~KimikoAkemi

KimikoAkemi
Dreams come true
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Fic This Is Real? Seleção do Lucca Harris


Postado

Nome Completo:
Lilyanne Denvers

Idade :
21 anos

Coroa ou Príncipe?:
Um pouco dos dois, mas principalmente o príncipe

Está na Seleção do Príncipe:
Lucca Haris

Personalidade:
Ela é uma garota inteligente, determinada e focada, sua personalidade é muito forte e ela não consegue ver injustiças e deixar por isso mesmo. Para ela é melhor pensar de forma negativa e realista que ser um dos "bobos alegres" que acham que tudo vai do nada dar certo.
Lily é super protetora e fará qualquer por aqueles que ama, sua curiosidade é algo fora do comum e ela não suporta respostas feitas e nem pessoas que preferem se acomodar que criar suas próprias ideias, ela acredita que os acertos surgem de um processo de tentativa e erro. Uma característica marcante de Anne (seu outro apelido só seu pai a chamava assim) é que ela sempre diz a verdade mesmo que essa doa.
Perto de seus amigos ou ainda de crianças seu jeito durão desaparece e ela mostra seu lado doce e gentil sendo alguém extrovertida, sonhadora e brincalhona.

Aparência:
Possui cabelos ruivos curtos pouco acima dos ombros,seus olhos são grandes e tem um tom prateado brilhante e pela clara, ela é baixa medindo 1,62, embora odeiem que lhe lembrem desse detalhe é magra e possui curvas bem definidas e peitos de tamanho médio bem feitos.









Família :
Malcon Danvers/ jardineiro real/ pai / falecido aos 34 anos


Morreu quando ela tinha oito anos, antes disso ele era o herói da garota e até hoje a lembrança do pai é a única coisa que pode acabar por fazê-la chorar na frente dos outros

Juliet Denvers/criada do castelo/ falecida aos 28 anos/ mãe

Sua mãe morreu no parto ao escolher salvar a vida da filha em seu lugar, ela nunca conheceu a mãe fora das histórias do pai, mas sempre a admirou muito.

Alexy Roger/ 23 anos/ pedreiro e garçom/irmão adotivo:

Alexy é a única pessoa que já a viu chorar na vida e seu maior confidente os dois são super unidos e embora não sejam irmãos de sangue o amor fraterno que os une é maior que muitos irmãos.

Penny Denver- Roger/6 anos/ irmã adotiva

Penny é a princesinha de Anne e ela faria de tudo para protege-la sendo que tanto ela quanto Alexy já passaram fome para que a loirinha tivesse o que comer.

História:
Lilyanne nasceu de uma gravidez de risco durante um dos ataques de rebeldes ao castelo obrigando sua mãe uma das inúmeras criadas do lugar a tê-la em um abrigo mal iluminado com a ajuda de outras duas criadas na forma de uma cesariana mal feita durante o processo ela foi informada que caso tivesse a criança os riscos dela pegar uma infecção eram altos, mas que se não o fizesse dessa forma já havia sido informada pelo médico que o bebê não sobreviveria pois o cordão umbilical estava enrolado no pescocinho da garota e a enforcaria.
Juliet optou por salvar a filha apesar dos riscos não deu outra ela pegou uma séria infecção e em menos de dois dias veio a óbito, mas não sem ter segurado sua menininha no colo uma única vez. De inicio o pai da garota sentiu uma raiva cega da filha, mas bastou olhar seus olhinho brilhantes pela primeira vez para perceber que o certo a fazer era proteger a garota e fazer com que o sacrifício da esposa valesse a pena. A jovem viveu no palácio com o pai até os oitos anos, sempre gostou de Lucca o admirando a distancia até que um dia quando ela tinha seis anos o garoto a viu o encarando e a convidou para brincar de pique com ele, dessa forma eles se tornaram amigos por um tempo trocando segredinhos e brincado de várias coisas sendo eles o primeiro amor um do outro.
Quando tinha sete anos seu pai contraiu uma grave tuberculose vinda de epidemia que estava atingido as classe mais pobres e veio a falecer meses depois, mas não sem perder o aniversário de oito anos da garota sabendo que esse seria o ultimo.
Depois disso foi mandada a um orfanato, um lugar horrível onde apanhava das crianças mais velhas e os cuidadores não pareciam dar a minima em uma dessas agressões Alexy apareceu e a defendeu dos garotos depois disso eles viraram melhores amigos passando a bolar planos de fuga juntos.
Aos doze anos ela e Alexy conseguiram fugir do orfanato e passaram a viver como seis em um bairro pobre local ele trabalhava de garçom e por vezes de pedreiro para trazer dinheiro para casa e ela trabalhava de jardineira para as outras castas principalmente os dois e três geralmente também se oferecendo para lavar a roupa deles o que dava um dinheiro extra.
Quando tinha quinze anos um novo membro se juntou a família um bebezinho que havia sido abandonado pelos pais e que ela achou ao lado de uma caçamba de lixo próximo a casa quando procurava moedas jogadas no chão a pequena Penny (moeda em inglês, pois segundo Alexy ela tinha achado o que queria de certa forma) cuidar de um bebê aos quinze anos com uma péssima situação financeira e tendo como ajuda um garoto de dezessete não foi fácil, mas ela até que fez um ótimo trabalho.
A jovem entrou para a seleção como modo de salvar seu irmão que estava demonstrando sintomas da mesma doença que matou seu pai e o dinheiro podia ajudar. Quando viu que se tratava de Lucca a ideia de revê-lo fez seu coração acelerar, mas ela preferiu ignorar isso.


