~Salvatore_

Salvatore_
Nome: Logan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Where's Jess?


Postado

Ficha de Aluno

⌦ Nome completo:
Daniel D.Monkey - Apelido Dante

⌦ Idade e data de nascimento:
18 anos. 20 de Novembro

⌦ Sexualidade:
Heterossexual

⌦ Aparência: Alex Pettyfer
Dante é um belo rapaz. Possui cabelos meio arrepiados loiros naturais, quase nunca os penteia, apenas da aquela passada de mão e acha que esta bom. Seus olhos são azuis meio esverdeado mais puxado para o verde.
Sua pele é meio bronzeada, nada muito exagerado. Nariz um pouco pequeno, acompanhado por lábios inferiores carnudos e meio rosados, a coisa mais notável é sua barba meio serrada que sempre é aparada do mesmo tamanho, dentes incrivelmente brancos.
Alto tendo 1,87 de altura. Pernas grossas por causa do futebol, causando também um corpo um tanto definido.









⌦ Personalidade:

é o tipo de amigo que topa qualquer tipo de coisa. Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Sempre sabe como fazer amizades com alguém sendo um garoto muito conhecido por alem de pertencer ao time de futebol americano, tende a tirar a paciência dos professores acabando por sempre indo parar na diretoria ou ficar depois da aula, por suas piadinhas sarcásticas. Apesar de ser um considerado o “nerd”, ele é um garoto com um ótimo humor e bem engraçado, todos gostam de andar com ele e de ter a sua companhia.
Costuma atrair quem quiser que seja com seu poder de sedução, causando muitos joguinhos com a maioria das mulheres. É bem sarcástico quando quer, não perde uma oportunidade de tirar uma piadinha e nunca aceita ser rebaixado causando uma certa guerrinha com todos que tentam ser superior a ele.
Mandão, meio briguento, não aceita ''NÃO'' como resposta, na verdade ele quer dar a palavra final, muito esperto e observador, as vezes seduz as meninas para conseguir informações sobre algo, não se recusaria mentir para conseguir algo, porém bastante inconsequente quando bravo.
Costuma ficar louco em festas por beber demais, o que torna ele vulnerável, muito cara-de-pau, ele não respeita aquela área de intimidade, não existe intimidade para ele, ele faz o que quer e ponto.
Quando ele se apega a alguém é pra valer, arrisca tudo por ela, basicamente vira um palerma, o que deixa as coisas piores para ele, pois ele não gosta de ser usado.

⌦ História:
Dante vive muito bem, também sendo filho de um engenheiro e uma advogada. Quando pequeno teve de tudo, carinho, amor, atenção tudo o que ele precisava, as coisas começaram a desandar quando seus pais ficaram ocupados demais para ele,afinal, ele já estava grandinho demais para receber caprichos. Desse modo, ele foi ''largado'' para tentar viver mais a vida dele, seus pais viajavam quase sempre, assim tendo a casa só para ele e seus criados.
Festas se tornaram frequentes, muita bebida e pegava muitas, apesar de tudo ele ainda conseguia manter suas notas relativamente boas, querendo ou não ele tinha herdado o dom do pai com a memória fotográfica e ótimo em calculo.
Dessas de querer pegar muita garota, ele acabou encontrando uma que tocou seu coração, uma garota que ele realmente se apaixonou, fazia de tudo por ela, parecia um cachorrinho, seu nome era Caroline, como ele a amava. Mas um dia, Caroline havia sido encontrada morta, seus pais, coitados, choraram muito, suas amigas? Não sabiam onde derramar tantas lagrimas, mas Dante? Ficou em estado inaceitável, apesar de parecer muito calmo e não estar ligando para isso, ele dizia que a amava muito e sentia falta dela, mas de toda forma, havia voltado a sua rotina.

⌦ Família:

Pai - Tony D.Monkey - 43 anos - Engenheiro tecnológico - Eram muito próximos, porém foram se afastando conforme o trabalho ia chamando, mas sempre que para e da atenção para Dante, voltam aquela boa parceria de pai e filho. Quando Dante realmente esta precisando ele vai ajudar da maneira que ele achar melhor.



Mãe - Katherine D.Monkey - 42 anos - Advogada - Ela é muito preocupada com ele, desde sempre, porém casos e casos apareceram e ela começou a achar que ele ja estava grandinho, de vez em quando ainda pergunta como esta indo as coisas e nos momento mais difíceis ela vai apoia-lo e ajuda-lo, ela também se preocupa demais com as notas dele, nunca deixa de ver o seu boletim e não se importa de dar aquele castigo quando ele merece.



EX-namorada morta - Caroline Park - 16 anos - Eles eram muito amigos, ele sempre contava as coisas para ela e fazia de tudo por ela, porém ela não retribuía do mesmo jeito o que frustava muito ele.




⌦ Par?
Sim, A Escolha da autora ( você no caso)

⌦ Em que grupo se encaixa:
Jogador

⌦ Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito?

Jessica havia descoberto que na verdade Dante que matou sua ex namorada, com isso Jessica pensou que já estava na hora de esclarecer para Dante quem controlava quem. [ Vou descrever o momento em diálogos, espero que não tenha problema]

Dante narrando

Estava eu colocando alguns livros no meu armário , estava prestes a bater para a primeira aula do dia, quando percebi aquela cabecinha cheio de fios loiros encostando no armário do lado, e seus olhos intensamente claros me olhava. Sorri de imediato, aquela garota me tirava de mim.
- Me admirando Jess? - Sorri ao retirar livros do armário
- Não seja estupido Dante - Seu sorriso era de sarcasmos - Hoje senti que devia te mostrar quem tem o poder sobre você.- Eu ri de imediato
- E seria você? Não me faça rir.
- Ah é? - Ela se aproximou e eu olhava fixamente para seus lábios que estavam cobertos por um batom vermelho sangue - Eu sei que você matou aquela piranha da Caroline - Ela sussurrou, mas aquele sussurro me golpeou com tudo.
- Do que esta falando Jessica? - Gaguejei
- Não seja idiota, eu sei de tudo, na verdade, eu estava la naquela noite - Meu coração acelerou - O que será que a policia ia achar disso? Ou seus pais Dante? Pior ainda, os pais de Caroline? Seria uma pena ter que contar tudo isso e você ser taxado de assassino, não acha ? - Ela sorri demostrando poder sobre mim, e eu odiava isso, odiava essa sensação de domínio, uma raiva acabou subindo, agarrei o braço daquela loirinha com tanta força que ela mesmo se espantou
- Você não vai me controlar sua vadiazinha! - Acabei me exaltando e gritei, todos do corredor nos olhava - Eu juro que te mato se isso acontecer Jessica.
- M-Me solta - Ela atribuiu cara de medo, notei que chamávamos atenção, então a soltei, fechei meu armário com força e sai dali antes que eu perdesse mais a cabeça.


Quando jessica desapareceu, alguns alunos contaram o que tinha acontecido para o detetive.

⌦ Algo mais?
Ele tem uma tatuagem de cruz no peito, significando a morte de Caroline e o arrependimento. Ele nunca contou o significado para ninguém.



⌦ Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim

⌦ Frase:
Have you seen this girl?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...