~KimikoAkemi

KimikoAkemi
Dreams come true
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fic: Soul Games


Postado

[/spoiler]
Nome Completo:

Barney Charles Harris



Sexo:

Maculino


Idade:
17 anos


Personalidade

É um garoto silencioso e observador que sabe muito bem usar cada situação ao seu dispor, é altruísta e gosta de jogar limpo, por mais que considere manipulação e jogos mentais justos já que a pessoa tinha como se defender ou escapar de tal ato.
Tem um humor sarcástico e tende a não confiar de cara nas pessoas, mas caso alguém conquiste sua confiança ele estará com ela até o fim (nesse caso literalmente o fim). Barney tem um forte senso de autopreservação que só perde para o desejo de salvar seus a sua família e aqueles que considera seus amigos.
O garoto é corajoso, curioso sempre querendo saber mais sobre as coisas, irritantemente teimoso e incrivelmente determinada, expressa uma confiança imensa e poucos sabem, mas ele tem um lado brincalhão e protetor.
Lógica para ele é mais importante que a emoção de forma a quase sempre esconder suas emoções e se mostra um pouco insensível as vezes. Ele odeia a capital e os jogos, mas acha que se for para mudar alguma coisa ficar gritando sobre isso só o fará ser preso.
Geralmente ele gosta de procurar maneiras nunca utilizadas antes de se virar em uma situação e consegue ser bem criativo. Pegá-lo com uma armadilha é quase impossível e por mais que seja um tanto frio na maior parte do tempo não suporta a ideia de matar alguém ainda mais crianças de 12 a 14 anos. Leva noções de honra a sério e nunca atacaria alguém indefeso, se juntaria a carreiristas ou deixaria de pagar um dívida.



Aparência

Rafael Zulu











Descrição:

Possui pele negra, sua cabeça geralmente é raspada, mas se não cortar nasce nela cabelos castanhos escuros encaracolados, seus olhos são negros com alguns potinhos castanho avermelhados, é alto medindo 1,90m e possui corpo bem feito com músculos a mostra que o dão um toque sexy e ao mesmo tempo ameaçador.

Distrito:
11



História:

Ele é nasceu da união de um famoso e falecido agricultor e de uma curandeira que eram conhecidos por apesar da sua condição pobre ajudar os outros, sendo Barney o mais velho de cinco crianças (além dele há Chandler de 15 anos, os gêmeos Lily e Luke de 12 e e o pequeno Marvin de apenas 6). Quando ele tinha sete anos começou a trabalhar nas lavouras com o pai para garantir o sustento da casa já que sua mãe começava a manifestar os sintomas de uma grave doença no coração.
Aprendeu a lutar com espadas nessa mesma época com o pai depois que homens tentaram atacar sua irmã Lily, para Deus sabe o quê, seu pai que guardava uma espada escondida a usou para protege-la deixando o garoto encantado ele pediu que o homem o ensinasse.
Três anos após a descoberta da doença da mãe seu pai foi morto por pacificadores ao tentar roubar um remédio caríssimo para ela, ao menos Barn (como seus irmãos o chamam, ele odeia que qualquer outro o chama assim) conseguiu com a confusão esconder o remédio no casaco, na época sua mãe estava grávida de Marvin e ele e seu irmão Chandler tiveram que trabalhar, e roubar algumas coisas, além disso ele caça ilegalmente na floresta que faz fronteira com o doze como forma de sobrevivência (sendo sempre super cuidadoso).
De amigos tem apenas dois Claire uma garota aventureira e impulsiva que é tão pobre quanto ele e Silver o sarcástico e responsável filho do prefeito, mas embora claramente não seja muito sociável já ficou com quase todas as garotas do distrito que se sentem atraídas pelo seu jeito misterioso.
Se voluntariou aos jogos depois que o melhor amigo de seu irmão um garoto de doze anos magrelo chamado Theodore foi sorteado, ele obviamente morreria e graças a um acidente do passado sua mãe não podia ter filhos e ele só já fora um milagre para a família ele era próximo do garoto por este viver colado ao seu irmão e ao ver sua mãe chorando enquanto ele próprio imaginava o quão injusto isso era o fez fazer impulsivamente tal ato.


Família:

Michael Harris- pai (falecido, morreu aos 38 anos):
Quando o mesmo a inda estava vivo sua relação com o pai era sem dúvida uma das melhores, seu pai era seu herói e ele sempre se espelhou no mesmo em toda sua vida.

Juliet Harris- mãe (42 anos):
Ele ama a mãe muito e a mesma o ama da mesma forma, a relação entre eles é ótima e ele é aquele filho super protetor que perde a cabeça se falarem mal dela.

Chandler Martin Harris - irmão mais novo (15 anos):
Os dois vivem "brigando", mas no fundo Chandler idolatra o irmão tanto quanto o mesmo fazia pelo pai e ele seria capaz de fazer qualquer coisa por ele.

Luke Harris - irmão mais novo (12 anos):
Luke dá muito trabalho para Barney sempre o seguindo para todos os lugares com seu melhor amigo Theodore, mas ele ama muito o irmão e sempre que pode está tirando brincadeiras com o mesmo.

Lily Harris - irmã mais nova (12 anos):
A relação dos dois é ótima, as únicas brigas que ele tem são decorridas pelo fato de ser a única menina dos irmãos o que o faz tratá-la como sua princesinha sempre de olho na mesma. O típico irmão mais velho super protetor e bastante ciumento.

Marvin Harris- irmão mais novo(6 anos):
Marvin é o caçula da família e como tal é sempre protegido pelos irmão que sempre estão dispostos a ajudá-lo, sua relação com Barney é ótima só não chega a ser melhor porque diferente dos outros dois ele Lily é sua irmão preferida, passando bastante tempo com ela.








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...