~KhrysMoon

KhrysMoon
Im a Lady of Moon
Nome: Khrystyanna Katayama
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha para a FanFic - P.A.N.D.O.R.A.


Postado

Ficha para a FanFic - P.A.N.D.O.R.A.

Ficha:

Black Pretty!


Nome:

Ayami Nakajo (菖蒲中条)

Ayami (菖蒲): Significa "flor de íris”

Nakajo (中条): Significa “flor do amanha”


Nome em Hangul(Escrita Coreana):

아야미 나카

Ayami (아야미)

Nakajo (나카)


Nome de Palco:

Ayu (鮎)

Ayumi (あゆみ)

Ayu ou Ayumi - Aquela que caminha, que segue adiante


Nome de Palco em Hangul:

Ayu (묘ㅕ)

Ayumi (아유미)


Idade:

15 Anos (Ocidental)

16 Anos (Oriental)


Data de Nascimento:

9 de Outubro de 2001


Nacionalidade:

Japonesa


Dupla Nacionalidade:

Inglesa


País e Cidade Natal:

Shinjuku, Tokyo, Japão



Tipo Sanguíneo:

AB


Peso e altura:

46kg – 1,69cm


Quais línguas fala? Nível de fluência e por quê está/ ou aprendeu?:

– Japonês – Fluente –

O Japonês é sua língua nativa. Aprendeu a falar aos seus dez messes, e sua primeira palavra foi “Obba-san”, que significa, vovó. Depois disso ela aprendeu muito rapidamente todas as outras palavras sem qualquer problema. Sua pronúncia e voz é tão bonita na língua japonesa (devido a ser metade estrangeira), que as suas amigas dizem que muitos homens não se apaixonam, não apenas por sua aparência, sim pela sua voz.


– Inglês – Fluente –

Aprendeu graças á dupla nacionalidade. Devido ao seu pai ser inglês, ela aprendeu inglês desde seus seis anos. É como se fosse sua língua nativa. Como Ayami cresceu falando inglês britânico, muitas pessoas achavam que ela era uma inglesa descente de asiáticos devido a sua pronúncia ser tão clara.


– Coreano – Alto/Quase Fluente –

Ayami começou a aprender coreano na sua sétima serie do ensino fundamental. Ela tinha a opção de escolher entre o mandarim e coreano. Ela escolheu o coreano porque achou o idioma muito interessante. Sem falar sobre sua tia que mora na Coreia do Sul que é casada com um Sul Coreano, por isso ela também decidi-o aprender para saber falar com seus primos.


Aparência:

Rosto e um pouco do corpo:






[centro]












Gifs:









Descrição:

Ayami sempre foi considerada muito bonita. Ela já venceu um concurso de beleza internacional japonês. Desde muito nova as pessoas a achavam muito linda, por isso as pessoas a idolatravam. As pessoas a admiravam por ter vários padrões de beleza, como o mais comum, a pálpebra dupla. Ayami tem a pele desejada por muitas orientais, pele branca como uma flor de cerejeira. Lisa e suave como seda, faz inveja todo o mundo. Seus olhos são um castanho amêndoa, redondos e um pouco esticados e com a pálpebra dupla natural. Seu nariz é alto e fino, algo muito admirado pelos orientais. Seus lábios são grossos e definidos, causando muito inveja a muitas garotas. Seu corpo é magro, mas não deixa de ter um pouco da genética de ocidental, embora seja bem pouca. Ela futuramente fazera tattoos, mas por agora seu corpo é limpo de tatuagens.


Aperância Antigamente (Bebe, Pré escola, Escola Criança, Adolescente, Predebut):

Bebe:


Pré Escola:


Escola Criança:


Adolescente
:

Predebut:




História:

Ayami nasceu numa noite chuvosa de inverno no sábado, em Shinjuku, Tokyo, Japão. Ela sempre foi um bebé muito barulhento, chorava por muita coisa, principalmente quando eram noites chuvosas e com trovões. Ayami falou sua primeira palavra aos dez meses, e conseguia falar todas as palavras em cinco meses. Quando ela fez oito meses ela deu seus primeiros passos, mas não conseguia andar bem, pois seus pés e pernas eram inclinados para dentro (uma característica das orientais), por isso ela só andava corretamente aos seus onze meses. Quando Ayami virou uma criança pronta para ir para a escola, no seu primeiro dia todo o mundo olhava para ela, não por ser uma mestiça e sim por sua beleza inacreditável. Ayami foi criada por seus tios e avós, por isso mal saia de casa. Quando chegou na escola foi idolatrada por várias pessoas, ganhando vários amigos. Como foi criada em casa não sabia como as relações funcionavam, por isso confiava tudo a tudo o mundo.

