~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

░{◤ { ᶠᶤᶜʰᵃ } ― ℬ𝔢𝔠𝔬𝔪𝔦𝔫𝔤 ℋ𝔲𝔪𝔞𝔫¹┇ ⊿}░


Postado

Mostrar Spoiler:


❝—••—❞
S𝑒𝒿𝒶 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝒶𝓈 𝑜𝓃𝒹𝒶𝓈 𝒹𝑜 𝓂𝒶𝓇,
𝓆𝓊𝑒 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝒶 𝑜𝓈 𝑜𝒷𝓈𝓉𝒶́𝒸𝓊𝓁𝑜𝓈,
E𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝒶𝓂 𝒶 𝒻𝑜𝓇ç𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓇𝑒𝒸𝑜𝓂𝑒ç𝒶r.







ᴹᵃᵈᵉ ᵇʸ: @Niiya ᶠᵒʳ: @BabyKira3
̲ᴾ̲ˡ̲ᵃ̲́ᵍ̲ᶤ̲ᵒ̲ˢ̲ ̲ᵉ̲ˢ̲ᵗ̲ᵃ̲̃ᵒ̲ ̲ˢ̲ᵘ̲ʲ̲ᵉ̲ᶤ̲ᵗ̲ᵒ̲ˢ̲ ̲ᵃ̲̀ ̲ᵈ̲ᵉ̲ᶰ̲ᵘ̲́ᶰ̲ᶜ̲ᶤ̲ᵃ



𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜

ℳoana 𝓞hana
ℳoana é um nome de origem havaiana, com o significado de Oceano. Algo bastante relacionado com a mesma, que o acha diferente e único, assim como ela.
𝓞hana também é um nome de origem havaiana e Família é o seu significado. Não é seu verdadeiro sobrenome, todavia gosta dele e o põe junto com ambos nome e sobrenome verdadeiros.




𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒

𝓓ezessete 𝓐nos
𝓝ascida no dia vinte e um do mês de Janeiro, Moana é a mais nova entre a cinco irmãs, pois fora recentemente que completara seus dezessete anos de idade.
𝓢eu signo é de aquário { }




𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜𝓈

ℳunny • 𝓟érola • 𝓒oisinha
ℳoana é chamada de Munny por algumas de suas irmãs. Tal apelido é um "variante" de seu nome, e ela gosta muito dele, já que foram as pessoas mais importantes para ela, que o deram.
𝓟érola é um apelido que no qual é raro de ser ouvido por Moana, pois não é sempre que a chamam dessa forma, porém do mesmo modo, gosta dele.
𝓞 terceiro apelido fora dado à Moana após ela ter seu primeiro contato com um ser humano, que no qual se tornou o seu melhor amigo. Moana na verdade nunca entendeu o por que do apelido que ganhou do amigo ser coisinha, mas do mesmo modo, gosta de tal.




𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶

𝒫𝒽𝑜𝓉𝑜 𝒫𝓁𝒶𝓎𝑒𝓇: ℛ𝔬𝔴𝔞𝔫 ℬ𝔩𝔞𝔫𝔠𝔥𝔞𝔯𝔡.

ℳoana é uma moça de aparência exótica e delicada. Sua pele é branca, quase pálida, e muito sensível. Por possuir pouca melanina, sua pele é facilmente marcada pelos raios de sol, deixando-as um tanto avermelhadas. Também é facilmente marcada à alguns toques bruscos e machucados, por isso tenta ao máximo se cuidar para que nada de ruim aconteça com seu corpo. Seu rosto é bonito e jovial, possuindo alguns traços infantis, mas ao mesmo tempo maduro à moça. Seu olhos são da coloração castanha, brilhantes e cheios de vida, como dois cristais cintilantes. Ambos estão emoldurados por cílios grandinhos e escuros, e sobrancelhas bem feitinhas, nem tão grossas, nem tão finas. Lábios rosados e macios, além de também serem bem grandinhos e cheios, mas na, "medida certa". Seus cabelos longos e ondulados são naturalmente castanhos escuros, sedoso e com bastante movimento. Moana quase nunca os amarra, pois diz se achar mais bonita com ele solto.
𝓢eu corpo não é um invejável, mas é bonito e saudável, e também nada exagerado. Na verdade, ela sempre diz que seu corpo nunca vai chegar a ser um esbelto, e muito menos sexy. Porém, é o mais adequado. Ambos seios e coxas, são medianos. É magra, porém não a ponto de mostrar os ossos. Sua barriga é "chapadinha" e lisa, com algumas curvinhas aqui e ali. Ela se sente feliz com o seu corpo, e não o mudaria por nada, pois senti-se incomodada com olhares alheios. Possui um metro e sessenta e dois de altura, e pesa cerca de quarenta e nove quilos.






𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶

𝓟or ser a filha mais nova, Moana não tinha muitas preocupações, o que não era o caso do restante das irmãs, que sim possuíam obrigações,. As suas eram derivadas de limpar as bagunças que fazia à procurar o que perdia. Nada mais nada menos. Diferente da primeira mais velha, que era a que mais possuía obrigações entre as cinco, e que precisava cuidar de todas as outras quatro e especial uma certa morena de olhos castanhos claro, Moana, óbvio. Quando mais nova, Moana não era uma "sereinha" relaxada, muito pelo contrário, ela era a que mais causava dor de cabeça para as mais velhas. Ela até gostava de pregar peça nelas, e era sempre variavam à por algo do mar de suas cabeças quando não percebiam, ou jogar pedrinhas em algumas delas e culpar outra das irmãs. Todavia, quando era descoberta, sempre levava bronca da primeira nascida.
𝓔la, quando se sentia entediada, saia escondida de perto das irmãs, e ia espiar o que os "humanos que raptam peixinhos" lê-se pescadores estavam fazendo. Moana não fazia isso com frequência, porém quando o fazia, geralmente ficava tempo demais lá, normalmente até quando aqueles humanos iam embora. E quando ela demorava demais, também era repreendida pelas irmãs, que sempre diziam que a menor não deveria ficar perto de humanos, ou poderiam ser descobertas, pois Moana era meio desastrada e indiscreta, assim fazendo co que deixasse algo para trás ou deixando ser vista por alguém.
𝓣odavia, apesar e tudo, Moana sempre foi a irmãzinha querida das suas mais velhas, e elas fazem de tudo para vê-la protegida e feliz, assim como a mesma, que sempre se esforça para dar orgulho as elas.




𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒










𝒮𝑒𝓊 𝐸𝓈𝓉𝒾𝓁𝑜 𝐻𝓊𝓂𝒶𝓃𝑜

𝓝ão possui um estilo único, Moana gosta de experimentar estilos novos, mas sempre opina em usar vestes que não colem em seu corpo e que, obviamente, combinem devidamente consigo. Está a preferir vestimentas mais folgadas, e em sua sincera opinião, saias são melhores do que sorts e calças, por isso ela sempre as usa, porém não cogita a ideia de, algumas raras vezes querer usar um short jeans escuro, que no qual é o único que ela diz usar. Suas preferidas são as blusas de manga longa, que vão até, ou passem de suas mãos, mas que não a deixem com calor. Elas geralmente são folgadas nas áreas da axila e ombro, mas é só assim, quando a mesma vai dormir. Isso quando ela passar a viver em terra, é claro..






𝒪 𝓆𝓊𝑒 𝒫𝑒𝓃𝓈𝒶 𝒮𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜𝓈 𝐻𝓊𝓂𝒶𝓃𝑜𝓈?

𝓞s acham interessantes, e de alguma forma, engraçados. Moana se encantou por eles desde a primeira vez que pisou os seus "pés" em terra firme. A morena realmente gosta de apender sobre os humanos e sua cultura "estranha", mas ela também se denomina assim as vezes então diz estar tudo bem. El não diria, estranha, mas sim, diferente, mas vamos fingir que seja desse jeito mesmo.




𝒪𝓇𝒾𝑒𝓃𝓉𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁

ℋeterosexual.




𝒟𝑒𝓈𝑒𝒿𝒶 𝒫𝒶𝓇?

𝓢im.

—❝𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔓𝔞𝔯❞—
𝓝o começo, Moana realmente não saberia o que fazer e com fazer para deixar o seu amado feliz em estr ao lado da mesma, porém sempre se esforçava para ver um sorriso no rosto dele. Ambos já foram amigos, uma vez, por isso, ele sempre dizia para que a morena não se preocupasse tanto com isso, ele sabe que a mesma pode ser, não.. é, na verdade uma grande namorada, e Moana sempre se sente feliz quando está ao seu lado.

Fiz uma relação pequena para que você, autora, possa ter mais liberdade em escrever uma para ambos personagens.




𝒰𝓂𝒶 𝐹𝓇𝒶𝓈𝑒 𝒬𝓊𝑒 𝒟𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶 𝒮𝑒𝓊 𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂

❝𝓝enhum obstaculo é tão grande, se a sua vontade de vencer for maior.❞




𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈 & 𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈

𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰
ℳoana tem medo do escuro.
𝓣ambém tem medo de nunca mais ver as pessoas que ela mais ama e se importa.

𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰
𝓔la tem tendencia de ficar brincando com mechas de seu cabelo quando está entediada.
𝓠uando s envergonha, Moana tem a mania de esconder o rosto com ambas mãos.




𝐹𝒶𝓋𝑜𝓇𝒾𝓉𝑜𝓊 𝒶 𝐹𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸?

𝓒laro.




𝒜𝓁𝑔𝑜 𝒶 𝑀𝒶𝒾𝓈?

𝓝ops.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...