~Kim--

Kim--
*•, KPopper ,•*
Nome: ➴❀ Laila『K - P o p p e r』❣A.R.M.Y. ❣ ◤Otaku⊿ ❀➶
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

➴ F i c h a ⇢ My ᴄʜᴀʀᴀᴄᴛᴇʀs Men ❞


Postado


『❝ ᴛʀᴏʏᴇ sɪᴠᴀɴ as ᴛʀᴏʏᴇ ᴀʟᴇᴄ ᴍüʟʟᴇʀ ❞』

私たちは世界を分割するだけの決まり文句を作成しています
ピンクと青の男性女性で
そして、私たちは私たちが一緒に紫色になることができることを忘れ



♥ Ficha

NOME COMPLETO

Troye Alec Müller

APELIDOS?

Troy: É como se pronuncia seu nome, mas mesmo assim usam como apelido. É o apelido mais comum, amigos, conhecidos, familiares, todos e chamam assim, apesar de algumas pessoas tem um apelido mais específico.

A: A letra inicial do seu segundo nome. Quem mais usa é seus familiares como sua mãe, seu irmão e seu pai. Troy acha estranho, pois é só uma vogal, mas até que gosta.

Bluey: Vem do coreano e significa "azulzinho". Seu irmão o chama assim, o motivo é os olhos de Troy, que são extremamentes azuis, e também porque seu irmão tem mania de colocar apelidos do diminutivo, então ficou "azulzinho", mas Austin prefere usar em coreano. Troy gosta muito do apelido.

IDADE

Troy possui 17 anos feitos recentemente. Faz aniversário no dia dez de Agosto, sendo do signo de leão, oque não combina muito consigo.

APARÊNCIA







Troye é um garoto com aparência bastante juvenil.

O maior destaque de sua aparência é seus olhos extremamente azuis. Talvez por ter muito destaque podem parecer um pouco maiores e são bem fáceis de notar. Outra coisa bastante notável: sua pele pálida. Chega a parecer um algodão, além de ter a mesma textura; macia e suave. Troye é bem magro apesar de não parecer, e quando perguntam seu peso, ele nunca fala por ter vergonha de seu peso. Possui 1,73 de altura, tendo um tamanho normal para sua idade. Seus cabelos são castanho-escuros e levemente ondulados, o deixando com ar infantil.

PERSONALIDADE

Troye é um garoto meio fechado e quieto. Não que ele seje anti-social ou que seja quase impossível ouvir sua voz, mas ele tem dificuldade de se relacionar com as pessoas. Ele não sabe se é certo chegar em uma pessoa e falar: "Oi! Qual é o seu nome?" pois acha que a pessoa irá achar estranho. Mas, quando você se torna amigo dele, já é diferente. Ele começa a se soltar miass, ser mais animado e divertido, e nunca mais vai te deixar ter visão de como ele era antes de ser seu amigo.

Ele age mais pela razão do que pela emoção. Por mais que não admita, ele não consegue agir pela emoção, ele tem medo de fazer algo errado. Ele tem muitos medos guardado para si mesmo, pois os acha bobo para contar à alguém. Para ele, errar é uma palavra que não existe, ele tem de ser perfeito para todos. Tirando todo esse clima dramático, Troye é um garoto muito educado e fofo. Um verdadeiro cavalheiro com mulheres.

Ele é alguém que se irrita muito dificilmente, mas quando é sobre preconceito, ele explode. Tem o pensamento de que para ter respeito, precisa dar respeito também. Normalmente ele leva muitas coisas na brincadeira ou quando sabe que não é, apenas ignora. Acha ridículo ficar arranjando briguinha por motivos fúteis sendo que pode muito bem fazer algo de útil.

Tem facilidade em dar conselhos à alguém, mas não se acha bom, além de não seguir os próprios conselhos. Troye não consegue seguir uma rotina, gosta de variar sempre o dia, e não tem hora para fazer tal coisa, de repente ele pode querer ir á uma piscina na noite. Não é que ele seje festeiro, mas o mesmo gosta de festas, porém quando conhece as pessoas da mesma.