Quando entrou para o ensino fundamental, ela começou a se apaixonar por música, por isso começou com as aulas de canto onde aperfeiçoou a sua voz. Quanto mais as pessoas viam Ayami, mais viam uma bela jovem japonesa. Uma colega de sua classe a motivou a participar em concurso de beleza, foi ai que ela decidi-o que também queria ser modelo. Ela ganhou o concurso e logo recebeu propostas para várias revistas japonesas. Ela aceitou varias propostas, mas logo recebeu uma proposta para a Teen Card, uma agência para jovens japoneses. Ela aceitou e começou a sua carreira de modelo. Mais tarde ela começou a ser atriz, por isso ela ficou famosa no Japão. Ela fez varias revistas como Seventeen e ViVi, juntamente com Maggy Gibb, Emi Suzuki, Erika Sawajiri, e Kiko Mizuhara. Ela conquistou sua fama no Japão, mas depois ela se mudou para a Coreia para fazer algumas sessões de fotos e um drama, um drama em que ela canta todas as músicas. Varias agências se interessaram por ela, e ela recebeu até treze propostas de empresas. Ela aceitou a da S.M., mas ainda continua fazendo parte da Teen Card. Ela viveu com seus tios e primos, até afirmarem que ela iria fazer parte de P.A.N.D.O.R.A..


Família (Imagem, Idade E Relação com eles):


– Erik Collen – Pai – 48 Anos –

Erik é o pai de Ayami. Eles sempre se deram muito bem, ele a trata como se ela fosse a sua princesa. Ele ensino a Ayami várias coisas, como desenhar, nadar, atuar, pois ele já tinha feito aulas de atuação quando era mais novo. Ensino á filha de como se comportar perante os seus fãs, por isso ela ´muito grata a ele por tudo.


– Chyoko Nakajo – 42 Anos – Mãe –

Chyoko é a mãe de Ayami. Ayami sempre cresceu confiando tudo á mãe, lhe pedindo ajuda para tudo, sem que ferisse o orgulho de ambas. Chyoko é uma bela japonesa, assim como sua filha, foi sempre admirada por homens, no entanto se apaixonou pelo pai de Ayami.


– Rika Nakajo – 8 Anos – Irmã Mais Nova –

Rika é a irmã mais nova de Ayami. Desde que Ayami foi para Coreia durante um ano para treinar, Rika ficou triste e sozinha. Rika ama muito sua irmã mais velha, por isso ela diz que quando for adulta quer ser como Ayami. Ela diz que quer ser forte, bonita e talentosa assim como a irmã.


– Natsu Nakajo e Aya Shin – 70 Anos e 68 Anos – Avô e Avó

Ayami foi criada por seus avos enquanto seus pais trabalhavam, por isso eles tem uma relação muito forte. Ela fala com eles toda a semana sem exceção, pois ela os ama muito, ele sente que os desrespeita fazendo isso. Ela é muito grata a seu avô e a sua avó.


Personalidade:

Ayami é uma garota com uma personalidade brilhante. Ela é cheia de aegyo e fofura. Todas as pessoas se atraem á personalidade dela. É carinhosa com todo o mundo á sua volta. Cuida de todo o mundo, mesmo que os outros não gostem dela, ela provavelmente tentará tudo para conquistar essas pessoas. Para ela quando as pessoas gostam uma das outras é porque são boas pessoas. Não gosta de brigas, muito menos quando é por causa dela ou quando está envolvida em uma, ela tentará parar as pessoas. Ela dá atenção para todo o mundo, pois ela acha que quando se ignora uma pessoa é falta de educação.

Ayami desde que é muito nova é muito honesta e inocente. Ela não mente para minguem sobre aquilo que acha, mas fala a verdade de uma forma clara e suave que não ofende ninguém. Ela é inocente, ou pelo menos parece, ela não sobre assuntos sujos, apenas fica quieta no seu canto quando esses assuntos veem há tona.

Ayami não se irrita facilmente e quando isso acontece as pessoas não reparam, porque ela não grita nem reclama, apenas falava as verdades com calma na cara das pessoas. Ela não entra em brigas, pois ela não gosta de lutar. Nem ela mesma sabe sua força, pois ela quase nunca brigou em sua vida.

