~Kimuk

Kimuk
Destino é para os fracos
Nome: Kimuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

Mi-Cha Wang


Postado

Mi-Cha Wang

♐ Nome Completo:
Mi-Cha Wang
Mi-Cha significa, beleza, bela garota

♐ Apelido:
Miih
♐ Idade:
17 anos
♐ Data de aniversário:
28/03
♐ História:
Ela veio de uma família tradicional, de muito poder e dinheiro. Sendo assim sempre teve que viver de aparências, mas ela sempre viu com os próprios olhos o amor de seus pais que iluminavam por onde que os dois passavam. Sua mãe demorou muito para conseguir engravidar depois de diversos abortos, ela finalmente conseguiu levar uma gravidez por pelo menos 7 meses e assim nasceu a Mi-Cha. Ela nasceu na Califórnia, EUA, mas sua família se mudou para Itália quando ela tinha apenas 6 meses, então ela nunca chegou a conhecer a Califórnia de verdade.
Filha única de Jung-Hee Wang, magnata com diversas alianças politicas, e Hyun-Ae Wang, neurocirurgiã renomada, desde muito nova aprendeu que seu pai e sua mãe mantinham um ritmo frenético e que toda família devia acompanha-lo. Quando completou 10 anos, seu pai foi para Londres, e, por consequência, toda a sua família também teve que ir junto, foi lá que Mi-Cha aprendeu a falar em inglês, motivo de sem seu sotaque ser britânico. Foi na Inglaterra também que ela se apaixonou pelo rock inglês e é claro os Epic High. Apesar de ter pais bastante ocupados, eles foram presentes na criação dos filhos e por isso Mi-Cha se considera sortuda.
A família Wang ficou durante 4 anos na Inglaterra, após esse tempo foi a vez de sua mãe precisar se mudar por conta de uma oportunidade de emprego na Wooridul Spine Hospital, em Seul, Coreia do Sul. Depois da mudança Mi-Cha conversou com seus pais e começou a viajar durante as férias e finais de semana para diversos lugares, conhecendo e aprendendo diversas línguas no meio do percurso.

♐ Família:
➤Jung-Hee, 42 Anos

Jung-Hee passa muito pouco tempo em casa, já que viaja para ver como está cada uma das suas empresas, mas os dois são ótimos amigos, muito da personalidade de Mi-Cha foi herdada do pai. Quando o seu pai está em casa, eles sempre buscam fazer alguma atividade juntos. Os dois tem uma relação harmoniosa e demonstraram seu amor um pelo sempre que podem. Jung-Hee é muito protetor, paizão e ciumento.

➤Hyun-Ae, 40 Anos

Apesar de ser uma mulher muito rígida com a filha, Hyun-Ae tem orgulho da pessoa que Mi-Cha é, mesmo que não demonstre isso. Ela nunca sabe realmente como agir com a filha, até hoje se sente perdida e Mi-Chan entende isso, portanto, tenta procurar ajudar sua mãe com essa coisa toda na relação mãe e filha. Elas são bem diferentes, tem personalidades opostas. Hyun-Ae e Mi-Cha apesar de brigarem o tempo todo se amam e até que demonstram isso de vez em quando.

♐ Por que está no internato?:
Os pais dela querem que ela tenha o melhor ensino e aprendizado para que possa ter um futuro de sucesso e promissor, eles acreditam que o internato vai proporcionar isso á Mi-Cha.
♐ Aparência:
Nana Im (Im Jin-ah)



