~Tsukou

Tsukou
Aquele que trouxe a guerra
Nome: Tsukou
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Umas perguntas aleatórias


Postado

Eu no momento não tenho pra fazer e tô no break de escrever...então eu tava vagando por ai e vi essa parada. Então roubei mesmo @Kyresansy ...é a vida hehehe ! Na real...nunca entendi bem porque as pessoas fazem isso, mas realmente me pareceu um nada pra fazer, então vamo lá. Parece divertido.


1 - O que você está vestindo?

Um calção de educação física que tenho há uns 3 anos e uma camisa quase tão velha quanto, branca. Porque ? Porque onde moro tá quente, tá seco, não me julguem.

2 - Já se apaixonou?

Não...inclusive penso que isso pode ser um problema na hora de escrever. Afinal não tenho nenhum tipo de experiência. Sou completamente alheio a esse tipo de coisa, inclusive meu Irmão, mãe, até professores as vezes comentam sobre isso, que eu já tenho idade e tal...mas não sei, nada nunca me interessou. Eu realmente gosto mais de ficar em casa, sem sair e fazer nada, só fazendo o que vai me garantir alguma memória despreocupada heheheh !

3 - Já teve uma terrível separação?

Quando meu cachorro morreu. Na verdade já perdi muitos cachorrinhos, mas esse especificamente foi meio que o ponto final. O último de uma linhagem que durou desde o que ? Os meus 6 até os 16 anos de idade. Foram 10 anos de convivência com aquela família dele, então vi os pais dele nascerem, crescerem, terem filhotes, ficarem velhinhos e morrerem. Fora isso...quando fiquei dois meses sem net, eu fiquei completamente desligado do mundo virtual, só conseguindo me comunicar raras vezes através de um tablet que super-aquecia e desligava. Foi nessa época, em que assistia Caminho das índias todo santo dia, e perdi parte do meu ritmo de escrita, até hoje.

4 - Qual sua altura?

A última vez que me lembro de saber minha altura eu tinha 1,80m. Eu sempre fui o mais alto no meio social, até que cheguei no ensino médio. Ai até ficou estranho...pessoas gigantes de 1,87 , 1,98m essas coisas mutantes ai.

5 - Quanto você pesa?

Factorial Secret.

6 - Tem tatuagens?

Não. No dia que realmente achar válido alguma coisa, provavelmente eu vá fazer, mas coisas simples. Provavelmente só algum simbolo pequeno relacionado há algum anime.

7-Tem piercings?

Nope...acho uma parada meio-estranha e me dá agonia pensar que vai ter algo me perfurando eternamente. Por outro lado...nada contra também.

8 - OTP ?

Eu juro que nem sabia o que diabos era isso, então fui pesquisar. Depois de uns dois minutos entendi como funciona. E pra falar a verdade, eu nunca pensei em nada desse tipo. Embora eu esteja neste tipo de meio, escrevendo coisas que tem certa relação com o tema, eu nunca realmente me apeguei muito em alguma coisa. Mas quando eu era pivete sempre tendi a favorecer a ideia de que o Tai e a Sora ficariam juntos no final. Obrigado Akiyoshi e roteirista, vocês cagaram parte da minha infância. Consertem isso no Tri, por favor.

9 - Programa favorito?

Não costumo assistir nenhum tipo programa nem nada do tipo...mas não sei como responder direito, se formos pegar bem no cerne, seria a TV Globinho (Sério mesmo) e se for atualmente...é, não sei.

10 - Bandas preferidas?

Sendo bem sincero...eu não gosto muito de bandas. Pra falar a verdade, eu escuto MUITO mesmo músicas completamente avulsas. Ou seja, aberturas que eu goste, OST no meio do anime, alguma música de jogo, ou por algum motivo, depois que assisti Les Miserables, quase qualquer vertente do musical. Mas se for pra colocar "preferidas" que são as que eu notavelmente consigo ouvir e tirar certo proveito são "Ling Tosite Sigure", "Amazarashi" e a lenda, "Kouji Wada". Falo isso porque tô ouvindo agora e estou recebendo o maior flashback da minha vida. E sim...essas que escolhi são as bandas que tocam a abertura/ending de Tokyo Ghoul.

11 - Algo que sente falta?