Troye não tem muito o costume de falar palavrões, mas fala muita gíria. Ele se sente muito incomodado quando está em um lugar com o clima ruim ou com briga, prefere ir pra qualquer outro lugar do que ficar ali.

HISTÓRIA

Troye nasceu em uma família rica na Austrália, seu pai era um advogado e sua mãe uma professora. Era filho único, ou seja, recebia muitos mimos e não precisava dividir as coisas, mas tinha um porém: ele vivia mais de amor do que dinheiro. Seus pais sempre foram muito agradáveis e amorosos com Troye, não é porque eram rico que não corrigiam o filho ou o deixava com babás, pelo ao contrário, nunca contrataram uma babá, cozinheira ou empregada, por mais que a casa era grande e ficava vazia, seus pais queriam dar o máximo de amor à ele.

Mas Troye desde criança tinha problemas em se relacionar com as pessoas, mesmo que seus pais o ensinassem. Então, basicamente ele tinha apenas seus pais como amigos. Mas tudo mudou quando ele completou oito anos. Troye estudava em uma escola pública, pois ele não gostava das particulares, e então conheceu o Min Austin. Min Austin era um coreano-americano que vivia com os pais, mas tinha muitos problemas na família. Ele foi o primeiro garoto no qual Troye conversou. Sempre que voltava da escola, contava sobre o garoto e como o mesmo era divertido com tantos problemas.

No final do ano, Austin disse que teria de se separar dele, pois seu pai havia matado sua mãe, e agora iria para um orfanato. Foi a pior notícia que Troye já recebeu na vida, ficou abalado por semanas e quase meses, mas seus pais não deixaram. Como seu pai era advogado e mexia com muitos casos de crianças, chegou até o caso de Austin. Procurou por semanas qual era o orfanato no qual o melhor amigo do filho estava. Já a mulher, como era professora, foi até a escola do filho e perguntou para a diretora e a professora como era Austin, oque ele falava sobre a família, enfim, buscava o máximo para saber mais sobre garoto, e finalmente o encontrou, junto do marido.

Para Troye, foi totalmente estranho saber que seus pais iram adotar uma criança, pois eles poderiam muito bem fazer uma de sangue, mas ficou feliz. Não fazia idéia de que era Austin seu novo irmão, e se lembra até hoje como foi quando reencontrou-o.

" — Filho, este é seu novo irmão, o Min Austin! — sua mãe voltou com o seu melhor amigo sorrindo, que logo correu para abraçar o seu irmão.

— Bluey!

— Olenji! "


⇢ [color=#8DC3FF]Desde então, nunca mais se separou do mesmo. Agora ele não era mais Min Austin, era Austin Müller, o irmão mais velho por alguns meses de Troye. Porém, com quinze anos, Troye começou a sentir outros tipos de sentimentos por Austin. Sabia que era amor, mas se recusava a acreditar, afinal, ele é meu irmão. Começou a agir estranho perto do mais velho, ficava remexendo as mãos e ficava corado facilmente. Em uma noite, já que dormiam no mesmo quarto, Austin pediu para dormir com Troye, porque ele odiava trovões e tinha medo deles. E, Austin disse que o amava, não só como irmão, mas como um namorado, e Troye também não perdeu a oportunidade de dizer a mesma coisa. Foi nesta noite em que Troye perdeu a virgindade e descobriu que era bissexual.


Austin e Troye ainda aparentavam ser os mesmos para todos, mas na verdade meio que "namoravam" escondido. Em um jantar, Troye disse para os pais que era bissexual e que não era mais virgem. As reações foram inesperadas, e não, não foram preconceituosas. Sua mãe pulava de felicidade deixando Troye confuso e seu pai dizia: "Esse é o meu garoto!" e ele ficava mais confuso, acharia que eles cuspiriam o suco e deixaria ele de castigo.