♐ Peso/altura:
40 quilos distribuídos em 1,70 de altura
♐ Personalidade:
É uma rainha e nunca perde sua majestade. Ela pode até perder pedras de sua coroa, o salto de algum sapato, alguns conhecidos que eram chamados de amigo ou até mesmo namorados. Mas, em momento algum, ela se deixa vencer pelos problemas. A primeira característica que você nota em Mi-Cha é o fato de que ela sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-lo dos pés à cabeça, para aqueles que não a conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que ela não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valham a pena.
Amante da liberdade e da aventura, é comum Mi-Cha fugir sem avisar para procurar um pouco de diversão que o mundo tem a oferecer, apesar de ser nova já viajou por quase todo o mundo e todos seus amigos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas. Entusiasmo é o que não falta nela, sempre é a primeira a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas.
Bom humor é o que não falta nela, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Mi-Cha mais gosta de fazer é conversar, ela consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter chegado até os dias de hoje até coisas mais triviais como o tempo, ela sempre terá um assunto. Está sempre cercada de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, muitas pessoas a consideram uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim uma garota encantadora.
É considerada muito inteligente, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos por mais idiotas que pareçam. O seu QI é um dos maiores já vistos no mundo se não o maior. Tem a ficha escolar limpa, todos os professores e membros do conselho a seu favor. É e sempre foi à primeira da turma, nunca tirou uma nota abaixo do total, ela responde todas as perguntas dos professores.
Mi-Cha é impulsiva, gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado uma idealista boba.
Mi-Cha é muito sincera, ela não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ela a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-la ou deixa-la com ciúmes, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dela.
Mi-Cha é muito responsável e sabe organizar seus horários e a sua vida, também sabe como se comportar em determinados lugares, nunca usaria do seu humor em frente de uma autoridade, por exemplo. Independente e sarcástica ao extremo Mi-Cha, não demostra suas emoções, é a verdadeira frase “Não sei controlar o que sinto, mas sei esconder”. É muito desconfiada das pessoas e atos, mas se passa a confiar em você e você a trair você pode ter certeza que ela nunca mais vai confiar em você, se ela te amar ela vai te proteger, mas a confiança dela em você pode nunca mais voltar.
Mi-Cha se tornou um ícone fashion da escola e dos tabloides. Sempre bem vestida e antenada às últimas tendências, ela é responsável por ditar a moda em seu colégio. É vaidosa e perfeccionista, pode ter acabado de sair de uma aula de educação física ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ela tenta sempre ser a garota perfeita, com notas perfeitas, com o corpo perfeito, enfim, perfeita. Impulsiva sarcástica ao extremo. Não tem medo de nada, corajosa, justiceira e fiel. Não tem medo de sujar as mãos e tenta fazer o seu melhor em tudo. Ela é brincalhona, divertida, mas sabe quando tem que ser séria. Ela tem uma personalidade leve e extrovertida, anima todo mundo. É do tipo que está do seu lado para o que der e vier. Arriscaria a própria vida para salvar um completo desconhecido.
Coragem e vontade de fazer um mundo melhor e com ele melhorar também não faltam nela. Muito determina (confundida com teimosia), competitiva ao extremo e ela é com toda certeza imprevisível. Ela sorri o tempo todo mesmo que não seja um sorriso sincero (ela pode estar quebrada por dentro, porém ela vai sorrir. As pessoas vão achar o sorriso sincero e verdadeiro). Ela sempre tenta ajudar as pessoas mesmo que elas já tenham provado ser o pior tipo.
Ela também tem alguns traços de personalidade que ela culpa de seus “genes”, como a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ela quer com poucos comandos. Apesar da aparência dela ser perfeita e tão bela que acaba deixando muitos fascinados e abismados com ela, Mi-Cha não se acha bonita o suficiente, boa o suficiente, legal o suficiente, inteligente o suficiente, ela não se acha o suficiente.
Com sua personalidade leve e doce as pessoas sempre a amam. Como membro proeminente da sociedade bilionária é o alvo preferido dos sites de fofocas. Considerada uma das garotas mais bonitas e de muita influencia.

♎Na escola♎
♐ Tira notas:
( ) Baixas ( ) Médias (X) Altas
♐ Matéria favorita:
Matemática, química, física e biologia.
♐ Matéria que menos gosta:
Coreano.
♐ Faz alguma atividade extra? Se sim, qual?:
( ) Basquete
(X) Natação
(X) Dança
( ) Teatro
(X) Música

♎Extras♎
♐ Gosta:
Apesar de sua personalidade inquieta, Mi-Cha gosta muito de ler, por isso sabe de vários fatos inúteis que ninguém mais parece se importar, tem uma paixão por animais, selvagens ou não, gosta de lugares com barulhos, ama a chuva, ama música, principalmente Beatles e Hip-Hop. Ama tocar violão e piano, escrever poesias e músicas, cozinhar (ela cozinha muito bem), observar as estrelas, brincar com crianças, praticar lutas, fotografia, comidas picantes, dirigir em alta velocidade. Esportes radicais, pintar e desenhar para ela é uma forma de extravasar e ela também gosta de estudar e ser a melhor em tudo. Ela ama adrenalina e por isso participa de varias rachas, ganha todas, sem exceções.
♐ Desgosta:
Lugares apertados, sujeira (mesmo que microscópica), dias muitos quentes, praia, ficar desocupada, bebidas alcoólicas, comerciais, qualquer tipo de preconceito, injustiça, machismo e desigualdade social. Pegar sol, pois não fica bronzeada, só fica vermelha. Ela odeia perder.
♐ Qualidades:
Engraçada
Sincera
Otimista
Leal
Idealista
Ela dirige de maneira excepcional

♐ Defeitos:
Teimosa
Impulsiva
Distraída
Muito competitiva
Orgulhosa
Ela dirige muito rápido, correndo na velocidade máxima do carro.

