~Salvatore_

Salvatore_
Nome: Logan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic Organização Wanny's - Interativa - Capítulo 1


Postado

Fanfic Organização Wanny's - Interativa - Capítulo 1

Ficha de Feiticeiros -


Nome completo * : Hyter Lowga

Idade * : 1200 anos ( aparenta ter 19 anos)

data de nascimento: 16/12/ 816

Sexualidade* : Heterossexual

Você é* :
Mosthar ()
Beta (x)
Alpha ()
Aprendiz ()

Aparência e descrição* : Hyter é um belo rapaz. Possui cabelos meio arrepiados Castanhos naturais, quase nunca os penteia, apenas da aquela passada de mão e acha que esta bom. Seus olhos são castanhos bem intensos. Sua pele é bem branca, alto medindo 1,83. Tem um corpo aparentemente magro, porém tem um corpo relativamente definido para sua idade.






Personalidade*: É bem diferente do que os outros pensam, a primeira vista ele sempre vai ser aquele cara rude, sarcástico e irônico. Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Mas na verdade, ele é bem mais que ele aparenta para os outros, muito reservado sobre si e ate mesmo sobre seu passado, não costuma falar dele mesmo para as pessoas, mas quando resolve falar, ele confia na pessoa. Apesar de ser assim ele tem um ótimo Humor, fazendo certas piadinhas para quebrar o clima, gosta de provocar. Porém, ele tem total consciência de seus atos.

Historia*: Ele nasceu em um vilarejo de feiticeiros e desde que nasceu tem dado problema, filho mais novo de 5 irmãos. Ao nascer descobriram que ele tinha uma enorme magia dentro de si que poderia destruir toda a ordem de feiticeiros beta. Seus pais optaram por deixa-lo crescer normalmente já que a magia dentro dele não tinha se manifestado. Ele foi crescendo e seus pais acharam que ele não teria nenhuma magia, mas quando ele completou 12 anos aconteceu, acabou acontecendo uma explosão de magia vindo dele que acabou matando um de seus irmãos. Seus pais ficaram apavorados e os outros feiticeiros de sua vila mais ainda, tentaram selar os poderes dele de varias maneiras, causando dores, cicatrizes e algumas tatuagens, mas nada funcionava 100%. Ele passou 5 anos por essas experiencias, até que um dos feiticeiros de sua vila sugeriu mata-lo, depois de muita insistência seus pais aceitara, o garoto tinha ouvido tudo isso e resolveu fugir. Viveu muito tempo sozinho, nesse meio tempo aprendeu a controlar um pouco de seus poderes, até que encontrou um outro vilarejo, um vilarejo de vampiros na qual ele vive, porém ele finge ser um vampiro para o resto do vilarejo, pois tem medo de que quando souberem sobre ele ser um beta, tentem o matar, por isso, muitas das vezes ele tem planejado fugir da vila, entretanto, tem uma coisa que o prende na vila.
Hoje em dia seus poderes são selado quase em 50% por causa da experiencias que fizeram com ele.

Família*: Drake Lowga - 4500 anos - Feiticeiro Beta - Não sabe sua localização.
Meggie Lowga - 4000 anos - Feiticeira Beta - Não sabe sua localização.
Lucca Lowga - - Feiticeiro beta - Morto
Light Lowga - 1300 anos - Feiticeiro Beta - Não sabe sua localização.

Par?* Sim

Habilidades*: Ele acabou adquirindo uma enorme agilidade e uma força, muito bom em luta corpo a corpo. Seu elemento é o fogo.

Gosta e desgosta*:
Gosta
Praticar sua magia
uva
ler livros de magia
bebidas, principalmente Whisky

Desgostos:
Cerveja
cebola
Ordens, que mandem nele
banana, pêra
calor

Segredos? não, mas se eu inventar um, eu mando

O que você acha dos humanos e dos vampiros*:
Ele meio que vive entre os vampiros, então gosta deles
Não tem nada contra os humanos, mas nunca viu um.

Está ciente que posso fazer tudo que eu quiser com seu personagem? Até mesmo matá-lo?
Sim

Se for feiticeiro menor que Beta e Mosthar coloque foto do seu objeto magico ou livro: Beta

Algo mais?

Ele tem duas tatuagens pelo seu corpo simbolizando o selo que seu vilarejo fez,Uma cruz no peito, uma escrita em latim no final do abdômen.
Tem umas cicatrizes em seu peito direito, uma no seu braço e algumas nas costas, deixado pelas experiencias que fizeram com ele.
Ele carrega um pequeno livro de magia, que ele costuma ler, apenas para aprendizado, já que ele não necessita de uma fonte de magia.
A maioria do fogo que ele produz é azul, simbolizando o grande poder que ele tem.
O selo de seus poderes só podem ser quebrado por um outro grande poder, sendo ele ou de lum vampior ou de feiticeiro.
Os feiticeiros beta ainda estão a procura dele.
Como ele finge ser um vampiro, quando pedem pra ele se transformar ou beber o sangue de alguém, ou mostrar suas presas, ele inventa alguma coisa para que isso não ocorra. Normalmente ele sempre treina com os outros vampiros, porém ele sempre é o mais 'fraco'

Palavra chave*:: V. F Naraka



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...