~Tsukou

Tsukou
Aquele que trouxe a guerra
Nome: Tsukou
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

E acaba a melhor temporada do ano !


Postado

E acaba a melhor temporada do ano !

Tudo começou três meses atrás, quando ao lançarem a lista dos animes que iriam sair nessa temporada, eu tive um ataque do coração. Era tanta coisa brilhante pra todo lado que me senti extremamente energizado. Mas não esperava que quando começasse, tantas coisas fossem me interessar e eu fosse atingindo por tantos animes inesperadamente incríveis, principalmente para um apreciador de animes comedy como eu ! É meio triste porque pelo que vi na próxima temporada não vai ter muito a me interessar...o único que tô mesmo ansioso pra assistir é Mob Psycho porque é escrito pelo ONE e né...One Punch Man é o ápice da loucura e non-sense. Então já estou rotulando essa temporada como a melhor do ano, porque com certeza, ela será inesquecível pra mim, que tem um senso diferente do normal...Eu costumo lembrar e carregar traços, ideias e semelhantes de animes que me marcam, que me fazem rir e etc.

Tanaka-kun, Como sempre preguiçoso !

Estou convicto que depois de Hikigaya Hachiman, o maior filósofo dos animes e aquele a qual os ensinamentos devem perdurar por toda a existência, devemos seguir os conselhos, o aprendizado de Tanaka. Inicialmente nem sequer cheguei a notar o lançamento, mas estava no meio do gênero Slice of Life. Não me dei o trabalho de procurar nada sobre ele, ler sinopse, nada. Apenas lembrei que existia quando assisti, afinal o título me chamou a atenção que inicialmente era pra mim só significava "Tanaka-kun, como sempre..." já que não sabia o que era "Kedaruge".
Quem diria que um anime com o pretexto que conta as histórias de um cara que vive para ser preguiçoso e a põe acima de todas as coisas. Não consigo evitar de rir assistindo Tanaka, desde o primeiro até o décimo segundo, não houveu m episódio onde eu não ri e pensei "Que parada genial" afinal ele usa de algo simples, que é apenas um cara que leva a preguiça no maior nível possível. Os personagens são um show a parte do resto, principalmente os dois protagonistas (obviamente) Tanaka e Oota. Algo que achei legal é que não sabemos os nomes deles de fato, afinal esses são seus sobrenomes e eles mesmo sendo melhores amigos se chamam desse jeito, então é meio que algo bem genérico, mas é legal de saber.

De longe o mais interessante do anime é o próprio Tanaka e a preguiça imbatível dele que resulta em várias frases e momentos memoráveis como "Se não der certo com esforço, não se esforce" ou "Se eu não alcanço o manjuu, me convenço que não preciso comer naquela hora." é uma preguiça tão grande que o cara prefere passar fome do que se mover, afinal comer é trabalhoso. O estilo de vida simplório e as aleatoriedades que ele ocasiona são muito engraçadas, principalmente quando o objetivo dele é ser tão preguiçoso, chamar tão pouca atenção que o descreve seu sonho como "quero ser um personagem secundário de anime, tipo daqueles que não tem olho ou até mesmo aqueles que são tão desimportantes que não tem sequer rosto" .
Bom, Tanaka me surpreendeu e acompanhei ferrenhamente e aliás, é um bom anime pra dormir, porque as vezes a preguiça do maldito Tanaka é contagiante. Diferente de Yahari e seu deus Hikki, em Tanaka nós temos o próprio Tanaka, o filósofo de nada.

Sakamoto Desu Ga !

Cool, cooler, coolest ! Não tenho muito a comentar sobre Sakamoto, além de ser outro anime que me surpreendeu monstruosamente. Esse eu não sabia que ia lançar de fato e quando assisti não deu pra me conter, o primeiro episódio é tão bizarro, non-sense e exagerado que não consegui me segurar. Ao mesmo tempo que Sakamoto como personagem tem certa linha de raciocínio, o anime é tão doido e extrapolado que não consigo levar nada de fato a sério. Esse anime tem lá seus momentos mais do bizarros, mas no geral é estranho ver que ele tem uma animação bem feita e os dubladores são bem característicos para cada personagem. O ponto mais forte do anime é o protagonista e seu nível de habilidade desumano, que provavelmente colocaria ai qualquer malandrilson que se acha no lixão eterno de depressão infinita. Sakamoto salva passarinhos, fala com animais, corre em 90° graus, consegue criar correntes de vento e até mesmo lutar. Não existe nada que o Sakamoto não seja capaz de fazer...diga-se de passagem, é um anime que você tem que jogar fora todo e qualquer bom senso, porque você vai precisar de uma não-suspensão de descrença, porque Sakamoto é tão exagerado que chega a ser uma obra-prima !

Re: Epic Super Incomparable Invincible Zero

Até onde eu saiba não existe nada em que Re:Zero seja ruim. A abertura é boa, o encerramento é bom, o segundo encerramento é bom, a animação é boa, a trilha sonora no geral é boa, os personagens são excelentes, o cenário é estranhamente interessante e o melhor...O DESENVOLVIMENTO SEMI-PERFEITO ! Sim, eu estou hypado em Re:Zero, e digo mais, continuarei a estar hypado nele até que acabe na próxima temporada. Inicialmente ele conquistou meu respeito com um primeiro episódio duplo, ou seja tal qual Fate UBW : 40 Minutos de Ep.01 ! Só isso pra mim já foi excelente, porque ele já começa te apresentando tudo, bem na cara e sem muita enrolação. O personagem principal que achei que fosse ser bem clichê (juntando o fato dele estar indo para outro mundo e encontrar uma garota bonita e pá pá pá mil outros mil clichês) mas não ! ele tem uma personalidade interessante, ao mesmo tempo que é pervertido, o Subaru vira um inocente que pede coisas bobas e luta por motivos mongóis.
Ele não é um escolhido, ele não tem um poder de fato, não é bom em nada, fala coisas desconexas e sabe exatamente as merdas em que está metido, como diz uma das primeiras frases épicas que diz : "Onde está a garota bonita que me invocou ?" mesmo sem ninguém ter invocado ele de fato. O desenrolar de tudo, a quebra de clichês e personagens que inicialmente demonstram ser genéricos vão se desenvolvendo além disso e assim eles foram me conquistando. Pessoalmente um dos meus personagens favoritos é o Velho Rom, um gigante alcoólatra que tá com o pé na cova. O Subaru está num nível além dos outros juntamente com a mito ou como diria meu parceiro @Franken a Waifu da temporada, Rem !

Talvez quando acabar :Re Zero de fato eu fale mais, por enquanto vou me resguardar por aqui se não vou falar demais. Então acho que já é hora de encerrar isso aqui porque tava lendo uma fic e me veio uma ideia legal aqui, então...Até !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...