Da chuva. Pode não fazer quase nenhum sentido, mas enquanto crescia, chovia muito aqui em Fortaleza. Ou será que era só nessas redondezas ? Não sei, mas eu gosto da chuva. O som, o temperatura que esfria, o clima escuro e meio acinzentado. Toda essa atmosfera me agrada monstruosamente...sério, eu realmente fico mais feliz quando chove. Se for aquelas torrenciais então...vesh, vida feliz. Já faz bem uns 4 anos que aqui não chove com uma regularidade realmente frequente, então...meh. Queria que chovesse pelo menos 3 vezes na semana.
Só pra complementar, quase como bônus, algo que a Kyre falou também : O inicio da escola. Eu pessoalmente gostava, e ainda gosto, porém quando você se depara com a dificuldade que matérias a qual não tem afinidade, isso me irrita um pouco. Então quero que acabe, mas gostaria de sempre poder assistir as aulas de História, de Biologia, de Geografia e de Inglês porque o professor é muito maneiro, igualmente com o de Física.

12 - Música favorita?

Obrigado universo desgraçado. Eu nunca consegui decidir minha música favorita, porque está sempre mudando. Mas existem as músicas que sempre fazem eu dar uma inspirada, sentir aquela sensação legal e elas são :

Unravel, Kisetsu wa tsugi tsugi, Colour my World, Alone [Tokyo ghouls]. Rolling Star, Ichirin no Hana, Alone, Harukaze [Bleach]. Algumas aberturas de Naruto. :Re:Re, Sore wa Chiisana ni hikari [Boku Machi]. Butterfly, Brave Heart, X4B The Guardian, Opening Theme DW3 [Digimon]. Guren no Yumiya, Great Escape [Shingeki]. The Confrontation, Look Down, Valjean's Soliloquy e Javert's Suicide [Les Mis]. Existem mais,só que...né.

13 - Quantos anos você tem?

16, quase 17 anos. Incrivelmente, nunca fizeram aquelas brincadeiras na escola. Porque ? Porque eu sou inexistente e existente ao mesmo tempo.

14 - Signo?

Nunca achei que importasse, mas fui olhar pra ter certeza, Escorpião.

15 - Qualidade que você procura em um parceiro?

Internet, tomada, uma placa de vídeo maneira, uma tela um pouquinho maior também é legal. Heheheheh !!!

16 - Frase favorita?

"Você tem os olhos de um cadáver. E os mortos não podem me parar." - Arima, Kishou.
"No ga Furueru" - Betelgeuse Romanée-Conti DESU ! (Meu cérebro estremece. Uso isso no dia-a-dia)
"Itami wa kanjiro. Itami wa kangaero. Itami wo uke tore, Itami wo shire (...) Ore wa, Yahiko itamo wo wasuretai ni (..) SHINRA TENSEI !!" - Yahiko/Pain. (Sinta a dor. Contemple a dor. Aceite a dor, conheça a dor. Jamais esquecerei da dor de Yahiko. Shinra Tensei)
"Já faz bastante tempo que você não aparece...Rei." - Hollow Ichigo.
"Não interfira." - Diaboromon.

Sim, eu tenho muitas frases favoritas, que uso no dia-a-dia, essas são as que lembrei.

17 - Ator favorito?

Eu realmente não conheço nada do universo de atores nem nada...acho tudo meio aleatório e talz, mas...se puder considerar animes, o Furuta realmente é um excelente ator.

18 - Cor favorita?

Aquelas bem padrões de gente triste...Preto ou Branco. Vermelho também cai bem dependendo pra o que for.

19 - Música alta ou suave?

Porque não ouvir uma música suave no Volume : Seu cérebro está tremendo. Ah, No ga Furueru...Ó ausdhasuhasd

20 - Quando você vai quando está triste?

Não entendi muito bem a pergunta...mas provavelmente se for pelo que entendi. Eu venho pro meu quarto, e venho pro PC. Ou seja, faço o mesmo.

21 - Quanto tempo você leva para tomar banho?

Varia, as vezes eu entro numa viagem de pensar em alguma coisa pra uma história, pra uma fanfic, pra qualquer coisa, ai eu realmente fico lá travado. Mas geralmente, não mais de cinco ou dez minutos.

22 - Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?

Depende muito. Quando foi aquela noite maravilhosa que eu virei jogando ou escrevendo, pode demorar tipo, 20 minutos, meia-hora por ai. Mas se eu tiver na loucura, no frenesi, no pique, bora que é hoje que vai rolar aquela aula muito louca de Biologia. Em dez minutos tô na rua.

23 - Você já esteve em uma briga física?

