~Killer_Me - Clan Akatsuki

Killer_Me
We were born to die
Nome: L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Porque Comecei a Escrever e Porque Os Caps/Respostas Estão Demorando?


Postado

Porque Comecei a Escrever e Porque Os Caps/Respostas Estão Demorando?

Olá, talvez ninguém leia isto (kkk) mas vou escrever mesmo assim...

Bem, antes de mais nada gostaria de agradecer a todos pelo apoio, favoritos e comentários em minhas fics e todo o carinho que recebo de vocês ^^ isto é muito importante!

Mas enfim, vamos ao foco: o porque de eu ter começado a escrever e o porque de os capítulos/respostas estarem demorando tanto... Bem, eu escrevo fanfics/histórias desde de meados de 2010/2011 (mas nunca as postei nesta conta); eu comecei a escrever por um simples motivo: solidão.
Sei que muitos adolescentes dizem "meu cotidiano é uma merda", mas comigo era diferente (nossa, jura?!). Eu era uma criança gorda, baixinha e feia -com rabo de cavalo, um oculos com lentes fundo de garrafa, dentuça, com all star velho e calças de adultos obesos que ficavam apertados- não tinha amigos pois oque lhes diziam eram os primeiros a zombarem de mim pra turma e, literalmente, toda a escola me odiava. Uma vez quase toda a escola formou um circulo a minha volta e gritaram coisas horríveis como "aberração", "rolha de poço", "esquisita" e entre outras coisas e, sim, haviam docentes e professores neste meio que até ajudaram. Meu pai havia me abandonado, minha mãe estava mais interessada em seu novo namorado e bebidas, e o resto da família só sabia rir de mim pois eu era "a crainça burra que não consegue fazer nada", então, eu fiquei sozinha -ou melhor, com meu cachorro.
Essa situação persistiu por longos quatro ou cinco anos. Neste meio tempo -juntando com todas as merdas na escola e família- veio a depressão e com a depressão veio a anorexia e com elas as tentativas de suicídio, ainda tenho marcas feias pelo corpo com os cortes e tal (sim, eu sei que provavelmente irei receber inúmeras mensagens hostis com isto e [/b][u]NÃO ESTOU INCENTIVANDO, NÃO FAÇAM ISSO GALERA[b][i]).

E quando sua realidade é uma merda você tenta criar uma utopia em que você seja feliz, ou que pelo menos alguém lhe ame, dai surgiram as fanfics em minha vida. Tentei por anos e anos e nada ficava bom, até este ano no qual consegui algo razoavelmente bom (falo da escrita, tá gente?) e vários leitores amorzinhos de minha life <3. Enfim, hoje já perdi alguns kilos (20 pra ser mais exata) cresci algusn centímetros, meus óculos estão menores, enfim, dei uma ajeitada em tudo, ganhei alguns amigos e hoje tenho lá minha certa "aceitação".

"E porque os capítulos estão demorando tanto??????"

Então, meus pais querem que eu faça algo grande como direito ou medicina (e até quero ser médica) então lá vou eu me matar em livros, fui "traída" por pessoas que eu achavam serem minhas amigas -sabem, pessoas que eu dei sangue e suor para ajudar- não sei, estou me sentindo meio "feia" e "insuficiente", já escrevi vários capitulos pras fanfics mas os apago pois estão ruins (inclusive a neko estava terminada e exclui tudo) e isto me deixa muito mal pois não estou respondendo o suficiente suas expectativas, mil perdões.
Estou realmente mal pois me sinto uma burra inútil. Não consigo estudar pois estou pensando que as fics não estão boas, não consigo fazer as fics ficarem boas pois estou pensando nos trabalhos e não consigo fazer os trabalhos pois penso que estão todos errados ou chulos, dai vem as notas baixas que estou tirando e a demora para responder os comentários/fazer capítulos



Não consigo dormir a dias, estou cheia de trabalhos que não estou conseguindo me concentrar pra fazer e histórias que não se desenvolvem e não contei isto pra ninguém pois não queria incomodar! Por favor, me perdoem.

Tudo que eu peço é que não me abandonem e que tenham só um pouquinho mais de paciência comigo, obrigada! Talvez ninguém leia isto, mas, se você leu espero que compreenda.

(Aos meus amigos? obrigada por tudo e perdoem eu não ter falando com vocês)

Escutando: Hozier- Work Song

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...