~KimikoAkemi

KimikoAkemi
Dreams come true
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Evanescente


Postado

Regras


ﷺNormalmente, os evanescentes (nome dado a eles após a criação do instituto) têm de dois a três poderes, sendo que mais do que esses não serão permitidos.
ﷺ Em nome da diversificação, além de aparências poderes também deverão ser reservados.
ﷺ Mesmo com poderes OPs, todos seus personagens terão fraquezas, capazes de balancear esse poder.
ﷺ Não será permitida, imortalidade, alteração de realidade ou um dos poderes reservados por outros, o que inclui a autora.
ﷺ Fichas aceitas SOMENTE por jornal, MP e tumbir, ao não ser que tenha um bom motivo para tal não poste nos comentários.
ﷺ Serão doze vagas, seis garotos e seis garotas que serão aceitos no dia 11/12
ﷺ Não recuso fichas de cara, dou uma chance para corrigir algumas coisas.
ﷺ Sejam criativos, não quero só rebeldes e pessoas legais.
ﷺ Todos têm qualidades e defeitos.
ﷺ Seu personagem está sujeito a morrer, não se trata de comentar ou não, apenas de encaixe na história.
ﷺ Seu personagem pode ter um papel secundário, ou principal isso é relativo à qualidade da ficha e da presença nos comentários.
ﷺ Escolho fichas por qualidade e não por ordem de chegada, sendo que esse fator funciona apenas como “desempate” caso tenham duas fichas muito boas e só uma vaga.
ﷺ Para saber que vocês leram as regras, ponha no inicio da ficha a música que inspirou seu personagem (em colaboração farei isso junto com o nome dos meus personagens).
ﷺ Apenas duas fichas por pessoas, sendo que de preferência não sejam um casal, escolher o par com outro usuário ajuda na interação dos leitores.
ﷺ Lily está disponível par a par sendo demissexual.



Fichas


Nome Completo (tem que está relacionado a nacionalidade):

Significado do nome:

Apelidos (opcional, deve contar se gosta do apelido e quem o deu):

Aparência:

Idade (7 anos para cima):

Sexualidade (aceito todas):

Par? Se sim quem? Se quiser que a autora escolha descreva seu par ideal:

Nacionalidade:

Poderes (máximo três):

Habilidades de luta (opcional):

Fraquezas (quanto maior o poder, maior as fraquezas)

Como foi parar no instituto (lembre-se ninguém fica lá a força, se você não quiser você pode ir embora)?

Personalidade (sem adjetivos soltos):

História:

Gostos/Desgostos:

Medos/ Fobias (todos temem algo):

Traumas (opcional):

Sonhos:

Segredos (opcional):

Relação com:
Amigos-
Inimigos-
Par-
Lily-
Nikola-
Howard (antes dele morrer)-
Steven-

Qual sua reação quando soube da traição de Steven?

Qual sua reação quando soube da morte de Howard?

Trairia seus amigos?

Até onde iria por poder?

Até onde iria para salvar aqueles que ama?

Algo mais?



Meus personagens

Lilyanne Adelaide Carter – 19 anos – Under Pressure

Séria e impiedosa para alguns, determinada e protetora para outros Lily é uma verdadeira incógnita para muitos observadores. Assim talvez a melhor definição para ela seja que a jovem tem uma personalidade semelhante a uma cebola: é preciso ir por camadas para conseguir realmente entende-la e conhecê-la.
Seu espirito de liderança e sua capacidade de inspirar e atrair as pessoas já se mostra em sua primeira camada, mesmo que nela a garota aparente ser uma pessoa séria e observadora e de poucas palavras, que fala apenas comentários sarcásticos, ordens e informações que provêm de sua enorme capacidade de observação. No entanto, quanto mais vai se conhecendo a jovem, ela vai se revelando uma amiga divertida, uma grande e sincera conselheira e uma jovem curiosa e sempre disposta a aprender mais.
Lily nunca teve medo de entrar em um confronto, mas raramente o faz, pois julga que poucos casos valem realmente a pena sua atenção e esforço. Próxima de crianças, a adolescente muda drasticamente sua postura de líder séria para uma doce e brincalhona irmã mais velha, mostrando mais de si mesma e se abrindo com facilidade.


Howard Anthonny Ledge- 44 anos – One Vision


Howard pode ser comparado a uma música de rock clássico, apaixonante e viciante para alguns, imoral e irritante para outros. Tudo depende do ponto de vista que você olhar, se estamos falando de seu interior é impossível não se encantar com o homem, que traz consigo um jeito travesso e infantil, mas com uma sabedoria adulta e uma lealdade e proteção intensa, sabendo se conectar com as pessoas sem nem mesmo usar se poderes para. Mas se olharmos de forma mais critica, ou na visão de um de seus inimigos, sua inconveniência e talento natural para irritar as pessoas caso tenha vontade, além de seu total desinteresse pelas leis humanas (seguindo sua própria noção de certo ou errado) pode fazê-lo enxergar Howard como um homem estranho e problemático, mas hey, nem Jesus agradou a todos não é mesmo?

Nikola Harley Hudges -6 anos - Starman


Dono de uma inteligência acima do comum, Nikola, não só tem uma percepção bastante aguçada como uma oratória espantosa para sua idade, tendo uma paixão por aprender novos conceitos e conhecimentos no geral. Ainda assim o menino, como toda criança, continua carregando com ele uma ingenuidade e pureza infantil, sendo incapaz de entender plenamente conceitos e questões complexas com: morte, abuso e traição.
Dentro de si ele carrega o brilho de uma estrela, sendo capaz de animar qualquer ambiente ao seu redor e trazer paz e alegria aos corações das pessoas que ama. É muito difícil, não se apegar ao garotinho alegre e travesso que busca, a sua maneira, ajudar e proteger as pessoas próximas, ás vezes mostrando uma sabedoria assustadora.


Steven Abraham Grant -46 anos – Dark Necessities


De todos, Steven provavelmente é o que mais mudou com o tempo. No inicio, apesar de já ter alguns traços de ambição e descontrole, Steven era um homem sonhador e idealista que queria mudar o mundo, torna-lo um lugar melhor. Mas, por mais contraditório que seja o homem que tem como poder manipular as pessoas sempre foi muito facilmente manipulado por promessas e tentações e assim foi com o poder.
Podemos dizer que atualmente Grant é homem louco, capaz de passar por cima dos seus próprios sentimentos e ideais para obter mais e mais poder. Ao mesmo tempo, ele se tornou orgulhoso e manipulador, capaz de mesmo sem os poderes acertar as pessoas em seus pontos fracos dissuadi-las e convencê-las.
Além disso, Steven sempre foi inconstante e bastante imprevisível, sendo um desafio até mesmo para telepatas experientes. Dessa maneira, Howard sempre foi a única pessoa a entende-lo e medir seus paços e seria a única pessoa capaz de fazê-lo mudar e voltar a ser o que era. Com a morte do mesmo, só resta reconhecer que Steven entrou em um beco sem saída e sua loucura, ambição e obsessão só aumentarão cada vez mais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...