~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

➤ [/𝐿]𝔦ƒє 𝔦𝓼 𝕒 𝔊𝚊𝚖𝚎 ▬


Postado

Mostrar Spoiler:





𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝓼𝓲𝓷𝓽𝓸
𝔰𝔞̃𝔬 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔡𝔦𝔣𝔢𝔯𝔢𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔡𝔬𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝒆𝔁𝓹𝓻𝒆𝓼𝓼𝓸.
𝔈𝔫𝔱𝔞̃𝔬, 𝔰𝔬́ 𝔭𝔬𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔯𝔯𝔦𝔫𝔡𝔬,
𝔫𝔞̃𝔬 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔬𝔲 𝔣𝔢𝔩𝔦𝔷

❝𝐿𝒾𝒻𝑒'𝓈 𝒶 𝒢𝒶𝓂𝑒❞



𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 - 𝓡𝔢𝔞𝔩


𝒩𝑜𝓂𝑒 𝑒 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝑜𝓂𝑒

𝓗ayato Asahina ━ 朝比奈隼人

A origem do nome Hayato é japonesa, e tem como significado: Ágil, rápido, veloz. Seu sobrenome também é de origem japonesa, e significa: Pássaro da manhã.




𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜

𝓝ão possui.

O mesmo nunca gostou que o chamassem por apelidos. Pode ser por seu sobrenome, mas não é de aturar nenhum tipo de apelidos, mesmo eles sendo amigáveis, e muito menos quando não.




𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒

𝓓ezesseis anos.

Nascido no dia vinte e cinco de Dezembro, Hayato é do signo de Capricórnio. Foi numa tarde de segunda-feira, que o mesmo teve seu primeiro contato com a vida.




𝒢𝑒̂𝓃𝑒𝓇𝑜

ℳasculino.




𝒪𝓇𝒾𝑒𝓃𝓉𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁

𝓗éterosexual.




𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶

𝓞reki Houtarou.






Hayato é um rapaz alto e magro, tendo em média um metro e setenta e dois de altura [ 1,72m ], e cinquenta e sete quilos [ 57kg ]. Sua pele é clara, porém não tão clara ao ponto de ficar vermelha com a luz do sol. Porém, é um tanto sensível a tais toques brutos. Seus cabelos castanhos são um tanto que cheios e ondulados nas pontas, mas macios e bem tratados, e que facilmente ficam bagunçados se o fizerem algo como, cafuné [ o que na realidade, ele adora ]. Seus olhos são verdes brilhantes e bonitos, que ficam mais claros ainda quando expostos ao sol, dado um ar de multicolor nos mesmos. Algo que ele não suporta são as suas bochechas, gordinhas e rosadas, iguais aos de uma criancinha. Aquelas que, realmente dá vontades de apertar, e para ser sincero, o incomoda, já que muitas garotas que ele conhece gostam de fazer isso com elas. Hayato não possui um corpo musculoso, mas é bom o bastante para ser chamado de 'bonito'.




𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒

Hayato Asahina, é geralmente descrito para as pessoas como um alguém frio e solitário, que prefere ficar mais sozinho, do que acompanhado com alguém. E isso é a pura verdade, ele realmente é desse jeito, e ainda mais com quem não conhece. Mas também é um ser que se envergonha muito facilmente, o que na verdade é lado dele que é muito fofo. Hayato sempre foi daqueles de querer criar tais coisas para ajudar as pessoas ou simplesmente fazê-las rir e se sentirem melhor, mesmo não demonstrando muito esse seu lado de se preocupar com os outros. Ele gosta de criar, e pode fazer qualquer coisa com, qualquer coisa, como por exemplo, uma simples folha de papel. Hayato consegue inventar muitas coisas com uma ou duas folhas de papel, ele pode fazer origamis, barcos e chapéus com papel. Também é bom em criar canções, e a maioria delas são muito bonitas e contagiantes [ tanto que grande parte das canções que fica cantarolando, foi ele quem criou ]. Por não ter ninguém para conversar, Hayato meio que fica no seu próprio mundinho da imaginação, e por causa disso, vive trombando com algumas pessoas quando passa por algum local, qualquer local. Pode não parecer, mas o rapaz é bastante forte, tanto que, quando é chamado para alguma briga 'sem sentido' [ geralmente é por que ficam tirando sarro dele por ser sozinho ], ele sempre ganha, mas claro que sempre sai machucado também, principalmente no rosto. Tem muita gente que acha que ele é uma pessoa ruim, mas se forem o conhecendo aos poucos, perceberão o quanto ele pode ser gentil e confiável com as pessoas. Quando ele não é de conhecer muito em tais pessoas, é de geralmente não demonstra muito bem suas emoções ou qualquer tipo de sentimentos, estando assim com um rosto neutro quase todo tempo.




𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶

Quando pequeno, Hayato havia sofrido um acidente de carro quando estava a viajar com seus pais para outro país, e por isso, acabou perdendo uma parte de sua memória, assim não conseguindo lembrar-se de sua infância e nem de sua adolescência muito bem [ por mais que ele ainda seja um adolescente ]. Seus pais, sempre faziam de tudo para que ele pudesse se lembrar. Mas era inútil, Hayato não conseguia. Ele se deprimia muito por causa disso, e se trancava em seu quarto por horas e horas. Mas quando soube por seu irmão mais velho que, havia sido lançado um novo jogo de realidade virtual, ele se decidiu que iria gastar mais tempo lá do que na vida real. Assim poderia esquecer um pouco do acidente que acabou com a vida dele. Ou, apenas metade..




𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶


𝓟ai > Kyoya Asahina

Idade: 39 anos.

Status: Vivo


ℳãe > Maiiko Asahina

Idade: 37 anos.

Status: Viva.


𝓘rmão > Kuro Asahina.

Idade: 19 anos.

Status: Vivo.


𝓘rmão > Yuusuke Asahina

Idade: 18 anos.

Status: Vivo.




𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 & 𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈

𝓖ostos

Chocolate ➤ Cerejeiras ➤ VideoGames ➤ Dormir ➤ Ficar sozinho ➤ Ler ➤ Ar livre ➤ Gatos ➤ Sua família ➤ Doces ➤ Florestas ➤ Noite ➤ Chuva ➤ Primavera.

𝓓esgostos

Barulho ➤ Frio abusivo ➤ Ficar doente ➤ Contos/Filmes/Livros de terror ➤ Cachorros ➤ Grande parte da humanidade ➤ Sorrisos falsos ➤ Mentiras ➤ Ser rebaixado ➤ Pessoas mimadas ➤ Se perder ➤ Chocolate amargo ➤ Perder ➤ Café.




𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈

Astrofobia – Medo de trovões e relâmpagos

➤ Pirofobia – Medo de fogo.




𝒫𝒶𝓇

𝓢im.




𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂...

𝓐migos

Pode ser que de primeira, Hayato, por mais que já tenha simpatizado com algumas pessoas, ele não fale muito com eles, mas isso é por que o rapaz não tem nenhum tipo de assunto interessante para tratar com tais, ou ao menos pense em um. Ele é bastante confiável aos olhos de seus amigos, e geralmente se preocupa com tais quando estão em alguma batalha, mesmo sabendo de seus potenciais. E mesmo sendo um daqueles que é sempre frio e introvertido, ele não gosta de ver as pessoas tristes, e poderia até fazer graça para que eles as fizessem ficar alegres.

𝓘nimigos

➤ Não que Hayato tenha algum inimigo, eles que se fazem de inimigo para Hayato, então, não tem o que der sobre como o mesmo se relaciona com tais, até por que, não gostam do rapaz.

𝓣erceiros

➤ Quase nunca conversa com eles, mas tente a respondê-los quando perguntam algo ao mesmo.

𝓖m e administrador do jogo

➤ Hayato admira ambos, por serem tão incríveis e criativos ao criarem um jogo tão bom quanto Soulless.




