~Salvatore_

Salvatore_
Nome: Logan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic American Youth - Interativa - Capítulo 1 Ficha


Postado

FICHA:

Nome completo: Alexander D.Monkey

Apelido: Alec/Alex

Idade: 19

Sexualidade: Heterossexual

O que ele é: Atleta

Aparência:





Alexander é um belo rapaz. Possui cabelos meio arrepiados loiros naturais, quase nunca os penteia, apenas da aquela passada de mão e acha que esta bom. Seus olhos são azuis meio esverdeado mais puxado para o verde.
Sua pele é meio bronzeada, nada muito exagerado. Nariz um pouco pequeno, acompanhado por lábios inferiores carnudos e meio rosados, a coisa mais notável é sua barba meio serrada que sempre é aparada do mesmo tamanho, dentes incrivelmente brancos.
Alto tendo 1,87 de altura. Pernas grossas por causa do futebol, causando também um corpo um tanto definido.


Personalidade: é o tipo de amigo que topa qualquer tipo de coisa. Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Sempre sabe como fazer amizades com alguém sendo um garoto muito conhecido por além de pertencer ao time de futebol americano, tende a tirar a paciência dos professores acabando por sempre indo parar na diretoria ou ficar depois da aula, por suas piadinhas sarcásticas. Apesar de ser um considerado o “nerd”, ele é um garoto com um ótimo humor e bem engraçado, todos gostam de andar com ele e de ter a sua companhia.
Costuma atrair quem quiser que seja com seu poder de sedução causando muitos joguinhos com a maioria das mulheres. É bem sarcástico quando quer, não perde uma oportunidade de tirar uma piadinha e nunca aceita ser rebaixado causando uma certa guerrinha com todos que tentam ser superior a ele.


História:
Alec vive muito bem, também sendo filho de um engenheiro e uma advogada. Quando pequeno teve de tudo, carinho, amor, atenção tudo o que ele precisava, as coisas começaram a desandar quando seus pais ficaram ocupados demais para ele,afinal, ele já estava grandinho demais para receber caprichos. Desse modo, ele foi ''largado'' para tentar viver mais a vida dele, seus pais viajavam quase sempre, assim tendo a casa só para ele e seus criados.
Festas se tornaram frequentes, muita bebida e pegava muitas, apesar de tudo ele ainda conseguia manter suas notas relativamente boas, querendo ou não ele tinha herdado o dom do pai com a memória fotográfica e ótimo em calculo.

Clube que vai se inscrever (Coral, teatro, líder de torcida, time de futebol, jornal da escola, etc): Time de futebol

Gostos:
Jogar futebol americano
filmes de todos os tipos
bebidas, principalmente Whisky
Festas
Filmes: Harry potter, Hobbit, Senhor dos aneis, Star wars, filmes da marvel, terror em geral, ate os mais classicos.
pizza
comida japonesa

Desgostos:
Cerveja
cebola
Ordens, que mandem nele
banana, pêra
calor

Manias:
Sempre da um sorriso sarcástico
Morde os labios quando esta se sentindo atraído por alguém
estala todas as juntas

Hobbie:
Arco e flecha
Lutas
Canta
Desenhar
Tocar ( saxofone kk)

Estilo: Calças, blusas de mangas compridas e curtas, não gosta de usar roupa colorida.

Família: (relação)
Pai - Tony D.Monkey - 43 anos - Engenheiro tecnológico - Eram muito próximos, porém foram e afastando conforme o trabalho ia chamando, mas sempre que para e da atenção para alec, voltam aquela boa parceria de pai e filho. Quando Alec realmente esta precisando ele vai ajudar da maneira que ele achar melhor.



Mãe - Katherine D.Monkey - 42 anos - Advogada - Ela é muito preocupada com ele, desde sempre, porém casos e casos apareceram e ela começou a achar que ele ja estava grandinho, de vez em quando ainda pergunta como esta indo as coisas e nos momento mais difíceis ela vai apoia-lo e ajuda-lo, ela também se preocupa demais com as notas dele, nunca deixa de ver o boletim dele e não se importa de da aquele castigo quando ele merece.



Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo? Bebidas

Possui alguma doença ou problema? Não

Algo a mais? Ele tem duas tatuagens
Uma de cruz no peito e uma escrita em japonês que significa '' Que o tempo não pare'' Ele nunca disse para ninguem sobre o significado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...