~D-A-M-P-A-R - Clan Akatsuki

D-A-M-P-A-R
Eternal Fã
Nome: ♡Sou Fã Mesmo E Daí♤
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Breu Branco, Pará, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Aurora


Postado

Aurora

Andava normalmente sobre um céu sem lua, onde apenas o brilho da Aurora Boreal ilumina o mesmo. Após encontrar e ler todas as páginas do diário daquele garoto que cometeu suicídio, comecei a pensar na vida de uma maneira diferente.

Me chamo Kill e resolvi escrever esse diário apenas para mostrar como é viver intensamente uma vida. Todos devemos aproveita-lá, não é mesmo?

Andei até a janela do meu quarto e abri a mesma, deixando o vento congelante do meu país entrar no cômodo. Levantei o zíper da minha jaqueta de frio, pulei a janela, pus meu gorro preto com um desenho de dragão albino e depois de colocar as luvas, saí andando sem rumo. Só queria voltar pela manhã.

Andei até a praça da cidade, eram mais ou menos 2:57hrs da madrugada. Nesse horário os prostitutos saíam e ficavam se jogando nos carros, oferecendo seus corpos gostosos. Engraçado como putas(os) não sentem frios.

Um carro parou ao meu lado e abriu a porta, havia chegado a minha hora de ganhar e oferecer prazer. Então entrei no camaro preto, de vidros fumê.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...