~KimikoAkemi

KimikoAkemi
Dreams come true
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Fic This Is Real?


Postado

Ficha Fic This Is Real?

Nome Completo:

Ellie Robin Swarley



Idade :

19 anos


Coroa ou Príncipe?:

Príncipe


Está na Seleção do Príncipe:

Theo Albuquerque



Personalidade:
Ela é sarcástica, divertida e ama se meter em confusões. Super perceptiva SEMPRE sabe quando tem alguém mentindo para ela, é ótima em dar conselhos para os outros, mas não para ela mesma. É impaciente, curiosa e gosta de conhecer coisas novas.
Super criativa sempre busca maneiras inusitadas para resolver situações, tem uma ótima lábia sabendo usar as palavras a seu dispor, embora sempre seja amigável com as pessoas não confia nelas logo de cara e embora acredite em amizade verdadeira não acredita em amor verdadeiro, príncipe encantado ou qualquer uma dessas coisas. Odeia futilidades e ficar esperando as coisas acontecerem não faz seu estilo.
NUNCA demonstra quando está triste ou insegura preferindo usar uma máscara de garota exibida e cheia de si. Tem ideias malucas de com passar o tempo. Mas por outro lado leva suas amizades a sério fazendo tudo por seus amigos e família.Não demonstra sua irritação preferindo ir juntando tudo para se vingar "com estilo" no fim.
É bastante inteligente, sabe mentir muito bem, mas caso você seja amigo ou alguém próximo a ela, a garota lhe dirá a verdade mesmo que doa.
É super feminista, luta pelos seus ideais e não deixa que ninguém tente controlá-la. Seu maior sonho é se torna uma médica porém isso é função somente das três. Ela odeia o sistema de castas e o acha estúpido e injusto.


Aparência:
Ela possui cabelos lisos com cachos nas pontas de um castanho caro praticamente loiro, seus olhos são castanhos escuros cor de chocolate, sua pele é clara. Ela mede 1,85, possui curvas leves, seios médios, lábios finos, de um tom rosado e um sorriso de alguém que está preste a aprontar algo.










Família:
David Harris Swarley, 43 anos (pai) :
Trabalha treinando militares do exército, ele e Ellie sempre foram muito próximos, fazendo brincadeiras juntos e pregando peças nas pessoas ele sempre teve orgulho da filha e a incentivou a seguir seus sonhos. Seu pais além disso foi seu exemplo de vida, antes de ser chamado para o exército David era um cinco e por isso sempre mostrou a filha a injustiça sofrida pelo povo.




Alexandra Forbs 39 anos, madrasta:
Trabalha de jornalista, Ellie a considera sua verdadeira mãe e sempre apoiou o seu relacionamento com o seu pai, muitas vezes Lexa é sua confidente e ama a garota como uma filha.



Michael Forbs Swarley 8 anos, meio-irmão:
Ele ainda não trabalha, é travesso e por vezes irritante ele Ellie geralmente tem várias briguinhas bobas, mas se amam muito.



Camile Crowsleys, 44 anos, mãe:
É uma atriz renomada, ela abandonou a filha quando esta nasceu por pressão da família, mesmo que agora depois de anos elas tenham se reaproximado, Ellie ainda é meio receosa em direção a mãe e guarda um pouco de rancor pelo abandono.





