~Kim--

Kim--
*•, KPopper ,•*
Nome: ➴❀ Laila『K - P o p p e r』❣A.R.M.Y. ❣ ◤Otaku⊿ ❀➶
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Bangtan Boys {BTS} • S w e e t B l o o d & T e a r s


Postado



Hi!

Como vão pessoas? Eu não estou bem. Após ver esse MV eu provavelmente estou escrevendo isso do mundo dos mortos. Quando e vi esse MV juro que comecei a tremer e meus olhos ficaram quentes, e saiu umas lágrmas pequenas mas que nem se comparavam ao orgulho que eu tinha deles. Primeiro de tudo que eu já notei nesse MV é que ele ia ser um tiro e ia ser foda já era uma junção com Wings e seria a "música-chave" para descobrirmos uma possível teoria sobre BTS. Eu já no início fiquei: Suga, que ousadia é essa heim? Batendo no ChimChim? É feio viu!(?)Quando já começou eu fiquei: "Jimin só porque o Suga te bateu você perdeu sua 'normalidade'?" Porque ele estava lá sendo lino, perfeito e tudo mais. Eu também fiquei tipo: "Por que o J-Hope e o Yoongi não tá deixando nós vermos seus perfeitos olhos?" e eu já liguei com uma teoria e parte a letra.

Yoongi e Rap Monter fizeram um rap rápido, deviam ter aparecido mais nosso Jin! Foi o suficiente para eu quase morrer. E logo depois: Taezudo, Jungkook, Jimin e...mano morri na hora do J-Hope! Nunca vou esquecer "Oene mãni mãni!". Vou até destacar aqui: olhem 03:06 e pausem naquela perfeição. Só olhem porque eu não vou dizer nada. E pra matar totalmente: Tae lindo, jogo de cartas entr Suga Jimin, e o Tae pulando. "PERAQ? COMASSIM MINO? FAZ ISSU NAUM!" essa foi minha reação. Confesso que buguei na parte que o Suga colocou uma faixa preta nos olhos do Jimin e amarrou acho que em uma porta. COMASSIM MIGO?! Até agora estou assim.

Estátuas são malditas. Sério, nunca senti tanta inveja de uma estátua. E pera, oque é isso nas suas costas Taehyung? Eram asas? Como assim? E esse sorrisinho do mal? Esse MV era para exclarecer mas acho que só criou mais dúvidas. Enfim, BigHit, nós te amamos, por mais que você morra de medo de nós A.R.M.Y.S. brasileiras, mas "okay" (mentira eu tô puta ainda). BigHit, você criou os K-Idols mais divosos (na minha opinião, nem me julguem) de todos, é claro na minha opinião, cada um tem a sua.


With all love, Laila ♥.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...