~Salvatore_

Salvatore_
Nome: Logan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

O Instituto Fleeman - Interativa - Capítulo 1


Postado

Nome: Dante D.Monkey
Idade: 20
Espécie: Feiticeiro
Há quanto tempo está no instituto? Há 4 anos
Personalidade (descrição): É um tanto reservado sobre seu passado ou sobre ele mesmo, Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Apesar de ser assim ele tem um otimo Humor, fazendo certas piadinhas para quebrar o clima, gosta de provocar. Porém, ele tem total consciência de seus atos.

Aparencia (foto):





História: Ele nasceu em um vilarejo de feiticeiros e desde que nasceu tem dado problema, filho mais novo de 5 irmãos. Ao nascer descobriram que ele tinha uma enorme magia dentro de si que poderia destruir toda a ordem de feiticeiros. Seus pais optaram por deixa-lo crescer normalmente já que a magia dentro dele não tinha se manifestado. Ele foi crescendo e seus pais acharam que ele não teria nenhuma magia, mas quando ele completou 15 anos aconteceu, acabou acontecendo uma explosão de magia vindo dele que acabou matando um de seus irmãos. Seus pais ficaram apavorados e os outros feiticeiros mais ainda, tentaram selar os poderes dele de varias maneiras, causando dores, cicatrizes e algumas tatuagens, mas nada funcionava 100%. Ele passou 2 anos por essas experiencias, até que um dos feiticeiros de sua vila sugeriu mata-lo, depois de muita insistência seus pais aceitara, o garoto tinha ouvido tudo isso e resolveu fugir foi quando conheceu o instituto que o acolheu.
Hoje em dia seus poderes são selado quase em 50%.

Sexualidade: Heterossexual

Algo a acrescentar? Ele tem algumas tatuagens pelo corpo, simbolizando os selos que sua vila fez. Uma em forma de cruz,outra em uma escrita em japonês e uma no braço em escritas em latim. Ele costuma esconder essa historia das pessoas



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...