Sim. Como auditório. Nunca briguei e nunca pretendo, mas nunca consegui controlar minha força...então bato forte quando é fraco e fraco quando é forte. Mas é a vida.

24 - O que você gosta em uma pessoa?

Seja uma pessoa legal, se quiser fale comigo, ou talvez nem tanto. Mas acho que você não deve se sentir mal se for zuado de vez em quando hehehe !

25-O que você não gosta em uma pessoa?

Sei lá...não seja chato. Fale de coisas que fazem sentido estarem sendo faladas e não fique sempre cheio de "probleminhas". No meu caso, eu considero probleminhas até do colega de sala que reclama da luz apagada até adolescentes que acham que a vida é florida. Eu sempre tive a noção que o mundo era Leal e Mau. Então a primeira vez que vi uma adolescente se remoendo porque brigou com não sei quem, porque o fulaninho tá bebendo demais e saindo com outra galera, eu diretamente associei isso há : Probleminha de adolescente.

26 - A razão pela qual entrou no spirit?

Como já contei algumas vezes, minha fanfic nasceu de uma aposta. Meus amigos duvidavam que um dia eu terminaria uma fanfic, então eu criei "KaO". Escrevi os primeiros 22 capítulos só por diversão e durante uns bons meses, tive apenas um leitor (Um dos dois amigos que tavam na aposta) até que ele disse que seria legal postar, então reescrevi os primeiros acho que 20 capítulos e fui postando. Mas no geral...eu postava no Nyah, porque lá era organizado e bonitinho, mas senti que aqui tinha mais "calor" e...sei lá, interação. Tanto que tenho que terminar de postar lá ainda...

27 - Medos?

As palavras da Kyre são as minhas. Tenho medo total da escuridão completa. O medo não é do escuro especificamente, mas sim...o que existe nele ? Fora isso, tenho um medo incontrolável de baratas. Trauma de infância.

28 - A última coisa que te fez chorar?

Tropecei cai no chão e bolei umas duas vezes que nem um saco de bosta. Levantei do chão, sozinho, notei que a cena foi patética e comecei a rir. Só que rir muito mesmo. Mesmo, MESMO ! tinha areia no meu olho e misturado tanto a areia do cão e as risadas descontroladas umas lágrimas voadoras sairam pra proteger meus olhos. Estranho né ?

29 - A última vez que você disse que amava alguém?

Acho que a última vez foi...uns 6 anos atrás. É, eu não gosto de dizer esse tipo coisa, me incomoda e parece de enfeite. Mas as vezes eu simplesmente digo de forma aleatória, na maioria das vezes pra expressar uma gratidão muito doida enquanto tô rindo de uma piada ou quando recebo algo que procuro há muito tempo. Ou seja, especificamente dito, dito, foi há esses 6~7 anos atrás.
Se for pra algo mais mental, sei que é zuado, zuadissimo MESMO ! Mas diria que expressei algum sentimento semelhante quando notei que "KaO" completou 2 anos. Essa fanfic realmente foi muito importante pra mim. Estranho né ?

30 - Significado por trás do seu nome no spirit?

Nunca pensei que tivesse responder isso...mas a resposta é : NENHUM ! ÁEEEEE !
Na real mesmo, não tem nenhum significado. Só pensei em "Tsukou é legal" e botei. Mas provavelmente envolve alguma coisa que trouxesse a sensação de "cinza" e pra mim Tsukou é um nome que relembra lua, chuva, coisas do tipo. Provavelmente pela semelhança com Tsukuyomi.

31 - Ultimo livro que você leu?

Não leio livros. Mas se contar ficaria entre esses dois : Tokyo Ghoul : Zakki (Livro de ilustrações do sensei) e Hoshi no Samidare (Um dos meus mangás favoritos, eu li todinho de novo um dia desses.)

32 - O livro que você está lendo atualmente?

Novamente...se contar mangá, Eu acompanho os seguintes : TG : Re, Shokugeki no Souma, Boku no Hero, Shingeki no Kyojin, Ajin, Yakusoku Neverland e...acho que só. Naruto e Bleach acabaram, Fairy Tail vejo muito eventualmente. Mas se servir, deixo a dica, Yakusoku Neverland/The Promised Neverland, é um mangá que aos meus olhos tem muito potencial e parece muito bom, leio desde o capítulo um. É uma publicação da Shonen Jump, e é até bem desenvolvido. Tem acho que 6 capítulos agora.

33 - Último show que você assistiu?