Ela brinca com todo o mundo, ela gosta de fazer cosquinhas e carinho nas pessoas que conhece. Ela está sempre sorrindo, sem dúvida essa é sua marca registada. Ela gosta muito de ficar com seus amigos, mas ela também gosta de ficar um pouco isolada. Quando está com seus amigos, ela é muito sorridente e divertida, quando está com alguém desconhecido, fica igual a uma pedra pesada. Não se move fica travada e sem saber o que falar.

Mas, acima de tudo, Ayami também tem um lado romântico. Seu tipo ideal é um homem forte, mas que seja carinhoso e cuide dela. Embora que na Coreia é difícil encontrar homens assim. Mesmo assim ela não perde a esperança. Ela é sonhadora, mas não perde a noção da realidade. Mas acima de tudo ela é uma boa pessoa.


O quê gosta:

Comida Japonesa

Desenhar

Moda

Neve

Ler

Atuar

Colecionar Objetos

Falar com seus Fãs

Ficar acordada até tarde

Observar as estrelas

Ficar um pouco sozinha

Animais

Compor

Ler o guião de um filme

Posar para fotos


O quê não gosta:

Não conseguir alcançar seus objetivos

Ser mal tratada

Que se intrometam em seus assuntos

Injustiça

Pessoas interesseiras e/ou gananciosas

Lugares muito Lotados


Hábitos/Costumes e Manias:

Passar as unhas entres os dentes

Mexer no cabelo

Nunca olhar para o rosto das pessoas

Murmurar coisas em Japonês

Morder o lábio em quanto pensa em algo

Mexer muito as mãos


Hobbies:

Desenhar

Treinar

Cantar

Navegar na Internet

Sair

Ouvir Músicas


Medos, fobias e traumas:

Medo de Arranhas

Medo de Palhaços

Medo de Vomitar

Medo de Insetos Voadores de Grande Porte

Não poder mais cantar


Curiosidades:

Ela ganhou um concurso Miss Seventeen Grand Prix (Senhorita Dezessete Grand Prix).

Ela não tem muito contacto com a família de seu pai.

Ela não gosta de carne, mas ela gosta muito de peixe e vegetais.

Ela gosta muito de moda, e um dia quer fazer faculdade de moda.

Ela quer poder fazer suas próprias músicas mas é muito insegura quanto a isso.

Seu sonho quando era pequena era ser atriz, e ela ainda quer poder fazer isso.

Ela consegue fazer uma pessoa triste e irritada ficar muito feliz em uma questão de minutos. Ela tem o dom de mudar os sentimentos das pessoas.

Ela gosta muito de sair á noite para passear em ruas e parques, pois o seu tempo favorito é uma noite com uma brisa fria e céu estrelado.

Ela treina muito para poder ser a melhor tanto que ao longo do tempo, ela vai ficando um pouco doente devido a esses esforços nas suas cordas vocais.


Segredos:

Tem uma doença de Automutilação, que fazia ela em pequena se machucar e arrancar seus cabelos.


Favoritos (Cor, número, séries, esportes, filmes, acessórios, livros e etc...):

Cor – Roxo e Preto

Número – 19

Series – 1 Litro de Lagrimas

Esportes – Ginástica

Filmes – J-Movie Helter Skelter

Acessório – Pulseira

Livro – Memorias de Uma Gueixa

Meteria – Artes

Musica – Why by. TAEYEON

Comida – Sushi

Animal – Pantera


Vício? Se sim, quando e onde começou:


Sim, ela tem o vicio do chocolate. Ela comeu um chocolate da suíça aos seus oito anos e depois desse episódio ela ficou viciada. Ela não aguenta um dia sem comer chocolate.



Toca algum instrumento? Quais? Por quê aprendeu?:

Até o momento ela não aprendeu nenhum.


Prática algum exporte:

Já Praticou mas atualmente não pratica. Ela já praticou Natação e Ginástica.




Amizades:


– Kang Seul-gi – 22 Anos – Cantora do Red Velvet –

Ambas se conheceram na festa da agência. Seul-gi era uma das convidadas VIP por fazer parte de um grupo famoso da atualidade quando lançaram o Ice Cream Cake. Seul-gi decidiu ir conversar com ela quando a viu porque a achou muito bonita. Por isso depois desse dia, elas são muito próximas e amigas.


