~_Canudinho - Clan Fantasy

_Canudinho
+mingau.mp3
Nome: ♡◦ 破壊の女王 ◦♡ 『》I ᴀ.ᴍ ᴀ s.ᴀ.ᴅ ᴍ.ᴏ.ᴏ.ɴ《』Ⓞ☠아기가 울☠Ⓞ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 29 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

♥Belinha♥


Postado



Sim, nós moramos longe, mas isso nada impede na nossa amizade. Porque quando eu to mal, eu corro para o computador pra ver se você esta online, pra encontrar alguém que me entenda, que transforme minhas lagrimas em sorrisos que saiba que eu to mal só na maneira que eu escrevo.
Alguém que goste de mim como eu realmente sou, alguém que me leve a sério, que me compreenda, porque amigos virtuais não precisam se olhar nos olhos pra ter certeza de um amor.
Todos os dias eu peço que uma hora a gente se encontre, que esses sonhos e expectativas saiam da minha cabeça e finalmente se tornem realidade.Todos os dias eu olho pro céu,pensando se você também estará olhando e tendo em mente que mesmo longe ainda conseguimos ter a mesma visão, ter o mesmo pensamento.
Fico imaginando como me interessei tanto numa amizade assim, suas letras são como a de todos os outros, o que muda são suas palavras que sempre me confortam, é estranho, mas eu escuto você rindo através do que vejo na tela do meu computador, eu consigo imaginar o seu choro e você quando fica com vergonha de algo.
Demorei tanto pra perceber que mesmo longe você estará sempre ao meu lado, demorei pra perceber que com você eu posso contar sempre, apesar de tudo, de toda essa distancia.
As vezes tudo que eu peço é uma chance de te ver, te dar milhões de abraços e te xingar, te bater, te dar tudo que você mereceu e eu não pude fazer por todo esse tempo,queria poder dizer na sua frente o quanto você e essa amizade são importantes para mim, o quanto eu preciso de você, o quanto eu prezo para que um dia toda essa distancia acabe e apareça finalmente um sorriso sincero no meu rosto.
Tomara que essa amizade, essa irmandade seja mais que pra sempre, mas saiba, que se algum dia a gente perder o contato, eu vou pra sempre me lembrar das suas palavras, dos seus conselhos, das suas broncas… eu te amo demais, ta bom?
Eu vou estar sempre aqui, prometo isso. Eu quero te agradecer de mais por todo esse tempo, de verdade, não há ninguém mais importante.






Eu amo você do fundin desse colassãum, Belinha/Abelinha das azeitonas


TU É BRAVA SIM



Prova do crime☠ Estranha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...