História:
Nasceu fruto de uma gravidez indesejada sendo abandonada pela mãe que foi pressionada a fazer tal ato para não passar para a família a má reputação de ter um filho sem se casar com o pai, Até os dez anos ela viveu sozinha com o pai sempre tendo dificuldade em fazer amigos pois seu corte de cabelo e sua preferência por brincadeiras e roupas ditas "masculinas".
Quando fez onze anos seu pai conheceu Alexandra e eles se casaram pouco depois no inicio não foi muito com a cara da madrasta, mas aos poucos elas se tornaram grandes amigas. Aos quinze anos começou a namorar com Nathan Hudson um garoto da escola que se aproximou dela mesmo com seu jeito de menino, tudo ia bem eles estavam juntos a dois meses e estavam perto de ter a primeira vez quando ela o ouvia falar com uma das líderes de torcida do colégio que a aposta já estava "Está noite eu vou ter o que eu quero".
Depois disso eles terminaram e ela jurou que não deixaria ninguém a fazer de idiota de novo, passou a se arrumar, mas sem perder seus gostos e começou a namorar Patrick Burcka, seu melhor amigo, nessa época Natham tentou voltar para ela várias vezes chegando a ameaçá-la com fotos constrangedoras da época em que eles estavam juntos,
Ela conseguiu se livrar dele , mas não sem antes acabar com o olho roxo e o quadril machucado (ferimentos que ela jura ter dado em dobro nele).
Passou a lutar em causas feminista aos 17 anos terminou seu namoro com Patrick já que este descobriu ser gay, no inicio se afastaram um pouco, mas logo se reaproximaram principalmente quando os pais deles o expulsaram de casa.
Hoje mora em um apartamento com Patrick e o namorado dele, entrou na seleção forçada já que o amigo obrigou-a a se inscrever pois segundo ele, ela não podia perder aquela oportunidade única.



Gostos:
Observar as estrelas
Ler
Entrar em aventuras
Praticar truques de mágica
Pessoas determinadas
Coragem
Lealdade
Situações inusitadas
Pegadinhas
Tocar Ukulele
Ouvir música
Neve
Nadar

Pessoas Determinadas
Videogames
LazerTag
Zonas de tiro
Filmes de terror
Azul
Ternos

Desgostos:
Machistas
Que a subestimem
Calor
Barulhos muito altos
Preconceito
Que falem da sua péssima relação com a mãe
Apelidos
Pessoas melosas
Comida amarga
Café (cada um com suas esquisitices)
Rosa
Falsidade
Hipocrisia
Covardia
Pessoas metidas


Talentos (Apenas três):

Sabe fazer remédios caseiros e algumas técnicas de medicina
Faz truques de mágica
Toca Ukulele (instrumento de cordas)


Hobbies:
Fazer truques de mágica
Ler
Brincar de bola com crianças
Jogar cartas
Tocar Ukulele
Ouvir música
Jogar xadrez
Conversar


Medos:
Que mudem quem ela é
Perder os entes queridos
Tempestades e
Aicmofobia – medo de agulhas/seringas


Manias:
Franzir o cenho sempre que está pensativa
Revirar os olhos em situações desagradáveis
E bater o pé direito várias vezes no chão quado está apressada ou nervosa


Objeto Especial ):
O instrumento que o pai tocava quando ainda era cinco, ele a deu para ela no seu aniversário de 8 anos quando a achou responsável o suficiente para tomar conta dele.



O que acha da Seleção?:
Acha um entretenimento ridículo feito para alienar os cidadães e que ainda por cima restingue as escolhas dos príncipes ás vezes os impedindo de ficar com alguém que eles gostem.

Relação de ambos :
Eles vão ser um pouco distantes, mas logo vão começar a implicar um com o outro e por fim se tornaram grandes amigos e confidentes, mas ela ainda terá um pouco de dificuldade de confiar nele. Aos pouquinhos essa desconfiança pode ir passando e um amor pode surgir (quem sabe?)

Encontro perfeito:
Um jantar a luz das estrelas em um belo jardim no qual eles possa~m ter privacidade, trocar brincadeiras bobas e onde ela possa tocar música e falar sobre seus sonhos e ele possa fazer o mesmo e onde eles possam ver que talvez a amizade deles seja mais que isso e terminando com um beijo que os faz ficar em dúvida se ainda são amigos ou algo mais.

Sabe que pode ser eliminada?
Sim

Lidará bem com isso?:

Yep


Seu anjo está no céu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...