♐ Medos/fobias:
Não ser boa o suficiente e perder a família.
♐ Manias:
Morder os lábios quando está concentrada, batucar a mesa quando está entediada e falar em outras línguas, sem perceber, quando está nervosa.
♐ Hobbies:
Mi-Cha lê e escreve com frequência, volta e meia está fazendo um desenho ou tocando um instrumento cantando. Ela sempre viajou, desde pequena, mas desde os catorze anos vêm viajado sozinha por todo mundo, pelo menos um país ou cidade por final de semana. Ela apesar de não precisar sempre estuda e gosta disso. Ela nada, dança e canta todo dia. Aprender idiomas novos e praticar uma serie de exercícios físicos e mentais pesados é considerados excelentes e agradável para Miih. Ela ama e sabe cozinhar de tudo e com excelência.
🌟Palavra-chave:
Believe In Unicorns
♐ Par:
Park Jimim
♐ Se fosse traída perdoaria o par?:
( ) Sim (X) Não
*A base de um relacionamento é a confiança e seria muito difícil Mi-Cha confiar nele de novo, somente se ela realmente amar ele e ver que ele tambem a ama, está muito arrependido e triste e tendo a certeza de que ele não fará isso novamente.
♐ Beijaria uma garota em um desafio?:
(X) Sim ( ) Não
♐ Bebe bebidas alcoólicas?:
( ) Sim (X) Não
♐ Sabe dirigir?:
(X) Sim ( ) Não
♐ Quer ter inimigas?:
( ) Sim (X) Não
♐ Comentará em todos os capítulos possíveis?
(X) Sim ( ) Não
♎Relação♎
♐ Com as outras garotas:
Excelente, Mi-Cha entende a personalidade e jeito de agir de cada uma, ela tenta sempre ajudar elas no que for preciso e avisa se acha que uma delas está cometendo um erro. Não tem medo de enfrentar ou receio em fazer de tudo para protegê-las. Guarda os segredos e por observar muito, compreende e sabe como elas são de verdade.
♐ Com o par:
Eles se entendem, amam o par pelo o que eles realmente são, com os defeitos, qualidades e manias. Os dois confiam um no outro, não são o tipo de casal grude ou que não briga. Eles brigam, mas não se separam por algo besta, eles namoram, mas sabem respeitar o espaço e entendem que os dois são um casal, mas cada um tem uma vida. Mi-Cha e Jimim tem química, se completam e estão prontos para ajudar o par em qualquer momento ou situação. Eles saem e se divertem juntos, fazem brincadeirinhas (pegadinha) e amam adrenalina. Eles falam sobre tudo e sempre tem assunto, amam estar juntos e se divertir juntos. Seus programas de casal vão de cinema á dois até uma festa. Os dois conseguem sentir e saber o que o outro está sentindo, eles se apoiam, se ajudam e fazem de tudo um pelo outro.
➤Como agirá quando perceber que está apaixonado(a)?:
Vai ficar aterrorizada, mas não vai demostrar para ninguém. Mesmo quando perceber que está apaixonada vai tentar enganar ela mesma fingindo que não está.
➤Como age como está com ciúme do par?:
É difícil deixa-la com ciúmes, mas se Jimim conseguir... Primeiro ela meio que tenta puxa-lo para longe da p*** de maneira discreta, mas se ele ficar lá Mi-Cha fica com muita raiva, todavia fingi que não é com ela. Tenta mais uma vez, mas com mais firmeza e se não funcionar. Ela fala com um garoto que sabe que vai deixa-lo com ciúmes por ser muito lindo ou que ele não goste ou tenha uma certa insegurança, e Mi-Cha sendo Mi-Cha também faz com que ele acredite que não fez isso para provoca-lo e sim que o garoto quis.
➤Demonstra ou não o que sente?:
Ela quando está sozinha com ele é carinhosa, meiga, doce, dá alguns apelidos e até permite que ele a chame por um. Pode até falar um pouco da família dela e é com alguns gestos ele vai perceber que ela o ama. Sem ninguém perceber somente ele, Miih vai demonstrar que o ama, vai cuidar dele, o proteger e ser tudo que ele desejou em uma pessoa e ao mesmo tempo tudo que ele mais temeu.
♐ Com os outros meninos:
➤ Rap Monster:
Os dois vão se dar super bem. Tanto Mi-Cha como o Namjoon são ótimos alunos e amam ler. Eles vão conversar o tempo todo, fazer debates saudáveis falar sobre tudo e nunca ficam sem assunto um com o outro. Mi-Cha vai zoar ele pelo fato dele sempre quebrar tudo, faze-lo se descontrair e se divertir mais. Mi-Cha e Namjoon sempre vão tentar entender e proteger um ao outro. Eles vão dar conselhos, se apoiar nas decisões que tomarem, ajudar se for uma escolha ruim, resolver os problemas e as confusões juntos e consolar quando necessário. Quando eles querem falar algo mais pessoal e escondido eles falam em Inglês, pois existem muitos enxeridos, mas poucos falam inglês. Rap Monster é mais que seu melhor amigo, ele é seu irmão mais velho e ela também é a irmã mais nova dele.
➤ Jin:
Os dois conversam bastantes e gostam de falar sobre jogos, já que os dois amam jogos. Eles se dão bem, não tem muito intimidade, mas se um souber que o outro precisa de algo está pronto para ajuda-lo.
➤ Suga:
Eles se dão muito bem, conversam sobre tudo e se apoiam demais. Eles sempre procuram o melhor para o outro e a maioria dos papos são muito divertidos e descontraídos, todavia também falam sobre sentimentos, aflições e angustias. Mi-Cha ama fazer pegadinhas com o Suga e ele devolve na mesma moeda. Mi-Cha está lá por ele e ele por ela.
➤ J-Hope
Os dois dançam e se divertem demais juntos. Eles são até que parecidos, conversam somente sobre coisas triviais ou quando acham que alguém precisa de ajuda. Eles são o tipo de amigos que se ajudam e se apoiam, não tem intimidade, mas se dão super bem e se entendem.
➤ V:
Eles conversam bastante e se dão bem. Eles brincam, conversam e até fazem zoações. Mi-Cha e Taehyunge se entendem e sempre assistem animes juntos enquanto comem seja lá o que estiver na geladeira, são experts em ficar conversando sobre anime e acabar deixando o restante do grupo meio que boiando no assunto enquanto eles falam
➤ Jungkook:
Mi-Cha tem Jeon como irmão mais novo e faria tudo por ele e ele por ela. Jeon apesar de ser tímido deixa a timidez de lado com Miih. Eles falam sobre tudo e fazem um monte de coisas juntos. Eles se entendem pelo olhar e Mi-Cha sabe mesmo que Jungkook tente esconder quando ele está triste. Ele não sente vergonha dela e faz até faz aegyo quando ela pede, Miih também faz as vontades dele, afinal ele é como o irmão caçula fofo que ela nunca teve. Jeon e Mi-Cha sempre se ajudam e se apoiam, são como irmão mesmo.
➤ Com as inimigas:
Não tem inimigos, acha perde de tempos tê-los e além do mais, Miih é muito fofa para odiarem ela e boba demais para não perdoar caso a magoem (se não for traição, pois para trair Mi-Chan teria que ter confiado).
➤ Com os professores:
Para os professores ela é a aluna modelo, eles amam Mi-Cha independente do sobrenome, dinheiro ou notas. Os professores acham Mi-Cha perfeita.
♎Favoritos♎
♐ Músicas:
Taeyang – Eyes, Nose, Lips

