~Tsukou

Tsukou
Aquele que trouxe a guerra
Nome: Tsukou
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Realmente não sei o que por aqui...É a Vida.


Postado

Realmente não sei o que por aqui...É a Vida.

Fiquei meio pasmo com essas perguntas, mas entendo sua necessidade inutil. E Minha mãe acaba de emergir das profundezas sombrias do plano de Hypnos, apenas para me assustar com um "Noite inteira ai né ?". Quem nunca ?

O que realmente vim fazer aqui, meio que sem compromisso nenhum, apenas para...escrever algo. Porque tipo, me sinto meio forever alone escrevendo pro nada. Mas acho que pra dar uma movimentada aqui, me aquecer para escrever algo pode ser uma boa ideia. Houve uma época em que pensei em fazer um desses toda semana vomitando letras e letras sobre o cap. de TG ou algum outro mangá relevante, mas deu muita preguiça. Talvez volte com esse plano um dia.

Acho que uma boa seria falar sobre meus erros cientes e alguns vicios de linguagem que tenho.
Podemos começar com algo referente á Tokyo Ghoul. Eu tenho bastante problemas com nomes...Não os que Eu criei e sim os dos personagens do Ishida-sensei. Como sou um frequentador ávido da Wikia, acabo me apegando com a ordem de escrita americana, sendo que por costume escrevo com a ordem japonesa então, por exemplo Suzuya Juuzou poderia ficar Juuzou Suzuya. Mas não é nele que tenho esse problema...É Notável que tive esse problema com a Ihei Hairu, vai sair um cap. por esses dias que tento consertar isso e claramente não pretendo editar...quer dizer, até seria uma boa, mas não sei se mudaria alguma coisa relevante, digo, editar caps. passados. O Mesmo acontece com o Shirazu, que por costume de chamar de Shirazu, associo que é Ginshi Shirazu, colocando Ginshi como o sobrenome.

Outro problema que tive foi na escolha do nome do Protagonista de BMM, Hairo Shiki. Onde só chamo ele de Hairo na maioria das vezes. Deveria sinceramente ter colocado Shiki Hairo, mas não soa bem, fica com a pronuncia zuada. Já Kinhara Hisako foi um achado, funciona perfeitamente inclusive se eu virar como Hisako Kinhara. Porque digo que o nome do Hairo foi feito meio errado ? Porque isso se tornou a marca do personagem, diferente do Arthur/Hikigaya ou da Cheriot, Ele tem um nome meio "comum" e Hairo acho que de tanto aparecer ficou mais marcado do que Shiki, que é o nome dele. Ou seja, teoricamente a Irmã dele a Rinko, também é Hairo, afinal ela é Hairo Rinko. Mas isso Eu resolverei com o passar da fic.

Outra coisa minha que o Stein já deve ter notado, esse é vicio de linguagem. Eu costumo sempre que separar com virgula, por alguma razão colocar letra maiúscula de novo...não sei porque. e também quando falo "eu" tenho a tendencia de colocar o 'E' maiúsculo também, porque me direciono ao "Eu' como se fosse um nome próprio, uma pessoa. isso é loucura da minha cabeça. Outra que pode ser notada aqui no texto, é os "porques" Eu simplesmente esqueço a aplicação dos porques então mesmo que saiba, Eu esqueço e não uso por...burrice. Porque sou incapaz de consertar...Esse erro e o da letra maiúscula na virgula acho que consigo consertar, mas sinceramente, acho que Eu não consigo resolver meu problema com meus eus interiores hehehe.

Uma coisa que também fica martelando minha cabeça : Cochlea. A Prisão de Ghouls. Desde por volta do cap.100 de TG, chamam de Cochlea e óbvio que em japônes fica "Kokuria". Porém deixaram de usar "Kokuria" há eras e o certo seria colocar Cochlea mas me acostumei com Kokuria, embora alguns chamem de Kocuria também. O que importa é, Eu inclusive pronuncio "Ko-Ku-Ria" e não "Kokyu-ria" que seria o mais próximo do inglês mesmo. Não sei se é problema meu, mas #KokuriaForever.

Acho que por hoje é só...depois quando tiver sem nada pra fazer num calor desgraçado desse, volto pra falar mais coisa...continuar contando minhas falhas, vai que me empolgo e conto minhas histórias de derrota. É a vida asudhashud

Escutando: This is Halloween - Versão Japonesa
Lendo: Minhas próprias letras
Assistindo: Nada, to escrevendo.
Jogando: Já disse que to escrevendo.
Comendo: Uns pasteizinhos bem mais ou menos.
Bebendo: Água...É, Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...