𝒜𝓁𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈?

𝓝ops






𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 - 𝔊𝔞𝔪𝔢



𝒩𝒾𝒸𝓀𝓃𝒶𝓂𝑒

ℒuka

Luka, é um nome variante de Lucas, que quer dizer “o que vem da Lucânia”, “lucano”, “luminoso” ou “iluminado”.




𝑅𝒶ç𝒶

𝓥ampire.




𝒞𝓁𝒶𝓈𝓈𝑒

𝓢ummoner




𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶

𝓗yakuya Yuuichiro





Em Soulles, seus cabelos são escuros, um pouco mais bagunçados e espetados do que na realidade, e seus olhos são verdes claro. Por ser da raça vampire seus caninos são bem mais grande e afiados que o normal, fazendo-os aparecerem um pouco quando o mesmo sorri fraco, ou até mesmo quando sua boca está fechada.




𝒜𝓇𝓂𝒶






𝒬𝓊𝑒𝓇 𝒢𝓊𝒾𝓁𝒹𝒶

𝓢im.

➤ Apesar do rapaz não saber como se 'comunicar' muito bem com as pessoas, para ele, participar de uma guilda é um bom começo para isso, em sua opinião.




𝒫𝑒𝓉?



Nome » Shinry.

Idade » desconhecida.

Utilidade » Shinry é um pet do tipo místico. Sempre foi de muita utilidade para o seu 'dono', e não teve nenhuma vez que Shinry recusou um pedido de luta. O pet não tem um poder 'único', na verdade o mesmo quase nunca os usa, já que, Shinry prefere um combate quando ele é corpo-a-corpo. Para ajudar Luka nas lutas, ele geralmente desaparece na frente do inimigo e o ataca por traz, esse é um modo simples dele eliminar o indivíduo. Mas quando não é assim, Shinry é de luta em dupla com Luka.



𝔖𝔢𝔯𝔳𝔬




𝒩𝑜м𝑒

Kyrie.

➤ Kyrie significa "Senhor, tende piedade", é um termo de origem grega.




𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶

𝓚uroha





Kyrie é um rapaz muito bonito, realmente. Pode ser meio baixinho, mas como ele sempre diz: Tamanho não é documento. Seus cabelos são lisos e vão até acima dos ombros, e geralmente eles estão amarrados em um rabo de cavalo para baixo, quase sempre é visto com o seu típico fone de ouvidos, que na realidade só serve para 'enfeitar sua cabeça'. Seus olhos são da coloração amarelada, porém, um tanto que, sem vida, meso sendo bem claros e bonitos. Ele realmente se 'envergonha' com isso, mas seus lábios são róseos e bem bonitos aos olhares de algumas mulheres safadas pessoas. Kyrie tem um metro e sessenta e cinco de altura [ 1,65m ] e pesa quarenta e sete quilos [ 47kg ].




𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒

Kyrie é um rapaz bastante sapeca. Ele é literalmente, uma criança encarnada em adolescente. É energizado, brincalhão, curioso, infantil e mimado. Mas nem um pouco ingênuo, e sim safado. Apesar de sua imaturidade para as demais coisas, e por sempre ficar levando bronca de Luka, Kyrie sempre aprende com seus erros, porém não é de demonstrar interesse nas coisas que seu mestre fala, por mais que não seja verdade. O moreno é bastante ciumento, principalmente quando se trata das pessoas, que ele gosta, e não tem vergonha ou medo algum de dizer que tal pessoa é dele, e que não gosta que fiquem muito próximo do(a) próprio(a).




𝒯𝒾𝓅𝑜 𝒹𝑒 𝓂𝒶𝑔𝒾𝒶 𝑒/𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓂𝒷𝒶𝓉𝑒

𝓘lusão e Corpo-a-corpo.




𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝑜𝒷𝓈𝑒𝓇𝓋𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜 𝓈𝑒𝓇𝓋𝑜?

Ele é bastante sensível à alguns toques, e se odeia muito por isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...