1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Marlleb >
  4. Histórias

Marlleb - Histórias

4 histórias

Fitando o escuro - Mitw

escrita por Marlleb
Fanfic / Fanfiction Fitando o escuro - Mitw
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E então ele se tornou os meus olhos, tornou-se meu guia. Me fez acreditar numa beleza que até hoje eu encarava como inexistente. A completa escuridão na qual vivi por tanto tempo deu lugar a um sentimento estranho. Meu presente e meu futuro agora se resumem a ele.

"O tempo não dura para sempre. E o relógio não espera pelos distraídos."
  • 7
  • 2

Marcas póstumas

escrita por Marlleb
Fanfic / Fanfiction Marcas póstumas
Concluído
Capítulos 4
Palavras 632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Suspense
Gravado para sempre sob sua pele está o nome daqueles que um dia a tornaram quem ela é hoje. As marcas que você deixou para trás não a afetam mais, sua voz infindável e suas palavras pararam de ter efeito sobre ela. Você é responsável por suas atitudes, mas se tornou diretamente responsável pelas dela.
  • 6
  • 1

Talvez Mais Que Amigos

escrita por Marlleb
Fanfic / Fanfiction Talvez Mais Que Amigos
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 31.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe Z. "Felps", Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Cellps :

Felipe e Rafael sempre foram melhores amigos, porém ao longo dos anos esses sentimentos de amizade foram se tornando cada vez mais forte, ambos estão confusos sobre seus sentimentos mais algum deles será capaz de assumir o que sentem um pelo outro ?

Baixathentic:

Amigos ate que a sorte os separe, depois de alguns anos ambos resolvem criar um canal e gravar vídeos para o YouTube e viver disso, depois que Cauê resolveu viver no "ap muito louco" algo mais começa a surgir entre esses dois que sentimentos eles poderiam trazer um para o outro ? E agora que a Malena descobriu sobre eles ?

Mitw :

Noivos ? Pac e Mike noivos para a alegria de muitos e tristeza de muitos outros, esses dois sempre estiveram juntos em todos os momentos e se tudo isso sumisse de uma hora para outra sem a menor explicação? E se esse amor se desfizer de um segundo para o outro? O que poderia acontecer entre esse casal que possui a lua como amuleto ?

Segunda Temporada :

Pensamento Rafael :

Certamente pensar sobre minha sexualidade a essa altura do campeonato, e meio complexo, ah meu nome e Rafael, Rafael Felipe Lange, sou o filho adotivo dos famosos Felps e Cellbit! Eles são bem conhecidos, eu entrei na escola de ensino médio da nossa cidade, essa escola e conhecida por encaminhar os alunos parar internatos fora do pais, sempre fiz amizade por conta do meu sobrenome mas tem um garoto...ele nem sabe quem eu sou...finalmente alguém que não me chama de o filho deles, ou o mini Felps ou o mini Cellbit ou então Cellps, da uma certa agonia ! Mas bem esse garoto ultima mente tem sido um ótimo amigo ! Desenvolver sentimentos por eles ? Acho que não !
  • 167
  • 147

O meu acaso

escrita por Marlleb
Fanfic / Fanfiction O meu acaso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Eu mesmo não sei como tudo isso começou, sempre achei a forma com a qual o destino coloca pessoas na sua vida, digamos, meio defeituosa, algumas vezes ele acerta colocando suaves ventos no seu caminho, já em outras ele coloca verdadeiros furacões que saem simplesmente varrendo e levando tudo que você construiu ao longo de sua vida, e as vezes leva tempo para levantar os escombros e reparar todos os danos, alguns dizem que é azar, mas eu não gosto de chamar de azar, prefiro chamar de escolhas. E eu simplesmente odeio quando dizem, “ o tempo cura tudo! “, o tempo não cura cicatrizes, nem a morte cura, uma mera consequência do viver não pode curar marcas profundas, talvez maquiá-las, mas jamais ira apagá-las. Talvez uma própria consequência do destino seja o acaso, já que não podemos prever onde nossas escolhas vão nos levar. Mas e se esse acaso te levasse para a melhor coisa da sua vida? Não só para a melhor coisa, mas para a melhor pessoa que poderia cruzar seu caminho. Foi para aí que o meu acaso me levou, me levou a ter novas experiências, a viver novos momentos.
  • 2
  • 1