– Kim Tae-yeon – 27 Anos – Cantora do Girls’ Generation –

Assim como a Seul~gi ambas se conheceram na festa da agência. A Taeyeon já a tinha ouvido cantar por isso ela ficou interessada na voz única de Ayami. Taeyeon foi até ela falou com Ayami e lhe propôs fazer uma música junto com ela quando ela debutar.


– Goo Hara – 25 Anos – Ex- membro do Kara –

Hara e Ayami se irão conhecer em um programa de variedades. Pois naquele dia seria a comemoração do aniversário do ex-grupo de Kpop Kara. Por isso para fazer uma surpresa, todos os convidados trouxeram um presente. Jessica Jung, é uma grande amiga de Goo Hara, por isso como Jessica e Ayami são da mesma agencia, ela pediu a Ayami para vir participar, pois Hara disse que queria conhecer Ayami. Desde ai elas são e muito próximas uma á outra.


– Gyuri – 28 Anos – Ex-membro do Kara –

Assim como Goo Hara, elas se conheceram do mesmo show. Depois da festa do Kara, Gyuri foi agradecer a Ayami por vir. Elas trocaram números se tornaram amigas próximas.


– Park Bom – 32 Anos – Cantora de 2NE1–

Elas se conheceram num show de grupos de Kpop mais famosos. Depois no final Park Bom disse que queria ser próxima a Ayami, porque a admira muito.


–Lisa – 19 Anos – Cantora BLACKPINK –

Ambas se conheceram em 2015. Lisa ainda estudava por isso quando Ayami veio para Coreia, estudou da mesma escola de Lisa, apesar da diferença de idade ambas se dão muito bem.


– Min Hyo-rin – 30 Anos – Atriz –

Se iram conheceram gravando um filme.


– Kim Ah-joong – 33 Anos – Atriz –

Se iram conheceram gravando um filme.


– Park Jimin – 21 Anos – Cantor do BTS –

Eles se irão conhecer num programa de variedades juntamente com o Rap Monster, devido a ela ser atriz, os MCs do programa pedem para ela representar uma cena junto com Jimin e Rap Monster, desde ai eles são amigos muito próximos.


– Park Jimin – 22 Anos – Rapper do BTS –

Eles se irão conhecer num programa de variedades juntamente com o Jimin, devido a ela ser atriz, os MCs do programa pedem para ela representar uma cena junto com Rap Monster e Jimin, desde ai eles são amigos muito próximos.


Que tipo de amigos prefere? Como agirá com eles?:


Ayami é sempre muito sorridente quando está pessoas de pessoas que gosta. Ela está sempre disposta a ajudar todos eles sem hesitar. Ela ouve todo o mundo com muita atenção, e dá sempre o seu melhor conselho. Ela prefere pessoas sorridentes e divertidas para passar o tempo, mas que ao mesmo tempo saibam ser calmas.


Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?:


– Erika Sawajiri – 30 Anos – Atriz e Modelo –

Erika e Ayami são amigas desde sempre. Talvez seja devido a Erika também ser metade estrageira. Erika e Ayami se conheceram numa seção de fotos e depois disso ambas começaram a se conhecer, depois de virarem melhores amigas, Erika disse para ela participar num de sus maiores projetos de moda. Ayami aceitou, e provavelmente foi o maior lance para a sua carreira de modelo. Mas elas são assim se ajudando e confiando tudo uma á outra


Inimizades:


– Kiko Mizuhara – 25 Anos – Modelo –

Kiko e Ayami nunca se deram bem desde as fotos para a revista ViVi. Por isso ela apenas roubou seu lugar em cinco volumes da revista ViVi. Elas desde ai elas nunca se mais falaram, trabalham juntas profissionalmente, mas nunca mais trocaram uma palavra.


– Irene – 25 Anos – Cantora do Red Velvet –

Irene era a namorada do V. Elas estavam meio amiguinhas, mas quando V a deixou por causa da Ayami, ela desenvolveu um odio por Ayami qua não é igual ao de Kiko. Irene a odeia por ter roubado o namorado. Por isso quando o V terminou com ela, ela andou espalhado mentiras e fofocas em contas anonimas. Gerando uma má impressão sobre Ayami, qua quase abandonou a carreira de artística por causa dela.


Que tipo de pessoa não se dá bem? Como agirá com eles?

Ayami não gosta de garotas falsas e convencidas. Esse o principal foco, a falsidade. O motivo de ela não gostar de Kiko é por ela ter roubado o lugar dela uma revista fingindo ser sua amiga.