Gostos:
Crianças
Jogar jogos de cartas, especialmente póquer
Ouvir música
Andar de bicicleta
Dançar
Flores, principalmente lirios
Doces
Pessoas corajosas
Sua família
Sinceridade
Ler
Desafios
Amizades verdadeiras
Café
Leite com chocolate
Seu primeiro apelido (Lily)

Desgostos:
Pessoas metidas
Falsidade
Mentira
Chá
Que façam mal a aqueles que ela ama
Que insultem aqueles que ela ama
Pessoas medrosas
Demonstrar suas fraquezas
Filmes melosos
Preconceito
Não poder fazer nada para ajudar alguém que precisa
Framboesa
Que a chamem de baixinha (ela detesta)
Lembrar do tempo no orfanato
Que alguém que não seja próximo a ela a chame de Anne

Talentos :
Ela é uma ótima jardineira
Escreve ótimos contos e discursos (mas não gosta de mostrá-los)
É ótima com crianças

Hobbies:
Andar de bicicleta
Jogar Poker ou quaquer outro jogo de cartas
Escrever textos
Ouvir música
Cuidar de flores

Medos:
Ataques rebeldes, por causa da história de como sua mãe morreu.
Aracnofobia (medo irracional de aranhas)
Filmes de terror antigos (ela prefere morrer a admitir isso)

Manias:
Passar várias vezes a mão no cabelo quando está nervosa.
Fechar os olhos quando está assutada.
Cerrar os pinhos e contar mentalmente até 5 quando está brava

Objeto Especial:
Surpreendentemente seu objeto especial é um barralho de cartas que pertencia ao seu pai, o homem sempre gostou de jogos de cartas e segundo as histórias que ouviu foi em uma dessas brincadeiras com amigos usando aquele mesmo barralho que ele e sua mãe se conheceram. No seu aniversário de oito anos sabendo que seria o último ele a deu o jogo e pediu que ela cuidasse dele em seu lugar.
Ela o guarda em um estojo de couro junto com seus textos.


O que acha da Seleção?
Acha um jogo estúpido e de certa forma triste que impede o príncipe de escolher de sua maneira e ao mesmo tempo aliena a situação contra os problemas sociais.

Relação de ambos :
Embora tenham formas de pensamento diferentes eles acabarão se tornando amigos logo de cara e ajudando um ao outro encontrar um equilíbrio em suas formas de pensar. Ela será uma espécie de confidente dele e o ajudara com suas dúvidas, mas embora se deem bem sempre se perguntarão se o que eles tem é amor ou só amizade misturada com sentimentalismo por algo que a muito já passou.

Encontro perfeito:
Um passeio em um jardim em um dia ensolarado com borboletas voando em todos os cantos e uma conversa amigável junto a um belo piquenique.

Sabe que pode ser eliminada?
Sim.


Lidará bem com isso?

Sim, ela ficara um pouco triste, mas saberá que o príncipe fez isso porque eles não dariam certo juntos e buscará outras maneiras de ajudar o irmão. "Pensamento positivo" é algo que ela aprenderá em sua estadia lá de qualquer forma.


Algo mais?
Ela é super alérgica a nozes.

É bissexual e já teve casos com garotas, porém só Alexy sabe disso.

Possui uma tatuagem de pássaros fugindo da gaiola no braço esquerdo que significa seu desejo interno de ser livre para fazer o que quiser.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...