~Jelly_Nii

Jelly_Nii
Jello
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

HOM - Minha Ficha


Postado

Ficha:

Nome e Sobrenome:

Selene Kurt Ayers

Idade/Data de nascimento:
16 anos - 13/11/1999

Apelido:
Sena, Lene.

Raça:
Ômega

Sexualidade:
Bissexual

Aparência e descrição (Real/Lobo):










•••



O misto de castanho, caramelo e alvo de seus pelos não tem um padrão exato, o que deixa uma bagunça bela, com os dentes pequenos e afiados. Os olhos puxados são prateados, levemente puxado para azul, e suas garra são juntas e milimétricas. Sua cauda é longa, e ela é menor que a maioria dos lobos, porém mais ágil e graciosa que eles.

Personalidade:
Por mais que Sena pareça e passe a imagem de alguém séria, ou ríspida, ela não é nada disso. Na verdade, é o oposto de tal.
Tenta não ser, mas está constantemente no seu "mundo da lua" Por mais que esteja falando e concordando com o que você diz, é bem mais provável que esteja pensando num universo alternativo relacionado a qualquer coisa cotidiana que ela tenha visto ou ouvido. Sua voz calma e despreocupada quase faz pensar que ela não se importa ou não se interesse pelo o que você diz, mas, acredite, ela presta atenção em praticamente tudo. É observadora, cautelosa, sabe usar o que lhe dizem contra a própria pessoa, e vai fazer um apanhado de todas as suas conversas com direito a vírgulas e pontos, e fará você se arrepender de ter aberto a boca para julgá - lá (Provavelmente o que ela mais odeia que façam). Quando pode, seja onde for, ela estará dormindo. Ela sempre arranja alguma oportunidade para tirar um cochilo, e mesmo que tenha o feito a 5 minutos atrás, dará um jeito de fazer de novo. É um tanto inocente, não vê malícia nos atos dos outros, e até mesmo no seus próprios, o que pode fazer as pessoas ficarem constrangidas com suas atitudes repentinas. Não é explosiva, mas, como todos, ela não é de ferro, e terá que explodir alguma hora. Cria laços com outros rapidamente, seu carisma e jeitinho conquistam qualquer um! É muito criativo, tem um dom para desenho, pintura, esculturas e especialmente para cantar, gosta de usar isso para talvez surpreender alguém. Tem ligação com a fauna e a flora, respira a natureza e cuida como se aquilo fosse sua vida. Tem afinidade com animais silvestres e selvagens, e ama as flores. Tem fascinação por coisas diferentes, fora dos padrões, e culturas variadas e extensas (Que inclusive fazem parte de seu "eu"). Consegue convencer os outros de seu ponto de vista facilmente, e tenta fazer isso do melhor modo possível. É infantil, sorridente, brincalhona, para ela tudo pode ser bom se olhado por outro ângulo, e por mais boba que pareça, acredita em amor a primeira vista e verdadeiro. Prefere se machucar a machucar os outros, é muito altruísta.

Gostos:
Repetir músicas imensas de filmes clássicos quando acha conveniente. Cantar música no escuro e/ou andando em círculos pelo quarto. Gerar polêmica por pouca coisa só pra ver até onde a outra pessoa se assemelha a ela em seu ponto de vista. Discorda mesmo concordando intimamente só pra irritar quando está a fim. Adora pisar em folhas secas. Adora deixar o chocolate derreter nos dedos só para lamber depois. Fala sozinha à noite, criando situações impossíveis na sua muito fértil mente. Morder o lábio quando está nervosa ou estressada, a ponto dele rachar e sangrar a cada minuto. Seu conhecimento que é sua distração. Do seu quarto, seu desarrumado que ninguém pode mexer. Passar a noite em claro escrevendo para depois dormir. Dormir nas horas vagas, vulgo aulas de matemática. Comer o que estiver pela frente desde que não seja enlatado, se for enlatado ela não come nem amarrada no poste. Conservar o escuro e o frio no eu quarto o dia todo, sempre vai lá quando quer fugir do calor. Cobertores quentes. Ficar de cabeça pra baixo no sofá. Criar personagens inspirados nas pessoas. Seus amigos imaginários. Gosta de sentar em cima de mesas. Gosta de ver dvd's de filmes em preto e branco. Gosta de discos invés de cds. Tem amor por chá *.* (chááá *A*) e pelo gato de cheshire, a quem ela sempre se refere como Chessie. Gosta de contos de fadas na versão antiga e original, sempre fala: 'como diria Albert Einsten, "se quiser que seus filhos sejam brilhantes, leia contos de fada para eles. Se quiser que sejam ainda mais brilhantes, leia ainda mais contos de fadas" '. Adora citações e frases de efeito, acha que elas a deixam mais interessante. Adora aprender palavras difíceis e usa-las em discussões. Tem o péssimo hábito de corrigir erros de português dos outros. Gosta de fantasias. Gosta de HQs, viciada em Sandman. Gosta de doces, principalmente tortas. Gosta de estar sempre certa. Gosta de dias de chuva e de andar neles. Gosta de feiras ao ar livre. Gosta de subir em telhados de madrugada e ver as estrelas. Gosta de raras. Gosta de interpretar os outros. Gosta de fazer listas. Gosta de antiquários e brechós. Gosta de cavalheirismo e gestos meio fora de época, das antigas. Deslizar de meias pelo piso da sala. Descer por corrimões de escada. Sair de casa no frio chuvoso, e ir tomar café.

