~HoseokComMel

HoseokComMel
,jk_trash.exe
Nome: Yulia *☆* Kitty *♡* 고양이
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Minhas Fanfics


Postado


Olá, meus queridos leitores.

Bem, eu resolvi postar esse jornal para explicar o motivo de eu ter apagado algumas das minhas fanfics.



Sei que parece loucura da minha parte, mas tenho um bom motivo para isso.


Toda vez que eu posto uma fanfic, eu tenho um cuidado muito grande para escrever algo com qualidade, mas nem sempre eu consigo realmente produzir um bom conteúdo. E agora, depois de reler algumas das minhas histórias, eu percebi que muitas estavam num nível muito abaixo do esperado. Não sei nem como algum moderador do site não apagou. Enfim, eu quero me desculpar por ter cometido tantos erros e deslizes nas fanfics que postei aqui.

Com o passar do tempo, eu fui ganhando mais leitores e seguidores, gente realmente interessada em ler o que escrevo, então, eu simplesmente não poderia continuar ignorando as minhas falhas como ficwriter. A questão é: eu não vou abandonar as minhas antigas fanfics. Quem acompanhava O Circo Mágico e o Príncipe Mecânico, Slave, e quem chegou a ler até o fim Raise Up Your Hope, pode ficar tranquilo, as fanfics voltarão a ser postadas. Estou trabalhando nas novas adaptações e em breve farei as repostagens.

Por que estou fazendo isso só agora? Bem, só agora eu parei para analisar os meus trabalhos e só agora tive maturidade suficiente para perceber o quanto eram trabalhos medíocres e mal feitos, sendo assim, pretendo corrigir todos os erros, aprimorar minha escrita e retornar com algo digno de ser lido, do qual terei orgulho de ter escrito.

Espero que entendam os meus motivos e não fiquem chateados. Eu me cobro muito, e quando sinto que não estou dando o meu melhor, eu paro e refaço tudo do começo. Então farei exatamente isso com as minhas fanfics. Aquelas que eu julguei insatisfatórias e com baixo nível, eu apaguei, para então reescrever e postar novamente.

Para quem me acompanha aqui no site, espero que não seja um transtorno acompanhar as repostagens, isso, é claro, se ainda quiserem ler as fanfics, já que duas das quais apaguei não tiveram final.

Agora, eu vou explicar detalhadamente sobre como serão feitas as repostagens e falarei sobre cada fanfic em particular.

O Circo Mágico e o Príncipe Mecânico


Quem era leitor sabe, trata-se de uma fanfic VHope, minha primeira e única Yaoi do BTS no site.
Não mudarei absolutamente nada na história original, manterei todos os personagens e o antigo enredo. As mudanças se darão na escrita, unicamente. O meu texto original continha muitos erros e eu não podia deixar algo assim publicado aqui, então resolvi apagar até ter tempo para ajeitar tudo.
Os leitores também devem se lembrar que estou há um ano sem atualizar, ou até mais, mas como eu já havia explicado para alguns, eu tive um bloqueio criativo com a história e resolvi parar com as atualizações para não postar qualquer coisa e depois me arrepender.
Bem, agora esse bloqueio já passou, então posso voltar a escrever normalmente.

Com relação à repostagem, eu ainda não tenho uma previsão de quando sairá, já que pretendo terminar Ela é o Cara antes de repostar qualquer fanfic.
Uma coisa é certa, até o final do ano eu reposto.

Slave


Slave é uma distopia que tem o Jungkook como personagem principal. Muita gente está me pedindo para voltar a postar Slave, então quando perceberem que eu apaguei, vão até se assustar, mas fiquem tranquilos, voltarei com Slave.

O motivo que me levou a apagar Slave foi unicamente a forma como a história era narrada. A narrativa em primeira-pessoa não se encaixava pra história, já que limitava muito a visão dos acontecimentos narrados, por esse motivo então, a repostagem será feita com a narrativa em terceira-pessoa, o que me permite contar melhor a história.
Outro ponto importante, alguns detalhes mínimos serão alterados, mas nada que interfira no que já foi mostrado antes. Todas as mudanças feitas serão para a melhoria da história, então podem ficar tranquilos.

Raise Up Your Hope

Raise Up Your Hope foi a minha primeira fanfic do BTS postada no site. Era basicamente um romance dramático que tinha o Hoseok como protagonista. Na minha ideia original não ia ter crossover, mas acabei colocando a Irene do Red Velvet na história, o que não me agradou muito no final das contas.

Até então, essa era a minha única fanfic terminada, mas eu apaguei.
Os motivos que me levaram a apagar RUYH foram muitos; desde os erros ortográficos, até o tipo da narrativa.
O enredo era bom, eu gostava, posso até dizer que estava satisfeita, mas a escrita deixava muito à desejar. A narrativa também não era uma das melhores, o que caracterizava a história como morna e mediana, o que não me surpreende o número baixo de favoritos e comentários.
Reconheço que era um trabalho meia-boca que não prendia os leitores, por isso, peço desculpas.