Não gosto muito de sair de casa, então o primeiro e último show que fui até hoje, foi o Show do Flow aqui em fortaleza. Se contar pela internet...Eu vivo vendo Les Miserables, serve ?

34 - Última pessoa que você falou?

Pessoalmente, um colega de sala. Virtualmente uns amigos de sala. Mongolmente, com meu cachorro. Social Spiristicamente, com a Kyre.

35 - A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?

Mensagem tipo o que ? Se for a TL, uma amiga, porque a Kyre é uma pessoa legal e sim, considero rápido as pessoas em amigo. Se for por Mensagem de chat ou coisa do tipo, em qualquer mídia, seria um grande amigo de anos que tenho. Um dia a gente se encontra ae, porque estamos separados por alguns mil quilometros ai.

36 - Comida favorita?

Estrogonofe de Carne / Macarronada de Molho Vermelho (Tomate) e Salsicha / Arroz com Vatapá (Nordestíno Modí Ôn)

37 - Lugar que você quer visitar?

Realmente nunca escolho um lugar pra visitar. Quero ir em muitos lugares aleatórios, mas eu diria que duas coisas que me intrigam e me dão muita vontade de ir são : Ichiraku Ramen (Da cidade natal do Kishimoto) e visitar os Distritos de Tokyo, porque além de representarem parte da minha infância também queria ver alguns cenários de TG em Real Life.

38 - Último lugar em que você esteve?

No colégio.

39 - Você tem um paquera?

Sim...mas é segredo. Ah...aquele PS Vita maneiro...Nossa que PS4 com Next Order bonito...OPS ! Estou revelando meus segredos !!

40 - A última vez que você beijou alguém?

Eu beijo meus cachorros. Sim, eu gosto muitos deles. Se for com seres humanos...de certa forma, meu Vô porque ele faz uma parada de "Benção" se for pelo lado mais...né...foi o nada mesmo.

41 - A última vez que foi insultada?

No colégio memo. Eu tava zuando um colega que conheço há tipo cinco anos chamando ele de Pablo Escobar e ele me xingou de algo muito estranho. Mas pra deixar bem ilustre e nítido, foi bela minha mãe ás 6:52 (tava no Jornal ligado então lembro) de "Preguiçoso".

42 - Sabor favorito de doce?

Nescau/Achocolatado barato. São cheios de açúcar, eu gosto.

43-Quais os instrumentos que você toca?

Teclado, Mouse e...é, eu não sei tocar nada.

44 - Peça favorita de jóias? ...Não pera, essa pergunta não se encaixa comigo. Mas vou responder de outra forma.

Digamos que o acessório que mais gosto de utilizar é quase nenhum, porque...me dá agonia coisas pregadas em mim. Mas eu gosto de carregar pra lá e pra cá, uma correntinha que prendi três "colares" : O Brasão da Coragem, a Máscara do Kaneki e o Símbolo da Aogiri.

45 - Você pratica algum esporte?

Não. Gosto na maioria dos casos de estar sempre descansado fisicamente. E na real, não gosto muito de esportes, já tentei vários, porém...nenhum realmente me puxou.

46 - Última música que você cantou?

Butterfly - Tri Version (Kouji Wada), Aliez - Ama Lee(Aldnoah Zero Cover) e Vida de Zumbi (Um vídeo antigão, tipo um rap de zumbi, sei lá...eu acho maneira a ideia.)


47-Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?

"Como anda sua saúde ? (Vamos fazer um Check-up, você parece estar perdendo peso)" - Urie, Kuki.


48 - (Quanto à pergunta anterior) Você alguma vez já usou?

Claramente que não asudhaushd ! E sim, a frase de cima me soa dessa maneira.

49 - A última vez que você saiu com alguém?

Ontem. Eu fui comprar doritos com a minha mãe.

50 - Quem deve responder estas perguntas?

Se elas estão sendo feitas a mim...quem mais deveria respondê-las ?!! PWAHAHAHAHAHAHAHAH ! Ó aushdasuhasudh

Pronto...estiquei meu break 30 minutos a mais...agora tenho que voltar pro word porque me ferrei sem notar o tempo passando ! Que estranho...passei quase 1 hora fazendo uma tag aleatória que eu não gosto muito de fazer. Foi divertido ao menos...heheheh...ó uashdaushd !!

Até logo pessoas o/ !

Escutando: Músicas que não escuto há anos
Lendo: Minhas próprias letras...né ?
Comendo: Bolacha com margarina
Bebendo: Coca-Cola sem gás

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...