~kill-lunah

kill-lunah
Nome: Tia Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

(oiq) Um sinalzinho de vida


Postado

Hail, midgardianos!

Eu não vou dizer nada de necessário aqui, eu só senti que deveria conversar um pouquinho com vocês, que, apesar de eu ter passado certa raivinha (107, Mechanicae Lulu...) :@, sempre serão os meus principais alicerces.
Eu comecei minha carreira aqui, no SS, e agora estou acompanhando a vida de pessoas que escrevem no Wattpad como forma de divulgação e comercializam na Amazon. Vejo que o apoio que os leitores do Wattpad dão é muito diferente do apoio dos leitores do SS: comentários curtos e reclamações sobre o preço dos livros (de 3 a 10 reais), muitos xingam os autores quando avisam que vão deletar alguns capítulos ou a história inteira porque vão vender a obra ou quando se negam a passar pdf de graça, o que para mim é um tanto engraçado, pois me acostumei a ler comentários de mil linhas e leitores se organizando com ficwriters para fazerem um livros de coletâneas de fanfics por 40 reais (papel também anda caaaaaro G-G).
Desde o ano passado, eu venho me focando em meus primeiros livros, e 107 está no meio, porém não é minha prioridade porque ando sem criatividade para falar da Lúcia como Lúcia. E também estou com alguns bloqueios para o Luhan como Lúcia. Estou passando por momentos difíceis com fanfics (NÃO CONSIGO MAIS ESCREVER FANFIC!) porque, depois de plotar quatro livros (dentre eles: 107), notei que FANFIC é algo muito quadrado e limitado: não importa o quanto eu tente moldar Luhan ou qualquer outra criatura que já exista, todos os moldes de personalidade para um Luhan têm um certo padrão; o Luhan valentão é diferente de um Sehun valentão e por aí vai... Bem, este é apenas um exemplo, e um exemplo real. Algo, também, que tem me atravancado pra caralho por conta das limitações é a descrição das aparências, pois, óbvio, é muito gostoso você criar feições únicas para o seu personagem único.
Assim, eu declaro que 107, Fentao e Submarino Amarelo serão as minhas últimas fanfics (a não ser que eu fique com vontade de escrever mais alguma bosta aleatória :v) e não, não pretendo deletar mais nada daqui. Pretendo terminar 107 até o final do ano. Sim, final do ano. Eu tenho me ocupado bastante com a agenda de concursos literários (dos quais só participarei no ano que vem porque não consigo terminar um romance de quinze capítulos em seis meses), com os meus livrinhos que aprendi a amar e com umas pesquisas pra deixar os enredos mais bonitinhos (é, acho que vocês notaram que leio muito sobre drogas e anatomia); como quero seguir carreira na Literatura, Fanfic se tornou num passatempo em quarto plano (Escrever livros - Vídeos - Leitura de Artigos - Fanfics), enquanto meus livros são como um trabalho obrigatório para mim porque sei que vou colher algo em breve por estar me esforçando e me estressando, mesmo que seja um fruto bem pequenininho e seco (acho que já estou colhendo: venho me divertindo quando não me estresso).
Eu não vou restaurar mais as minhas fanfics e, como eu ~acho que~ já disse, também não vou prosseguir com projetos que eu vinha planejando. Não tem como eu passá-los para livros originais porque os planejei em cima de Luhan feat. alguém aí pra foder com o cu e a vida dele e NENHUM personagem meu, de até agora, foi inspirado nele (a não ser a Lúcia). Quando eu começar a postar 107 (NÃO VAI TER HUNHAN!, visto que Sehun e Luhan nem existirão rs), prometo avisá-los. E pretendo, mais do que tudo, postar a primeira parte do último capítulo da fanfic até o fim do ano.
Enfim, eu só queria dar as caras mesmo e explicar tudinho para vocês. Eu posso ter abandonado as fanfics, mas não significa que eu não dê importância para o que me fez crescer, pois graças às fanfics que descobri que talvez eu tenha potencial para Literatura, e é brincando de escrever que me divirto.
E não, minhas preferências não mudaram: ainda curto escrever sobre abusos.
Valeu por tudo! <3

Escutando: BROKE - Let the youth go mad

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...