Desgostos:
Demonstrar sentimentos. Que descartem sua opinião. Não são poucas as coisas que a tiram do sério, por mais boba que sejam, ela é temperamental. Ela odeia que chamem pelo nome completo. Que briguem com ela. Detesta choro de criança com todas as forças. Ela odeia que acabem com sua concentração, por isso também detesta gente barulhenta. Para ela, seu horário de sono é algo precioso que ocorre em qualuqer hora vaga, quem interromper morre. Fica muito triste quando não ganha a atenção de quem deseja, e muito estressada e agressiva quando essa pessoa dá atenção para outro alguém. Não gosta de cachorros, eles fazem barulho. Realmente não tem paciência pra gente ignorante. Não gosta de nada que aperte, e declara guerra a saltos altos. Odeia quando planeja uma conversa na cabeça, e ninguém segue o roteiro. Tem horror de quem confunde simpatia com dar mole. Não curte quando falam da sua altura. Odeia quando tem gente mais lerda que ela, e ela tem que explicar algo que nem ela mesma entendeu. Que confundam convivência pacífica com amizade. Odeia com todas as forças multidões. Calor (NASCI PRA SER RAINHA ELSA! LERIGOOOOOOU! *Q*). Que façam perguntas de manhã e etc né, por que ninguém é perfeito (menos a Elsa *A*). Erros de português. 

Par:
Disponível

Relação com:

Jason Kurt (Tio de Selene, Beta, instrutor dos 9 lobos):
Sua admiração, devoção e educação se devem a ele, por ser o único que em sua família perfeita de Betas, aceitou cuidar de uma ômega. Na verdade, agem muito mais como irmãos que como tio e sobrinha, ou pai e filha. Jason é extremamente protetor em relação a Sena.

Ômegas (Em geral):
Pela rara população de ômegas existente em Órion Hills, ela conhece todos os ômegas e se dá bem com a grande maioria deles. Tem dois amigos próximos deles, principalmente

Betas (Em geral):
Em exceção de Jason e três outros Betas, ela não se dá tão bem com ômegas. Não gosta de suas atitudes arrogantes e prepotentes.

Alfas (Em geral)
É inevitável, muitas das vezes ela se sente intimidada, submissa aos Alfas. Sua pose como líder e autoridade causa desconforto em Sena. Não entende muitas de suas piadas sujas, ou suas atitudes brutas. Mas, sabe que nem todos são assim.

Gamas (Em geral)
Nunca ouviu falar dos gamas, Jason não quer que saiba. Há segredos sobre sua família, nos quais a garota faz parte, que ele se esforça para que não saiba, para não chocá - lá.

Seu par:
É algo novo, ela não tem muita noção de como agir. Como é insegura sob si mesma, tem ciúmes e medo de perdê - lo para outro alguém, mas gosta de suas tentativas de cavalheirismo e como gosta de abraça - lá.

História:
Hylla Kurt sofreu um grave acidente de carro junto a sua filha aos seus primeiros meses de vida, essa é a história que Jason conta sobre a mãe de Sena quando questionado. Ele também diz não saber nada sobre seu pai, apenas que ele se chama Damon Ayers, nada mais que isso. Ela cresceu durante 3 anos na tutela de um orfanato com uma assistente social, já que seus avós maternos e tias não queriam criar uma Ômega, até seu tio aparecer e adota - lá. Desde então, se mudou muitas vezes acompanhando seu trabalho, até atualmente chegar a Órion Hills

Mais alguma coisa? (Sugestões, comentários, algo que eu tenha esquecido?)
Tatuagem localizada nas costas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...