Seu Par:

V (Kim Taehyung) do BTS











Como irá conhecer o seu par:

V não é apenas um K-Idol, ele também é um modelo, MC e ator. V estava gravando seu novo filme. Ayami e V faziam parte desse do elenco desse filme. Por isso foi ai onde eles se conheceram. V já tinha afirmado que queria poder conhecer melhor todos os membros do elenco, por isso ele se aproximou de Ayami.


Com se tratam:

Quando Ayami e V se conheceram ambos eram muito tímidos. Eles mal trocavam palavras no set de filmagens e nos estudos de fotografia. Mas V tomou a iniciativa de ir falar com ela. Depois dele ter coragem ambos se trataram de outra forma, ela fazendo aegyo e ele sendo brincalhão. Ambos estavam tão próximos ao ponto de perceberem que falavam um com o outro todos os dias, sem falhar um único. Ambos são muito parecidos devido á personalidade brincalhona de V e á fofura de Ayami.

V vê no inicio de sua amizade, viu Ayami como uma irmã. V sempre a protege de tudo, sem deixar qualquer pessoa se ap.oximar dela. No início ele achava que era por ela a considerar uma irmã, mas ele realmente a amava.

V começou a tratar Ayami de uma maneira diferente depois que descobriu que gostava dela. Ele começou com aquelas coisas de ficante, como só dar um like no instagram e responder a uma mensagem tempo depois. Ayami começou achar que ele não queria mais ser seu amigo, por isso parou de falar mais com ele.

Ayami das poucas vezes que estava com ele notava o comportamento estranho. Normalmente eles não são assim, eles são muito fofos brincando. Ayami não gosta de enrolação nessas coisas e pergunta ao V sempre essas coisas, e ele sempre ignora.


Quer (Max.2):

Hentai (x)

Ecchi ()

Shoujo (x)

Nada ()


Modificações no corpo (Se escolher algo coloque imagens):

Corte o cabelo ()

Pinte o cabelo ()

Faça tatuagens ()

Coloque piercing ()

Nada ()

Tudo (x)

Corte o cabelo






Pinte o cabelo












Tatuagens



Piercing







Roupa

Dia-Dia –



































Formal –





Pijama –




Banho –





Festa –






Baile –





Show –













Aeroporto –






Treino –






Extra - Couple






Função na Banda:

Vocalista principal – x

Dançarina Principal –

Rapper Principal –

Vocalista de Suporte –

Dançarina de Suporte – x

Rapper de Suporte –


Outras ocupações:

[x] Atriz

[x] Modelo

[ ] MC

[ ] DJ

[ ] Compositora

[ ] Coreografa

[x] Solo

[ ] Sub-unit1 (Day Pandora)

[x] Sub-unit2 (Night Pandora)

[ ] Dupla

[ ]SM The Ballad


Tempo de treinee:

Dois anos e Meio


Como age com a mídia?

Trabalha tanto que chega a espantar os funcionários da mídia. Como ela consegue praticar tanto? Ayami você é incrível. Continue assim. Era sempre o que ela estava ouvindo da empresa. Ela apenas continua fazendo seu trabalho. Aceitando os elogios de forma honesta.


Como age com os fãs?

Age como no seu Dia-Dia. Não faz teatrinho para ganhar fãs ela quer ser ela mesma, quer que os fãs gostem dela como ela é não por uma personagem que ela crie em público. Acena sempre para eles e não recusa um autógrafo ou uma foto.


Canta como (Nome e link):







Dança como (Nome e link):



Faz rap como (Nome e link):



Como reagiria a um boato/fofoca etc:

Tentaria desmentir tudo, pois era injusto arruinar sua imagem com um boato ou fofoca.


Redes sociais:

Instagram: @I_am_Ayami_Nakajo

KakaoTalk: @AyamiNakajo



Algo mais:

Suas Unhas –




Colar –


Pulseiras –



Maquilhagem –






Sugestão de Musicas da Banda (Nome de musicas de Kpop):

Crazy – 4Minute


Hate – 4Minute


UP & DOWN – EXID


Step – Kara


Cupid – Kara


Mama Mia – Kara


Pandora – Kara


Kimi Ni Sayonara – AAA


Summer Madness – J Soul Brothers


冬物語 – J Soul Brothers


Unfair World – J Soul Brothers


Dumb Dumb – Red Velvet


HOT PINK – EXID
[/spoiler]

Escutando: Dumb Dumb - Red Velvet

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...