~Kim_Beh

Kim_Beh
Rainha dos Unicornios :3
Nome: Brenda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tremembe, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

MEME CHALLENGE


Postado

MEME CHALLENGE

Sexo: Feminino
Signo: Escorpião
Apelido: Beh,Kim,Nan e Little girl
Aparência: Quase palida kkk,cabelos longos e castanho claro,sou baixinha e tenho olhos castanho claro
Altura: DESCONHECIDA (mais sei que sou baixa)
Peso: da ultima vez que eu me pesei eu tinha 48kg
Opção sexual: Hetera.(isso pode mudar...quem sabe o futuro neh)

Um Objetivo: Ir um um show de kpop <3
Um anime: Mirai nikki <3
Uma cor: Preto
Uma flor: Rosa por que sim.
Uma comida: Pizza
Um doce: Muse
Um sentimento: Amor
Uma dor: Amar
Um filme: Simplesmente Acontece.
Uma serie de Tv: Supernatural
Um personagem: Yuno
Uma letra: M
Uma palavra: Amizade
Uma frase: Se me atacar eu vou atacar.
Uma estação: Outono
Uma data comemorativa: Pascoa
Uma coisa bela: Mar
Um hobby: Ler
Uma banda: BTS <3
Um estilo musical: K-pop

Escolha entre:

Noite / dia: Noite
Frio / calor: Frio
Comedia / Ação: Comédia
Mar / piscina: Piscina eu tenho um pouco de medo do mar kkk(mais ele continua lindo)
Barulho / silencio: Silencio
Amizade / amor: Amor
Gato / cachorro: Gato <3
Saia / calça: Saia
Loira(O) / ruiva(O) / morena(O): Ruivo(a)
Chocolate branco / chocolate preto: Chocolate preto.
Futuro /passado/presente: Presente
Inglaterra / EUA: Coréia do Sul.
Tv / PC: PC
Doce / salgado: Doce
Amargo / azedo: Amargo

Responda Sim ou não:

Estuda pra prova? - Sim
Já se apaixonou por alguém? - Sim
Tem irmão/irmã? - Sim
Gosta de futebol? - Não
Já dormiu fora de casa? - Sim
Já tirou alguma nota vermelha? - Sim,infelizmente.
Tem televisão no seu quarto? - Sim
É alérgico a alguma coisa? - Não sei
Segue todos que te seguem? - Não
Chata? - Sim
Tímida? - Sim
Carinhosa? - Sim
Ciumenta? - SIM
Mandona? - Um pouco
Pervertida? - Um pouco ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Grossa - De vez em quando
Malvada - Não
Vingativa - Sim
Divertida - Sim
Curiosa - Sim
Preguiçosa - Sim
Gulosa - Sim
Ingênua - Não
Fria - Não
Bipolar - Sim
Séria - Não

Responda:

Você é uma pessoa que ? - Ama ler
Você odeia que as pessoas que ? - Tem preconceito
Se te derem um tapa você ? - Dou um também,oxe kk
Se te chamarem de estranho ? - Ignoro
Se acha bonito(A) – Sim,por que pras pessoas te acharem bonita vc tem que se achar bonita primeiro.
Você se acha o tipo de pessoa ? – Inquieta
Tem muitos amigos – Tenho só aqueles que posso confiar(eu acho que isso e uma musica)
Prefere yaoi,hentai ou yuri? - Yaoi e Yuri ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk as vezes hentai,
Gosta de alguém? - Sim...
Um amigo virtual ? - Ja tive até um namorado virtual ( ͡° ͜ʖ ͡°) kk
Quem mais ama no mundo? - Os bias
Qual sua brincadeira favorita? - Verdade ou Consequência ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Você se acha bom conselheiro? - Sim
Você é boa companhia? - Sim se vc gostar de conversar
Você se acha boa amiga? - Sim
Quais seus medos? - Perder coisas importantes pra mim
Cor dos Olhos ?- Castanho claro
Se preocupa em fazer dieta? - Não,me sinto bem com meu corpo
Tem alguma tatuagem? - Não mais quero fazer kkk
Tem piercings? - Não mais quero colocar
Tem animais de estimação? Sim, tres gatinhos e um cachorro
Está com sono no momento? - Um puco
Está com fome? - Não eu to comendo
Tem algum vicio? - Kpop. e Chocolate
Acredita em destino? - Acredito
Qual é a coisa mais próxima de você? - Comida
Quem mais te irrita? - Meu melhor amigo
Sabor de sorvete ? - Flocos
Número ? - 11
Mês - Novembro
Lugar – Seul
Quer dizer mais alguma coisa? - Só que ChanBaek e real flw.

Assistindo: Steven Universo
Comendo: Salgadinhos
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...