~Salvatore_

Salvatore_
Nome: Logan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic Means Girls Again - Interativa - Capítulo 1 - Ficha


Postado

Ficha:

Nome Completo: Dylan D. Monkey

Apelido: --

Idade: 20

Nacionalidade: Americano

Aparência: Dylan é alto 1,87, tem cabelos castanhos e olhos azuis bem claros, pele clara. Tem um corpo um tanto definido, mas nada exagerado.




Nome do Artista: Ian Somerhalder

Curso: Engenharia Mecatrônica


Faz Parte de qual irmandede?: Tantas opções, fica até dificil escolher,mas algo me diz que Zetta é a escolha certa kkkk

Sexualidade: Heterossexual

Veterano ou Novato? Veterano á 2 anos

Personalidade: é o tipo de amigo que topa qualquer tipo de coisa. Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Sempre sabe como fazer amizades com alguém sendo um garoto muito conhecido por alem de pertencer ao time de futebol americano, tende a tirar a paciência dos professores acabando por sempre indo parar na diretoria ou ficar depois da aula, por suas piadinhas sarcásticas. Apesar de ser um considerado o “nerd”, ele é um garoto com um ótimo humor e bem engraçado, todos gostam de andar com ele e de ter a sua companhia. Costuma atrair quem quiser que seja com seu poder de sedução.

História: Dylan tinha uma familia praticamente perfeita, filho único, então teve toda atenção e carinho que uma criança poderia ter, entretanto, havia um grande problema, como há em toda família, na verdade dois problemas. Primeiro sua avó não concordava com a família que sua amada filha havia construído, ela sempre foi bem contra o pai de Dylan o que causou muitos problemas ao longo do tempo. Segundo: sua tia, outra mulher que odiava a ideia de que seu irmão havia se casado com a mãe de Dylan.
A maioria dos momentos de infância foram felizes, até que seus pais começaram a ficar muito ocupados, o que tornou a presença de sua tia e sua avó bem constantes na casa dos D.Monkey's, e em uma coisa elas concordavam que era que Dylan foi a pior coisa que poderia ter acontecido pra elas, desse modo, elas começaram a infernizar a vida do garoto, o que fez ele começar a se sentir culpado por tudo, causando varias fugas do menino.
Já quando mais velho, ganhou uma bolsa para estudar em uma universidade, então resolveu se mandar para deixar a vida de seus pais ''livre'' dele.

Gostos: ( além de seus gostos gerais, coloquem os favoritos mais detalhados como os artistas ou músicas favoritas, séries Filmes, etc)
Jogar futebol americano
filmes de todos os tipos
bebidas, principalmente Whisky
Festas
Filmes: Harry potter, Hobbit, Senhor dos aneis, Star wars, filmes da marvel, terror em geral, ate os mais classicos.
pizza
comida japonesa

Desgostos:
Cerveja
cebola
Ordens, que mandem nele
banana, pêra
calor

Manias:
Sempre da um sorriso sarcástico
Morde os labios quando esta se sentindo atraído por alguém
estala todas as juntas

Medos:
Palhaços ( ele tem uma reação de socar o palhaço quando o ver)

Família:
Pai - Brendon D.Monkey, 44 anos, Eles são bem proximos, todos dizem que os dois são muito parecidos, tem o mesmo amor por exatas e curiosidades medicas, sempre conversavam muito e jogava ate futebol juntos.
Mãe - Raryane D.Monkey, 44 anos, Sua mãe sempre era muito cariosa com ele, mas nunca deixou de dar aqueles puxões de orelha, muito próximo da mãe, sempre entravam em discussões bestas do tipo, porque o seu é azul? o que acaba envolvendo seu pai no meio da discussão tambem e no final acabavam rindo muito.
Avó - Ania Hordeo, 67 anos, Eles nunca se deram bem, Ania sempre odiou o fato de sua filha se casar com brendon, então passou a descontar em Dylan.
Tia parte de pai - Brenda, 43 anos, eles não são nada proximos, apenas uma vez que sua tia foi legal com ele, mas quando soube de seus talentos e sua inteligencia começou a odia-lo, principalmente porque ela não gostava nada da mãe dele, então o tratava mal.

Par? Sim

Relação com o par: Ele vai demorar muito para perceber que gosta dela, vai provoca-la, irrita-la, ficar com ela varias vezes antes de dizer que gosta dela, vai ser amigo, engraçado, ironico, mas no fim vai ser tudo que ela precisa.


Algo mais? Ele tem uma tatuagem nas costas, que ninguem sabe


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...