Mas apesar de todas as falhas e defeitos, eu tenho um carinho pela história e sei que as pessoas que acompanharam até o final também têm. Por esse motivo, eu vou reescrever toda a história, desta vez tomando todos os cuidados para fazer um texto digno de ser lido. Farei tudo o que não consegui fazer quando ainda postava a história. Me dedicarei ao máximo para trazer algo que valha a pena.

Também não tenho uma previsão de quando farei a repostagem, já que isso dependerá da finalização de Ela é o Cara, que já tenho o fim previsto para esse ano ainda. Se nada me atrapalhar.

Bom, até agora, eu falei das fanfics apagadas e das futuras repostagens. Vou então falar das fanfics em andamento.

Ela é o Cara


Ela é o Cara é de longe a minha história mais famosa, que recentemente alcançou a marca de 385 favoritos, algo que eu nunca tinha imaginado para nenhuma das minhas histórias.

Quem me acompanha sabe, essa é a fanfic que eu mais gosto e tenho um carinho especial.
Muitos sabem dos problemas que tive esse ano, porque eu escrevi uma carta para esclarecer os motivos que me levaram a ficar tanto tempo afastada do site sem atualizar a fanfic.

Eu realmente pensei em apagar a história por diversas vezes, inclusive a minha conta no site, mas no fim, eu acabava voltando atrás. A questão é: Ela é o Cara foi a fanfic que me fez ganhar certo reconhecimento. Mesmo depois de meses sem postar, as pessoas continuavam comentando e favoritando, o que me motivou a voltar.

Eu reli a fanfic algumas vezes, achando erros que eu nem sonhava que existiam e acabei ficando muito frustrada comigo mesma, porque poxa, como eu podia postar algo de forma tão desleixada?

Como cheguei a dizer na carta, eu reescrevi os capítulos e repostei, porém não cheguei a apagar a fanfic. E por que eu não apaguei Ela é o Cara e as outras sim?

Bom, a começar pelos favoritos que eram muitos e pelo número de capítulos, que também eram muitos. Outro ponto, os erros eram mais fáceis de consertar, geralmente eram erros de digitação e alguns deslizes gramaticais, mas nada que comprometesse a fanfic no geral. Então só editei e repostei os capítulos sem precisar apagar.

Não me aprofundarei muito sobre Ela é o Cara neste jornal porque pretendo escrever um só para tratar sobre o rumo da fanfic. Quero abrir uma discussão com os meus leitores sobre tudo o que está acontecendo e quero sugestões, dicas e opiniões.

Então tenham em mente que em breve farei uma postagem somente para discutir sobre isso.

MeninaMá.com

É a minha mais recente fanfic e que já começou me surpreendendo pelo número de leitores em tão pouco tempo e com tão poucos capítulos.

Não tenho muito o que dizer sobre essa fanfic ainda, só que ela é bem nova, ainda está "engatinhando", digamos assim. Trata-se de um suspense adolescente, nada muito fora do comum. Busquei inspirações principalmente em séries e alguns filmes, que me permitiram criar um ambiente estável para contar a história.

Erótico


Essa história é basicamente igual a todos os livros eróticos que existem hoje no mercado, nada de extraordinário. Foi só um passatempo que arranjei quando tive um pequeno surto de inspiração.

Eu não sabia ao certo se faria uma oneshot ou uma longfic, deixei a cargo dos leitores e acabei me surpreendendo, já que o primeiro capítulo teve um bom retorno.

O problema foi: eu tive aqueles problemas e acabei não vendo mais sentido continuar com a história, mas, apesar de tudo, eu não apaguei. Não apaguei por simplesmente não ter problemas na história, eu apenas não consegui mais escrever.

Mas como vou repostar todos os meus trabalhos, Erótico será um que darei um continuação e, consequentemente, um final.

Eu até já tenho a metade do segundo capítulo escrito, só me falta tempo e paciência para escrever o restante e coragem para postar.

Sim, quem me conhece sabe, eu tenho vergonha de escrever hentai e, acima de tudo, de postar.

O leitores de Ela é o Cara sabem o quanto sofri para escrever aquelas cenas picantes e o quanto foi difícil postar. Mas eu vou vencer a minha timidez e vou voltar com mais um capítulo de Erótico.

Como todos sabem, eu sou a rainha dos textões mesmo, por isso o jornal acabou ficando imenso. Mas pelo menos consegui dizer tudo o que pretendia. Espero que não tenham ficado dúvidas e, se ficou alguma, não se intimidem, podem me perguntar que farei o favor de esclarecer.

Beijão, meus queridos. ♡


Escutando: Epica - Cry For The Moon
Comendo: Cereal
Bebendo: Chá de morango

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...