~Salvatore_

Salvatore_
Nome: Logan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha- Fanfic Secrets Never Die- Interativa - Capítulo 1


Postado

Aqui esta a minha ficha, espero que goste e me desculpa pela historia nada criativa.

FICHA:

Nome: Alexander D.Monkey

Apelido: Alex/Alec

Idade: 17 anos

Data de aniversário: 29/10/1998

Sexualidade: Heterossexual

Aparência:





Descrição da aparência:
Alexander é um belo rapaz. Possui cabelos meio arrepiados loiros naturais, quase nunca os penteia, apenas da aquela passada de mão e acha que esta bom. Seus olhos são azuis meio esverdeado mais puxado para o verde.
Sua pele é meio bronzeada, nada muito exagerado. Nariz um pouco pequeno, acompanhado por lábios inferiores carnudos e meio rosados, a coisa mais notável é sua barba meio serrada que sempre é aparada do mesmo tamanho, dentes incrivelmente brancos.
Alto tendo 1,87 de altura. Pernas grossas por causa do futebol, causando também um corpo um tanto definido.

Ator/Atriz que representa:
Alex Pettyfer

Personalidade:
é o tipo de amigo que topa qualquer tipo de coisa. Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Sempre sabe como fazer amizades com alguém sendo um garoto muito conhecido por alem de pertencer ao time de futebol americano, tende a tirar a paciência dos professores acabando por sempre indo parar na diretoria ou ficar depois da aula, por suas piadinhas sarcásticas. Apesar de ser um considerado o “nerd”, ele é um garoto com um ótimo humor e bem engraçado, todos gostam de andar com ele e de ter a sua companhia.
Costuma atrair quem quiser que seja com seu poder de sedução causando muitos joguinhos com a maioria das mulheres. É bem sarcástico quando quer, não perde uma oportunidade de tirar uma piadinha e nunca aceita ser rebaixado causando uma certa guerrinha com todos que tentam ser superior a ele.
Mandão, meio briguento, não aceita ''NÃO'' como resposta, na verdade ele quer da a palavra final, muito esperto e observador, as vezes seduz as meninas para conseguir informações sobre algo, não se recusaria mentir para conseguir algo, porém bastante inconsequente quando bravo.
Costuma ficar louco em festas por beber demais, o que torna ele invulnerável, muito cara-de-pau, ele não respeita aquela área de intimidade, não existe intimidade para ele, ele faz o que quer e ponto.
Quando ele se apega a alguém é pra valer, arrisca tudo por ela, basicamente vira um palerma, o que deixa as coisas piores para ele, pois ele não gosta de ser usado.

Defina seu personagem numa única palavra:
Sedutor

História:
Alec vive muito bem, também sendo filho de um engenheiro e uma advogada. Quando pequeno teve de tudo, carinho, amor, atenção tudo o que ele precisava, as coisas começaram a desandar quando seus pais ficaram ocupados demais para ele,afinal, ele já estava grandinho demais para receber caprichos. Desse modo, ele foi ''largado'' para tentar viver mais a vida dele, seus pais viajavam quase sempre, assim tendo a casa só para ele e seus criados.
Festas se tornaram frequentes, muita bebida e pegava muitas, apesar de tudo ele ainda conseguia manter suas notas relativamente boas, querendo ou não ele tinha herdado o dom do pai com a memória fotográfica e ótimo em calculo.
Dessas de querer pegar muita garota, ele acabou encontrando uma que tocou seu coração, uma garota que ele realmente se apaixonou, fazia de tudo por ela, parecia um cachorrinho, seu nome era Jessica, como ele a amava. Mas um dia, jessica havia sido encontrada morta, seus pais, coitados, choraram muito, suas amigas? Não sabiam onde derramar tantas lagrimas, mas Alec? Ficou em estado inaceitável, apesar de parecer muito calmo e não estar ligando para isso, ele dizia que a amava muito e sentia falta dela, mas de toda forma, havia voltado a sua rotina.
Ia fazer 10 meses que Jessica tinha morrido, quando Brittany chamou ele para uma festa, no mesmo dia que completava 10 meses do falecimento de sua amada, Alec? Aceitou no maior bom grado e com um enorme sorriso no rosto.

Família:
Pai - Tony D.Monkey - 43 anos - Engenheiro tecnológico - Eram muito próximos, porém foram e afastando conforme o trabalho ia chamando, mas sempre que para e da atenção para alec, voltam aquela boa parceria de pai e filho. Quando Alec realmente esta precisando ele vai ajudar da maneira que ele achar melhor.



Mãe - Katherine D.Monkey - 42 anos - Advogada - Ela é muito preocupada com ele, desde sempre, porém casos e casos apareceram e ela começou a achar que ele ja estava grandinho, de vez em quando ainda pergunta como esta indo as coisas e nos momento mais difíceis ela vai apoia-lo e ajuda-lo, ela também se preocupa demais com as notas dele, nunca deixa de ver o boletim dele e não se importa de da aquele castigo quando ele merece.



EX-namorada morta - Jessica Park - 16 anos - Eles eram muito amigos, ele sempre contava as coisas para ela e fazia de tudo por ela, porém ela não retribuía do mesmo jeito o que frustava muito ele.



Gostos:
Jogar futebol americano
filmes de todos os tipos
bebidas, principalmente Whisky
Festas
Filmes: Harry potter, Hobbit, Senhor dos aneis, Star wars, filmes da marvel, terror em geral, ate os mais classicos.
pizza
comida japonesa

Desgostos:
Cerveja
cebola
Ordens, que mandem nele
banana, pêra
calor

Como age com:

AMIGOS- Muito enturmado, estão sempre na bagunça ou fazendo alguma piada, ele é muito companheiro.

