a convivência da dor e o objetivo de eternizar Amy, eles se aproximaram bastante. Iris tenta ver um pouco de Amy em Lisa para apaziguar sua tristeza, e secretamente, guarda sentimentos românticos por Adam. Apenas guarda, por o ver como uma boa pessoa, um bom amigo, alguém que a ajudou quando precisava

•Medos.: 
Escotofóbica (Fobia de escuro completo).
Aeroacrofobia — medo de lugar aberto e alto;
Aracnofóbica
(Fobia de aracnídeos)
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
Agrafóbica
(Fobia de abusos sexuais)

Gostos.:
Iris adora pequenos momentos e registros, por isso tem uma máquina fotográfica antiga. Animais, principalmente gatos e lobos. Gosta de ler e se por no lugar dos personagens. Coisas inovadoras. Antiquários. Elegância. De dormir. Comida (É um cozinheira nata, e suas especialidades são doces). Sobrenaturalidades. De cartas. De cantar, assobiar, cantarolar, qualquer coisa que se relacione a música, e sua voz rouca estará soando por aí. De chuva. Risadas. Deitar na grama molhada. Observar as estrelas. De crianças, sempre quis ter um filho. De pequenos gestos. Desenhos espontâneos. Milk - Shakes. Sorvete. Filmes antigos. Conversas profundas. Quando fazem cafuné nela (Ela ronrona que nem um gatinho se fizerem isso). Adora sua família, é algo muito importante para ele.

Desgosto.: 
Que a julguem. Zombem. Superficilialidades. Grosserias. De ser obrigada a algo. Que a ignorem. Maltratem-na . Pressão. Que a subestimem. Gente de "Nariz em pé". Gritem com ela. Lhe acordem. Ficar com fome. Erros de gramática e escrita. Comida apimentada. Aracnídeos em geral.

Família.: 
Faith Raach Ibers Schneider
Mãe
38 anos
Juíza


Matt Raach Ibers Schneider
Pai
38 anos
Professor


Cecil Raach Ibers Schneider
Irmã mais velha
23 anos
Designer


Um pouco de sua História (como conheceu Adam, Lisa e Amy).:
De nacionalidade Inglesa, os Schneider se mudaram para a América do Norte quando a pequena Izzy tinha apenas 8 anos de idade, comprando uma simpática casa azul na vizinhança perto dos Pine. Izzy não conseguia se adaptar a cidade mesmo que quisesse, até que Amy a encontrou sozinha num balanço qualquer, e lhe ofereceu um doce se lhe contasse o que estava acontecendo. E ambas engajaram uma amizade duradoura que se fortaleceu conforme os anos, confidentes por muito tempo. Apesar de ser muito ligada a Amy, era apenas conhecida dela,e não dos outros irmãos, Lisa e Adam. Apenas após o desaparecimento da amiga, anos mais tarde, eles ganharam conexões por meio dela, um consolo para todos os três

Manias? 
Morder os lábios, mexer na orelha, morder a almofada do dedo (Vulgo = Morder as unhas e a pele), assobiar, andar na ponta do pé e ficar descalço

•Está ciente que seu personagem pode morrer? 
Sim.

•Algo a mais?
Iris fez a pouco tempo três tatuagens no corpo. Ela não as deixa visíveis para os pais, mas não vê problema em deixa-las expostas aos amigos.





Bad People, Gonna Die


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...