~kill-lunah

kill-lunah
Nome: Tia Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Desabafo pessoal


Postado

Aqui eu estou disposta a me abrir totalmente com vocês!
1º quero me desculpar pelo style do meu perfil, sei que tá foda de ler as coisas rçrç


Vocês devem ter reparado que deletei todos os jornais, incluindo o mais recente ("[ATUALIZAÇÃO] Projetos Futuros!"), e quem me acompanha nas redes sociais (VELHO, EU TENHO PENA DE VOCÊS, EU SÓ SEI ADUBAR A INTERNET!) deve ter percebido que, implicitamente, eu tenho pedido ajuda e calma de todos.
Acontece que eu não vinha me sentindo bem há um tempão e só na sexta-feira eu vim saber que sofro de depressão (talvez explique por que sou tão ruim com o Luhan). Ter em consciência que estou doente foi como ver o mundo desabando diante dos meus olhos e entender por que eu não vinha tomando banho, me alimentando direito nas últimas semanas ou me achando tão bonita quanto antes e tendo várias alucinações (acabei de ver uma armadura aqui igual àquelas do castelo do Sallazar do Resident Evil 4) feat. notas baixíssimas na escola, excesso de faltas no curso, preguiça de sair de casa, vontade de chorar ao fazê-lo e passar vergonha do nada quando tô na rua.
Ok... Até aí tudo bem. Se fosse só por isso, porra, eu nem viria aqui fazer um jornal, MAS, por obra da fodendo doença, fiz algo que sempre evitei: analisar se escrevo bem o bastante ou não. Não falo de pontuação, gramática e coisas assim (acho que foi na semana passada que fui ver que sempre usei o "conforme" da forma mais errada possível. não sigam o meu exemplo e.e), e sim de algo maior: o estilo narrativo. Eu sempre reparei que autores escrevem confiantes, leem o resultado e dizem a si mesmos que fizeram algo muito bom;eu sempre reparei que autores gostam do que escrevem; eu sempre reparei que autores dizem que leriam estas histórias se, no caso, fossem leitores ao invés de criadores de enredo.

E sempre reparei que isso nunca aconteceu comigo.

Pode parecer estranho, mas eu NUNCA gostei de ler o que escrevo porque sempre acho que tá tedioso, cansativo, maçante [insira aqui +50 sinônimos]. Em outras palavras: se eu fosse uma leitora qualquer e encontrasse com as fics de Kill-Lunah, eu não as acompanharia porque a Kill escreve... Mal. Em mais outras palavras: eu devo ser ruim demais, porque, caralho, minha própria narrativa não me prende!
Bem, sei que os 172 que ~talvez~ receberão notificação deste jornal e que uns 50 o lerão e pensarão: ''ain, o que ela tá falandorrr?''. Quando eu tô triste (ou muito calada, tanto faz), costumo pensar bastante nas minhas expectativas e foi aí que resgatei meus sentimentos de "quê? não sei como gostam disso, mas vou postar porque estão esperando". Eu costumo escrever para mim e postar para vocês, só que agora eu não consigo mais escrever para mim da mesma forma de antes (PENSEM NUMA PESSOA QUE ESCREVIA TODO O SANTO DIA E SEM PARAR! NÃO É EXAGERO NÃO, CARALHO) por já saber que não gosto do jeito que escrevo.
Meu sonho era ser escritora e hoje em dia ando repensando muito sobre isso. Como falei ali: ando escrevendo pouco. Não sei dizer se é por falta de vontade, mas as coisas não fluem mais do mesmo jeito que antes, e olhem que eu brigava com todo mundo aqui da casa e ficava procurando moeda até no meu próprio cu pra comprar refri coca-cola e bolacha/biscoito com recheio de chocolate porque são duas besteiras que me estimulam a arranjar palavras encaixáveis ao google drive (já mencionei que não escrevo em word?) como se fosse LSD. Não adiantem falar "ain, vá se distrair", porque É ESCREVENDO QUE EU ME DISTRAIO!
Até me dói um pouco porque eu falo com uma garota que faz faculdade de história e eu planejei postar no wattpad um enredo bem simples antes de 107. Este enredo estava sendo construído com ajuda da menina aí que citei e DO NADA eu já não quero mais escrever; DO NADA eu desisto de tudo depois de encher o saco da bicha pela madrugada pra ela me esclarecer coisas sobre o século XVIII!
Tipo, o mais engraçado é que eu não fui a primeira pessoa a notar que não sei prender ninguém aos enredos. Uma amiga já havia me dito que achava minha narrativa tediosa quando eu era novata, outro dia uma colega falou "acho sua narrativa cansativa, mas tem tanta história com narrativa chata por aí fazendo sucesso" e no twitter já havia encontrado um usuário falando que Silmät é meio chata por causa da narrativa (porém disse que o tema é foda) e tudo isso nunca me importou, talvez porque eu sempre soube que minha narrativa É chata.
Vejo a caralhada de enredo legal que já escrevi/tô escrevendo e só consigo achar tudo isso um puta desperdício porque narrativa zzzzzzzz com história legal não cola! Comecei a pensar que tenho 172 observadores aqui pela temática das fics, porque impossivelmente veremos umas Gulls On Fire, Debikvothe ou Maaag da vida escrevendo algo como Silmät.
Enfim, não vim pescar elogios (apesar de já saber que virão aqui me elogiar, falar que abrem a página do meu SS e ficam cheirando a tela do pc por serem viciados nas minhas fics e etc), eu só quis pedir paciência. Por enquanto tá saindo nada que preste e estou me coçando de vontade de deletar todas as fics porque anda me batendo vergonha de tudo. Não sei se voltarei cedo, tarde ou nunca. Tô tentando escrever porque é assim que me desvio de pensamentos ruins. Ultimamente eu tenho me focado bastante no tal livro que citei ali em cima pelo enredo <spoiler><risca essa porra>gay do começo ao fim sem personagem mulher rçrçr </risca essa porra></spoiler> aparentar ser simples e trazer várias reviravoltas, só que até chegar no ápice seria um enredo ruim feat. narrativa ruim.
Viram que não estou bem, né? Então, por favor, esperem. As atualizações demorarão um pouquiiiiinho mais, sairá coisas com meeeeenos qualidade, mas tenham paciência. Não tô podendo fazer muita coisa, entendem? Daqui a pouco eu deleto essa porra por vergonha também. Ah, algumas fics podem sumir porque pretendo repostá-las (Mechanicae Lulu que os diga!).

OBS.: se alguém me arranjar pdf do livro "As Amizades Particulares", eu agradeço com nudes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...