~Kim--

Kim--
*•, KPopper ,•*
Nome: ➴❀ Laila『K - P o p p e r』❣A.R.M.Y. ❣ ◤Otaku⊿ ❀➶
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

➶『• Teoria BTS ➳ Blood Sweat & Tears •』➴


Postado

❥ Hi! ➶ Tudo bem? •


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que todas estejam muito bem! Bom, ontem laçou o MV Blood Sweat & Tears do BTS, mas que eu chamo de Blood Sweet porque me confundo toda e o meu corretor só escreve Sweet porque ele é um filho da puta. Eu fiz um jornal ontem com minha opinião sobre a música, na verdade disse minha reação com a música, e como fiquei feliz por ter lançado. Mas então, acredito que essa seria a música-chave para as teorias, mas ela só deu mais dúvidas, então, eu conclui por mim que ela e Wings é uma teoria diferente de I Need U, Run, Prologue, Epilogue e etc. e que a teorias dessas músicas ainda não foi entendida. Então, vamos começar?

Bom, eu ainda não consegui ligar Wings direito, mas já deu para eu dar uma ligada com Blood Sweat & Tears.

Bom, tudo é uma guerra entre anjos e demônios, Deus e Lúcifer. Eu percebi pois assim que o MV começa, Jin está olhando para um quadro e no quadro está a guerra entre anjos e demônios. O mundo "acabou", era repleto de sangue, mortes e tudo mais, mas apenas JIn, Taehyung, Jungkook, Namjoon, Yoongi, Hoseok e Jimin. Mas porque eles estão vivos? Pois eles eram fortes o suficiente para caberem em algum dos exércitos. Eles tinham uma amizade que os fazia forte e que nunca acabaria. Deus e Lúcifer os queriam. Mas apenas uma coisa poderia acbar com essa amizade, o amor. Lúcifer sabia disso, e então criou uma demônia, a "garota" mais linda que todos poderiam já ter visto.

E então tudo começa. Na música, a letra toda conta sobre isso. Também, em Wings começa com o Rap Monster falando aquelas coisas sobre Deus e tudo mais, isso é meio que uma prova de que realmente os lados o querem e que estão guerriando. No MV, eles começam em um prédio cheio de estátuas e tudo mais, esse lugar vai ser onde tudo acontece. Quem está dentro, ainda está no mal, quando saem, é porque está no bem. Eles são a Eva da história toda. Eles podem simplesmente escolher a garota, que é a cobra que oferece o fruto proibido, ou podem escolher Adão, que é a amizade deles. Eles estão todos em um sofá e Suga tampa os olhos de Jimin levemente, e a câmera muda e J-Hope está tampando, isso porque ele (Jimin) está querendo muito tomar decisões precipitadas e já procurar a garota, que disse estar ali, mas J-Hope e Suga querem ela também, e não querem que Jimin fique com ela. No início, uga dá um tapa na cabeça de Jimin, isso é para ele tomar cuidado com todas decisões que tomar.

Então logo depois começa a música. Vemos que em uma hora J-Hope coloca a mão em seu pescoço, como se estivesse sufocado. Ele também faz isso muito em Boy Meets Evil (Garoto conhece o mal) e significa que ele está se sufocando com o pecado assim que conheceu a garota, ele não sabe oque é o certo, ele ama ela tanto, mas não sabe se deve deixar seus amigos. Jungkook aparece "levitando" mas na verdade está com cordas, ele está com os olhos fechados, mais não desmaiado. Ele ainda está ciente de tudo, mas ele está com os olhos fechados porque o mal está domando ele, e está levando ele a acreditar que ele é um demônio.

Suga aparece em uma parte do prédio lembrando uma sala. Ele canta:

"Todo meu sangue, suor e lágrimas
meu corpo, coração e espírito
Sabe bem que eu sou seu
Este é um pedido para me punir
"

Isso ele diz que ele está totalmente submisso a ela, e ele pede a ela para o punir, pois ele não sabe se deve escolhe-la ou continuar com os amigos, ela deve o punir pois ele pode não escolhê-la, mesmo amando-a.

Já Rap Monster canta:

"Pêssego e creme, mais doce do que o doce
bchechas de chocolate e asas de chocolate
Mas suas asas são do diabo
Suadoçura está na frente da amargura, amargura
"

Ele está descrevendo-a, e ele já sabe que ela é um demônio, diferente dos outros. Ele sabe o quão doce ela é, mas ao mesmo tempo perigosa.

Na parte de J-Hope ele diz:

"Beije-e, não importa se dói, venha aqui e amarre-me
até que isso não possa mais ferir
Baby, está tudo bem se eu ficar bebado, eu só bebo você
profundamente em minha garganta um úisque chamado 'VOCÊ'
"

Isso quer dizer que ele não liga para o quão doloroso é amá-la, e que uma hora ele irá se tornar um dela. Ele não se importa se ter o pecado em si, pois o pecado é ela.

Embaixo dos lençóis é Taehyung, e o lençol é como uma proteção para ele, ele está protegido do mal, mas ele quer ir vê-la, ele quer ir té o pecado. Uma hora J-Hope fala: "Quero isso muito, muito" dizendo que ele quer muito o pecado, mas ele quer, ele não pode fazer isso. A cadeira que J-Hope está na água quer dizer que ele está se afundando aos poucos. Os olhos do Jungkook são os primeiros a ficarem claros, isso porque ele agoa começa a ver apenas o bem em cada mal, ou seja, ele vê o bem na "garota", mas vê o bem na amizade deles.

