~KimiHana-chan

KimiHana-chan
That good good~
Nome: Kimi Hana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

O que porra você tá fazendo da sua vida, Kimi?


Postado

Oi meus tchutchucos! Tudo bem com vocês? Eu vim aqui tanto esclarecer algumas coisas, quanto desabafar um pouco também. Não sei se alguém vai ler isso, mas só de escrever já tira um peso enorme de mim.

Essas últimas semanas eu não sei o que tem acontecido comigo, mas o meu tempo pra escrever ficou curtíssimo! Fico até impressionada ter conseguido postar algumas coisas. Eu tô em uma época da escola em que tudo é complicado, sabe? A matéria fica cada vez mais complicada, muitos trabalhos, muitas lições, muito tudo! E, bem, como aqueles que leem minhas fics em conjunto com a Tae puderam perceber, não atualizamos há muito tempo e por culpa TODA minha. Eu não tenho conseguido me esforçar muito para o mundo de fanfic e minha vida pessoal tá uma bosta.

Eu sou uma pessoa muito sensível e qualquer coisinha que me digam já me deixa ou muito feliz ou muito triste e, infelizmente, ultimamente o que mais tem prevalecido são as coisas que me deixam triste. Eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos e, na minha antiga sala, eu tinha três. Esses três saíram da escola ao mesmo tempo e eu fiquei sozinha na sala e isso me abalou demais, eu chorava pelo menos todos os dias. Mas eu consegui fazer uma transferência de classe para ficar com outras amigas que eu tenho e esse assunto tá tudo bem.

Eu tenho estado muito estressada, semana de provas aqui e eu estudando pra caramba, me sinto esgotada, sabe? Não sinto mais vontade de fazer nada a não ser ficar jogada na cama e olhando pro teto. Eu até tento escrever, mas tudo o que eu escrevo sai uma merda. Eu queria atualizar minha 2jun e minha ExoXDynamite, mas eu tô sem inspiração algumas para essas duas e aí junta isso mais o que vem me acontecendo e não sai NADA.

Pra piorar minha situação, eu estou tendo crises de depressão de novo. Volta e meia eu acordo triste e com vontade de fazer nada, nem manter uma conversa eu consigo. Eu não sei o que está me causando isso, não sei se é porque eu tô estressada com a escola ou se é porque eu ainda tô em crise em relação a minha sexualidade ou se eu tô só exagerando, mas sei lá, eu não quero mais isso.

Eu estava em um estado tão crítico que eu chegava a me auto-mutilar, parei com isso, mas não é por falta de vontade. Então, por favor, peço que entendam o meu lado e, quando eu ficar, sei lá, um mês ou mais sem atualizar alguma coisa, é porque tudo isso está me afetando de um jeito que eu não queria.

Bem, era isso que eu queria dizer. Obrigada a compreensão de quem ler isso daqui.

Escutando: Love me right - EXO

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...