♐ Estilo musical:
Mi-Cha é bastante eclética, mas tem preferencia por: Eletrônica, Folk, Rock Inglês, K-Pop, Hip-Hop, Rap e Clássica
♐ Esporte:
Futebol Americano
♐ Cor:
Azul, verde agua e branco.
♐ Número:
13
♐ Comida:
Italiana e mexicana
♐ Filme:
O Poder de Um Jovem
♐ Livro:
A Montanha Magica e Guerra e Paz
♎Roupas♎
♐ Dia a dia:



♐ Inverno:


♐ Verão:



♐ Encontro:


♐ Festa:



♐ Festa fantasia:



♐ Roupa de banho:




♐ Pijama:



♐ Algo mais?
Tem uma coleção de carros e motos. Sempre que pega o carro, os pais sabem que ela vai receber pelo menos uma multa por excesso de velocidade. Ela anda em alta velocidade independente de ter algum compromisso, estar em uma racha ou qualquer coisa assim. Ela ama correr, ama adrenalina... é perigoso, mas ela não se importa com o perigo ou morrer. Para ela a diversão supre tudo e além do mais, todos vão morrer um dia.
Ela tem um segredo: participa de rachas, de carro e de moto, e quando acaba por se machucar por causa de batidas, principalmente de motos, esconde os hematomas. Mi-Cha tem uma grande tolerância para dor. Ela faz fotografia e todos os tipos de artes (dança, desenho, pintura, escrever, cantar e etc)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...