E aquele chá é o que serve o "úisque" dela, e que podem beber, mas não conseguem. Jin faz um brinde com os outros mas não chega a beber, ele olha para trás como se ele estivesse perdido, como se ele não soubesse oque fazer, todos estão fazendo algo, descobrindo mais sobre o pecado, se entregando à garota ou tentando se proteger, mas ele não, ele não sabia oque fazer. Novamente J-Hope fala coisas semelhantes à outra vez, dizendo para ela o prender, para ele não fugir e ficar onde ele parou, pois ele não quer se decidir. Ele não quer se lembrar de nada e fala para ela o balançá-lo até que ele não recobre os sentidos.

Agora uma parte do Suga que só vai ser explicada no final:

"Beije-me nos lábios um segredo apenas entre nós dois,
Estou profundamente viciado em uma pessoa chamada 'você'
Eu não pude obedecer a ninguém, mas você O Santo Graal
cheio de veneno, que eu propositalmente bebi
"

Só prestem atenção, é uma parte muito útil.

Namjoon aparece com tudo cheio de fumaça em um quarto todo bagunçado, é como se fosse sua mente, toda embaraçada e sem saber oque fazer, e que está se enchendo aos poucos do pecado. Subindo no andar de cima, temos Suga com uma faixa pretae Jimin como se estivesse pedindo por isso. E é nessa hora em que Taehyung o pulador profissional de lugares pula mas na verdade, é como se ele estivesse saindo do prédio para ir ao bem, mas ele está afundando no mal.

"Me mate suavemente," é oque uma hora diz. Jungkook está agora mais alto com a tal corda, mas ao mesmo tempo por dentro está lutando. Já Taehyung, ele quer sair da proteção, ele quer conhecer o perigo. Logo depoisSuga está vendando os olhos de Jimin, mas é para o bem. Jimin, já estava quase domado pelo mal, mas Suga sabia que o pecado não era a opção certa e então ele prende Jimin para que ele não possa chegar mais perto do pecado e nem vê-lo, então Suga protegeu Jimin do mal. O rosto de jin aparece com todos tampando os olhos dele, o rosto em geral, e nessa hora diz que: "Não pode resistir de qualquer jeito nem sequer pode fugir" dizendo que Jin já estava também sendo domado por aquela garota, ele foi o único a vê-la cara a cara (guarde isso), e seus amigos queriam proteger ele. Eles também dizem que ela é muito doce, tão doce e por isso estavam a querê-la, e eles precisavam resistir, mas aos poucos Jin está sendo liberado pelas mãos.

"Ele também era um tentador
Ele também era um link ao segundo
O mundo mu com qual eu não enho mais ligação
"

"Ele também era um tentador" (Jin era um tentador, ele se consumia rápido das coisas e isso fazia os outros quererem descobri mais)
"Ele também era um link ao segundo" (Jin também era alguém, assim como a garota, que levava ao diabo)
O mundo mau com qual eu não tenho mais ligação" (Rap Monter não tinha mais uma cnexão com o mundo mau, mas Jin sim)

E então no fim eles aparecerem decididos de seguir o fim e ir para fora, para o bem. Perceba que Sga leva Jimin rapidamente, como se isso fosse mais que importante, guarde, G U A R D E. Mas Tehyung percebe que Jin não tem certeza do que deve fazer, ele está só seguindo os amigos, e então Taehyung se aproveita disso. Taehyung fecha seus olhos e os abre em frente à uma estátua ccom asas negras, e Jin foi chegando perto. ele reconhecia ela, ele tinha uma certa de ideia, e então ele se lembrou da "garota", e beijou a estátua da mesma, esolhendo o mal.

Taehyung aparece com marcas de asas nas costas, isso porque el seria um anjo, mas ele sabia que Jin iria escolher o mau, então ele não queria deixar o amigo sozinho, e então, ele escolheu o mau.

Agora o Suga:

Ele nao havia saído do prédio? Sim, havia, mas depois ele reaparece tocando o piano, ele voltou para dentro. Isso porque Jimin estava igual a Jin, estava totalmente influenciado pelo mau, mas Suga tinha tanta consideração por ele que não o deixou seguir o mau, por isso ele colocou a faixa naquela hora, por isso ele bebeu o úisque dela propositalmente, para Jimin não beber. Suga levou rapidamente Jimin para fora, e como ele já havia todamo o pecado, ele não podia mais sair, e então ele voltou para dentro e contnuou a tocar demonstrando sua tristeza. Ele se sacrificou por Jimin.


Fim pessoas! Qualquer dúvida é só me perguntar okay? Okay. Eu fiz essa teoria baseada na letra, porque muitas pessoas fazem teoria só com o MV, sem ligar pra letra, e eu percebi que a letra era a coisa mais impotante, e depois vinha o MV. Posso falar uma coisa? Eu fiquei com raiva do Taehyung quando ele sorriu no final sem asas, aí eu percebi que foi pro bem, esse foi um dos principais motivos pra eu criar essa teoria. E eu acho que realmente o suga fez isso pra o Jimin, mano chorei com a minha própria teoria, mas enfim pessoas, isso eu retirei da letra e do MV, não peguei de ninguém ou inventei — de certa forma como cirar coisas desconexas — nada aqui.

➳ With all love, Laila ❤.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...