~keezy

keezy
-neyde-
Nome: 美人鱼 kuat. ʕ・ᴥ・ʔฅ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alagoinha, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Idade: 20
Cadastro:

The Humilde Desabafo


Postado



[ assim como eu estou postando isso por que eu quero, você pode ler apenas se quiser,
se não ignore e apenas aprecie esses gifs do sehun que eu achei lá na rede social maravilhosa chamada tumblr]



Ultimamente eu tenho tentando ser como essas autoras que atualizam quase seis dias na semana, que não têm problemas para colar a bunda em uma cadeira/sofá/cama pra logo começar a soltar, pelos dedos, capítulos que elas consideram lindos e cheirosos. Eu tenho parado a minha vida para escrever capítulos atrás de capítulos como se esse fosse o miserável objetivo que eu tenho para continuar a existir, mas no fim eu olho o pouco que eu escrevi em um dia e digo: “Isso está uma porcaria (eu usaria muitos palavrões aqui, mas quero ser mocinha culta e recatada pelo menos uma vez), eu não quero postar isso”. Então eu deito na cama, fecho os olhos e penso como melhorar minha triste situação.
Eu acredito que quando eu escrevo uma interativa (ou qualquer fanfic), eu tenho sempre que satisfazer os meus leitores. Como se os leitores fossem meus chefes e eu tivesse que trabalhar para eles, esquecendo completamente que sou um ser humano. Leitores, não culpo vocês por nada disso, afinal muitos não estão me forçando a nada. Estou escrevendo isso para que vocês entendam a minha demora pra escrever e postar e também para que vocês saibam o porquê de Nighttime “ter entrado em hiatus/sido excluída” (CASO EU A EXCLUA OU COLOQUE EM HIATUS NO FUTURO, MAS EU NÃO QUERO PENSAR SOBRE ISSO AINDA).
Nighttime virou uma bola de neve. Cheia de informações, coisas para retratar... Temos o plot inicial, os personagens secundários (destaque para a longa história do manager débil-mental e da estilista chata), o grupo com suas responsabilidades *olhos dando uma volta de 360 graus*, a vida pessoal das sete... Não, NOVE! NOVE INTEGRANTES! Como eu deixei isso acontecer, Deus? Eu não consigo sentar e escrever em paz sem surtar com tanta coisa para ter que falar em um capítulo, sem me preocupar em dar atenção a um monte de personagens de uma só vez. Por isso eu demoro meses ou semanas para postar um capítulo.
Eu não estou mais escrevendo por gostar (cá entre nós, eu mal vejo a hora de dar o título de “Terminada” a essa fanfic), estou escrevendo por obrigação.
Estou escrevendo pelas mais de setenta fichas que recebi, pelos 67 favoritos que conquistei com um p**ta (sorry) esforço, pelas noites que eu passei em claro me dedicando a essa fanfic, pelos fios de cabelo que eu ando perdendo, pelo tempo que as pessoas passaram fazendo as fichas, pelo tempo que também passaram escrevendo comentários (que eu não respondo por não ter tempo para responder todos e não ser injusta respondendo uns sim e outros não pela falta de tempo) e pelo estrago que eu fiz em mim mesma por achar que eu podia transformar Nighttime em uma fanfic que me daria orgulho pakas (FOREVEEEEER WE ARE TROUXAA~). Mas aquilo que eu criei, por gostar de interagir com meus leitores e por gostar de fugir da realidade por meio da escrita, virou a real coisa da qual eu às vezes quero fugir e também a minha maior preocupação ultimamente. Sinceramente, eu liguei o automático para essa fanfic, eu não escrevo mais como eu escrevia antes, minhas palavras estão sem cor, sem vida (Lispector Liv).
Eu sei de onde veio isso... Da minha lua em virgem... Não, brincadeira :v Ou talvez seja verdade... *invocando as tias do signo*
Tenho conversado com a @kissum e ela disse que entendia um pouco, afinal ela sente o mesmo quando olha para Black Label e vê o quanto de trabalho ela tem pela frente. Mas quando eu sugiro desistir para ela, ela me olha com aquela webcam lixo dela e diz: “Desistir? Por que? Lili, a fanfic não está me dando aids nem nada, calma”. Ela sabe separar a vida lá fora da “vida” aqui dentro. Eu a invejo.
Acho que preciso aprender a viver de forma saudável, sem me forçar a nada.
Eu estou cansada.
Eu quero dormir.
Mas eu ainda tenho que escrever e não posso parar até que todos os capítulos cheguem ao fim.



Não escrevam interativa, escrevam yaoi.
Yaoi é lindo, cheiroso e purpurinado.
e yuri também



kuat. ʕ・ᴥ・ʔฅ

Escutando: O som da minha vida caindo no fundo do poço
Assistindo: A minha dignidade indo embora
Jogando: Um jogo comigo (e eu tô perdendo)
Bebendo: As lágrimas das inimigas com certeza não

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...