Alguns anos se passaram e ele e seu irmão continuaram a relação deles secreta. Foi quando seus pais deram a notícia de que se mudariam para os Estados Unidos e os colocariam em uma escola muito boa por lá.

FAMÍLIA

Rosalya Müller; 38 anos; mãe; professora; viva.



Uma mulher séria e de negócios, mas quando se trata de sua família, é bem diferente. Muito inteligente e divertida, seu humor está sempre no máximo. Sempre deu bastante amor e carinho ao filho, e esteve sempre bem presente na vida do mesmo. Troye tem um amor incondicional pela mãe, não a deixaria por nada no mundo.

Brian Müller; 40 anos; pai; advogado; vivo.



Brian é um cara super divertido e engraçado, nem parece que é um advogado. Super amoroso com os filhos, e está sempre presente. Para Troye, não existe um pai melhor — e mais engraçado — do que ele. Troye tem muita confiança no mesmo e o ama, não o deixaria por nada no mundo também.

Austin Müller; 17 anos; irmão; estudante; vivo.~



Tem dezessete anos, mas a mentalidade é de uma criança de sete! Igual ao pai, é muito engraçado e divertido, sempre fazendo brincadeiras. É também pervertido, e deixa muitas vezes Troye corado. Troye com certeza ama Austin, tudo nele o faz sentir bem, Austin é alguém muito especial na vida de Troye.

GOSTOS & DESGOSTOS

Gostos

Sorvete; doces; livros; computadores, celulares, coisas do gênero; aulas de filosofia; sua família; quando não faz algo de errado; ser o melhor; ganhar; colégios; música; Coréia (Austin fala muito de lá, oque o fez gostar); luas; mares; praias; festas; ser amado; azul; apelidos fofos; gatos; cabelos coloridos (mas nunca arriscou pintar o seu); cores neon; chuvas.

Desgostos

Errar; perder; não ser o melhor; lugares com um "clima ruim"; sol em excessividade; acordar cedo; despertadores irritantes; preconceito; funk; ser maltratado; brigas; pais que não sabem cuidar dos filhos; agressões; mimados(as); mortes; crimes.

MANIAS & HOBBIES

Manias

Bater os dedos em uma ordem em algum lugar quando nervoso e corar com elogios.

Hobbies

Compôr músicas a noite e ficar vendo as estrelas.

MEDOS / TRAUMAS / FOBIAS

Medos

Ser odiado; perder algo muito importante; não ser perfeito.

Traumas

Perder alguém (quando ele perdeu Austin, ele quase entrou em depressão, oque lhe causou um grande trauma de perder alguém).

Fobias

XxxxX

SONHO(S)

⇢ [color=#8DC3FF]Ser perfeito e ser um cantor.


É UM(A)

( ) gótico(a)
( ) popular
( ) patrinha / mauricinho
( ) nerd
(✔) outro: hacker

PARTICIPA DE ALGUM CLUBE?

Clube de música.

OQUE QUER NA SPETURY HIGH SCHOOL?

Descobrir mais coisas.

ESTILO









ALGO A MAIS?

Tem uma gata branca chamada Loha.






『❝ ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ as ᴍɪɴ ᴀᴜsᴛɪɴ ᴍüʟʟᴇʀ ❞』

당신은 기억합니다
적립 확인하고 어떠한 경우에도 포기하지에서
종료하면 약한입니다 때문에



♥ Ficha

❀ Nome Completo:

❀ Apelidos?:

❀ Idade: ( idade + data de nascimento + signo)

❀ Aparência: (fotos + quem interpreta + descrição)

❀ Personalidade:

❀ História:

❀ Família:

❀ Gostos & Desgostos:

❀ Manias & Hobbies:

❀ Medos / Traumas / Fobias:

❀ Sonho(s):

❀ É um(a):

( ) gótico(a)
(✔) popular
( ) patrinha / mauricinho
( ) nerd
( ) outro:

❀ Participa de algum clube?:

❀ Oque quer na Spetury High School?:

❀ Estilo: (suas roupas)

❀ Algo a Mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...