Divulgação!


Postado

Divulgação!

Olá amores.
Aqui eu divulgarei as fanfics que me mandam por mensagem e que muitas eu não leio por falta de tempo, e outras por eu não gostar muito do gênero. Mas então decidi fazer esse jornal para ajudar essas escritoras na divulgações, pois sei que não é fácil conseguir leitores. Eu vou ir colocando elas pouco a pouco. Espero que gostem!

Fanfic: The strenght of love
Escrita por: @ollgacefala
Sinopse:
E quando o inesperado acontece,pode mudar a sua vida para melhor ou para pior? Ambos precisam um do outro,será que o amor que eles sentem um pelo outro é forte o bastante para enfrentar todos os obstáculos que irão aparecer?
"o céu pode está escuro e feio,mas depois da tempestade o sol aparecerá,para iluminar tudo a nosso seu redor e afastará a escuridão"POV's Thainá

Capa:

Fanfic: A Garota do Blog
Escrita por: @cyrusfck
Sinopse:
Savanna Westworth sempre foi a rainha da escola. Ela e suas fieis seguidoras dominavam o que é chamado de Malibu High School, mas seu tempo de reinado chegou ao fim após o seu segredo mais obscuro ser espalhado para todos. Savanna foi embora e ninguém sabe dela. Ninguém mesmo. Será que ela irá voltar? Eu não sei... Mas estarei de olho. E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a garota do blog.
Capa:

Fanfic: Wont You Save Me?
Escrita por: @tamilieber
Sinopse:
Ela andava desolada pelos paralelepípedos soltos da praça abandonada.
Ele estava sentado sobre a grama úmida pelas gotas da chuva fraca que acabara de cair.
Ela dava uma tragada no último cigarro que restara daquele maço.
Ele mexia no celular entediado.
Ela procurava um motivo para sair daquela vida.
Ele procurava alguém que o visse sem interesse. Ele já não aguentava mais ser aquela pessoa inescrupulosa que estava se tornando por conta disso.
Ela já perdera toda sua fé.
Dentro dele ainda restava um último resíduo de esperança.
Ambos buscavam a salvação.

Capa:

Fanfic:Diário de Uma Anônima
Escrita por: @kellybelieber16
Sinopse:
"Querido Diário, eu me chamo... Anônima. Tudo bem que esse não seja realmente o meu verdadeiro nome. Mais é assim,que quero me identificar aqui..."

"Querido Diário, aqui é a Anônima. Não estou muito bem hoje... isso mesmo, ele sequer olhou para mim..."

Ele caminhava pelas ruas desertas de Seattle. Nenhuma sombra de pessoa ali... era uma noite fria e a chuva caía com muita força. E alguns metros antes de chegar em sua casa, o rapaz viu o objeto caído ali e abaixou-se para pegar. Por sorte suas páginas não estavam molhadas, abriu o livro para ver o que era e percebeu, que se tratava de um diário. E o que mais lhe surpreendeu, foi por ter encontrado seu nome escrito bem ali.

"Querido Diário, novamente é a Anônima aqui. Ele sorriu pra mim, sim, Justin Bieber sorriu pra mim..."

"- Não vou descansar, até descobrir quem é a minha anônima."- Justin Bieber

Capa:

Está aí amores, e espero que gostem. é só clicar no nome da fic que o link o levará até ela princesas. Boa leitura e até a próxima <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...