~Jelly_Nii

Jelly_Nii
Jello
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha • Astúciador ☢

Nome completo:
Seth Engellman Ayers

Idade:
18 anos - Sagitário

Opção sexual:
Homossexual

Aparência:
Uma das primeiras coisas notadas em Seth, são seus olhos grandes e azuis, que ganham tons intensos e se tornam cristais quando contra a luz. Seu nariz é delgado e possuí um piercing do lado esquerdo, uma pequena argola dourada, que destaca na pele doentiamente pálida, marcada por pequenas sardas e que ganham tons naturais de rosa nas bochechas. Ele tem feições fortes, lábios grossos e avermelhados por mordidas que ele mesmo dá constantemente. Ele poderia ser facilmente confundido com uma garota, se deixasse os cabelos castanhos e cacheados crescerem, ele é dotado de características femininas, coxas grossas, magresa delimitada por curvas e baixo, aproximadamente com seus 1, 55.







História:
Seth costumava ter ótimas condições financeiras, vinha de uma família poderosa e era extremamente feliz. Sonhava em se tornar psicólogo, sua irmã mais velha, Sasha, era médica, seu pai, Andrew, era um senador e sua mãe Aimee trabalhava em meio a relações humanas. Tinha amigos, ótimas notas e estava prestes a terminar o colégio quando a guerra começou. A família Engellman, devido ao cargo político do Patriarca da família, permaneceu em uma área de segurança até que tudo acabasse, tendo em vista que era necessário um governo durante/pós guerra, perante ordens e o medo de perder o controle da população. Mas durante o percurso para a "nova cidade", ouve um ataque rebelde ao veículo, tendo sido levado um refém (Seth) e suprimentos. Desde que foi largado numa rota do grupo, que agora tinha garantia de que não havia perigo, ele vive na superfície, vagando, lutando para sobreviver, e sabendo que não mais pode voltar para casa.

Personalidade:
Ele é provavelmente uma as pessoas mais positivas do grupo. E versátil e lhe encanta a aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta para novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. É fiável, honesto, bom, sincero e disposto a lutar pelas boas causas custe o que custar.

Ele costuma acreditar na ética e gosta de seguir os ritos da religião, ou de uma organização. Isto pode levar-lhe a ter certas tendências supersticiosas. Encanta-lhe abarcar novos projetos e aprender sobre coisas novas. É intuitivo, organizador, generoso e muito cuidadoso, o que lhe converte em bom gestor de situações e projetos.
Têm um gênio forte, que pode aparecer ante situações que para os outros não têm importância. Também é muito impaciente quando os outros não seguem o mesmo ritmo que ele. É capaz de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes ele seja exigentes demais.

Habilidades:
Seth tem um controle/estabilidade psicológica forte, além de ser um ótimo estrategista e possuir um Q.I extremamente alto. Quanto a forma física, ele não tem vantagens de força já que não é alto ou corpulento. Porém a estatura baixa e sua magreza lhe dão uma agilidade incrível, e ele é bom com objetos de pontaria, como facas e adagas.

Gostos e desgostos:
Tem um extranho costume de conversar com os animais da superfície, para não se sentir tão só. Gosta de lugares altos, tanto que geralmente dorme em cima de árvores grossas e frondosas. Gosta de cantar, cantarolar ou assobiar para si, pois se ajuda a lembrar da irmã Sasha. De achar chicletes, ou moletons. //
Seth detesta achar grupos do sistema rudista, acha que provavelmente farão algo de ruim com ele. Ter quer usar armas de fogo, ele é muito melhor com armas brancas. De entrar em locais extremamente fechados.

Motivo de ter permanecido na superfície:
Seth já tentou entrar dentro da cidade, porém, do mesmo jeito que qualquer astúciador, foi empedido. Os guardas da cidade não acreditaram no fato de que ele era filho de quem era.

Foi afetado(a) pela radioatividade? Se sim, houveram sequelas?
Não foi afetado

Por que é contra o sistema rudista?
Seth não é contra, apenas desconhece os valores e como o sistema rudista funciona. Ele não teve escolhas de permanecer na superfície, tecnicamente foi obrigado a isso

Tinha parentesco com alguém do subsolo?
Sim. Seu pai, sua mãe e irmã trabalham em cargos importantes do sistema rudista

Trairia alguém para sobreviver?
Não. Fazer algo como as pessoas chamadas "falsas" para sobreviver, seria ser como se igualar a elas.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...