INIMIGOS- Não liga muito, a não ser que seja um grande inimigo, ele seria vingativo e objetivo, não deixaria sair de boa.

FAMÍLIA- Se da bem com os pais na maioria das vezes, principalmente com seu pai.

BRITT- Ele normalmente se da bem com ela, de vez em quando a paquera ou tenta roubar um beijo de gracinha. Mas no fundo ela realmente o provoca, e as vez ele sente uma grande raiva daquela loirinha, mas nunca demostra isso na frente das pessoas.

Qual foi a reação ao saber do desaparecimento de Britt?:
Ele se assustou de começo, mas pensou que era só mais um dos truques dela de chamar atenção. Porém quando percebeu que era verdade, foi em fundo para saber o que havia acontecido, até tentar retirar informações das melhores amigas dela, ficou muito interessado no desaparecimento.

Segredos:
Na verdade Jéssica não tinha simplesmente morrido, ela foi assassinada por Alec. Um dia Alex não aguentava mais ser o capacho de Jéssica, ele estava tão revoltado, porque disseram a ele que ela tinha o traído, era sexta a noite, e ele afogava as magoas no Whisky caro dos pais, quando resolveu ir atrás dela, começou a andar até a casa dela, mas a encontrou no caminho ainda.
Ela se assustou ao ver, nunca tinha visto Alexander beber tanto como ele bebeu naquele dia.
- você é uma vagabunda Jessica - Ele dizia cabale ando de um lado a outro - Eu confiei em você, dei meu amor pra você - Alec se aproximou derramando algumas lagrimas e salivando muito - E o que você fez?
- Alec por favor se acalma - Ela dizia tentando segura-lo - Você esta muito bêbado, melhor ir pra casa.
- CALA A BOCA SUA PUTA - Ele apontou para ela - Você vai pagar por isso. - Ele tirou um faca do bolso e a esfaqueou no meio da rua.
Era muito tarde, não havia ninguém passando por ali, quando ele se deu conta,ela já não respirava mais, ele vendo todo aquele sangue ficou desesperado, não acreditava no que tinha feito, como ele podia fazer isso com ela? Ele não era desse jeito, ele não queria ser desse jeito, o que sua família ia pensar dele? O que todos iam pensar dele? Que ele era um assassino! NÃO! Ele não podia deixar isso acontecer, ele não podia deixar que isso atrapalha-se a vida dele, então ele limpou tudo que podia incrimina-lo e deixou o corpo um pouco mais perto de um mata que tinha ali, queimou as roupas e limpou tudo que tinha, nada podia incrimina-lo! Nada tirando Brittany havia visto tudo de camarote, ela podia ter impedido? Claro que podia. Mas Jéssica era uma rival para ela e as amigas, e agora tinha Alex nas mãos. Um mês antes da festa, Britt, tinha revelado a ele o que tinha visto naquela noite, ele nem lembra do porque ela tinha dito, só lembra de tais palavras saindo daquela boca rosada ''Eu sei que você matou a Jéssica'' e logo vindo de um sorriso maligno, oh como isso o seduzia, mas naquele dia, ele ficou paralisado, não sabia se estava incrivelmente sendo atraído por ela ou estava com tamanho medo do que ela era capaz, mas ele tinha certeza, ela ainda tinha muito o que aprontar e aquilo era o começo.

Par?: Yeah baby

Se sim, qual seria a personalidade perfeita?:
Que tenha um pouco de estilo da Brittany, mas que ao mesmo tempo se importe verdadeiramente com ele, e que os dois possam amar do mesmo jeito, não um a mais nem um a menos.
Ela tem que ser provocadora, sedutora e maligna, de tal modo que também seja inteiramente sexy e fofa algumas vezes.

E a relação?:
Que se provoquem o tempo todo, de todas maneiras, até as mais frustantes e parar no mais picante. Ele vai sempre tirar uma gracinha com ela, ou da um beijo surpresa em seu pescoço.

Animal de estimação: Não

Piercings ou tatuagens:
Uma tatuagem de cruz no peito simbolizando a morte e arrependimento pelo morte de Jéssica. Ele o fez tentando alcançar a paz dentro de si, e tinha conseguido, até britt ter revelado que sabia de tudo. Ele nunca revelou o significado a ninguém ( apenas para a futura namorada de verdade, que talvez ele conte tudo a ela)
Uma tatuagem abaixo do abdômen, uma escrita em japonês, que significa Familia.




Gosto musical:
Curte um pouco de rock, mas ele escuta muito musicas calmas como Jason Mars, Bruno mars e até marrom5.
Em festa gosta de eletronica.

Estilo de roupa: Calça Jeans preta ou Jeans normal, blusa sem mangas, tênis, jaqueta do time as vezes, e jaqueta normal.

O que quer ser da Britt?:

() Melhor amiga.
()Namorado.
()Inimigo(a).
()Desconhecido (ou não)
(x) Outro:

Favoritou?: Yeah Baby

Sabe que se não comentar, morre?: Yeah Baby

Ciente que seu personagem possa sofrer ou ser o capuz negro?: Yeah Baby

Algo a mais?:
Não jovem, você colocou tudo, a unica curiosidade que eu tinha era a tatuagem e advinha? Você colocou na ficha, consigo nem colocar algo a mais kkkk



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...