~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

◤ { ᶠᶤᶜʰᵃ } — 𝓦𝔢𝔰𝔱𝔩𝔞𝔫𝔡┇🌵 ⊿


Postado

Mostrar Spoiler:


ℋ𝔦-𝓨𝔬 𝓢𝔦𝔩𝔳𝔢𝔯!
— ◤ ⊿ —
❝𝒟𝑒𝓊𝓈 𝓂𝒶𝓇𝒸𝑜𝓊 𝑜 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜 𝒸𝑒𝓇𝓉𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶.
𝒫𝑜𝓇 𝒾𝓈𝓈𝑜, 𝓃𝒶𝑜 𝒾𝓂𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶 𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝒹𝑒𝓂𝑜𝓇𝑒,
𝑒𝓊 𝓈𝑒𝒾 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓇𝑒𝒾 𝓉𝑒 𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝒶𝓇...❞




ᴹᵃᵈᵉ ᴮʸ: @Niiya ᶠᵒʳ: @ChelePlushie
ᴾˡᵃ́ᵍᶤᵒ ᵉ́ ᶜʳᶤᵐᵉ





ℕ𝕠𝕞𝕖 ℂ𝕠𝕞𝕡𝕝𝕖𝕥𝕠

𝓔mma athaway
𝓔mma: Significa “todo”, “universal”.┇A partir do germânico Emma, Imma, surgiu como um apelido dos nomes começados por Ermin, Irmin, Yrmin, como Ermintrude ou Irmingard, e significa “todo, universal”.
athaway é um nome que possui tanto a origem quanto o significado desconhecidos, e não se sabe quase nada sobre ele. Todavia, Emma gosta de dizer que o mesmo significa “único” já que quase ninguém nunca ouvir falar sobre tal.


𝔸𝕡𝕖𝕝𝕚𝕕𝕠𝕤

oira𝓔mmy
𝓠uando Emma chegou em Westland, começou sendo recebida por vários e vários tipos de apelidos, porém, apenas acostumou-se com dois deles. Sendo o primeiro: Loira, obviamente, por causa da coloração de seus cabelos. Apenas aqueles que gostam de vê-la com uma carinha irritada que no qual é bastante engraçada a chamam dessa forma, mesmo que ela já tenha e acostumado.
𝓐ceita ser chamada de Emmy apenas por seus melhores amigos, pois considera o apelido muito especial e carinhoso. Ela sempre diz que prefere mais ser chamada de Emmy, do que por loira.


𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖 𝕒𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒́𝕣𝕚𝕠

𝓓ezenove 𝓐nos
𝓔mma nasceu no dia vinte e oito do mês de Julho as exatas cinco horas da manhã.


𝕊𝕚𝕘𝕟𝕠

eão { }


𝔸𝕡𝕒𝕣𝕖̂𝕟𝕔𝕚𝕒



𝓟hoto 𝓟layer: 𝔇𝔬𝔳𝔢 𝓒𝔞𝔪𝔢𝔯𝔬𝔫
𝓔mma é uma moça de aparência exótica e delicada. Sua pele é branca, quase pálida, e muito sensível. Por possuir pouca melanina, sua pele é facilmente marcada pelos raios de sol, deixando-as um tanto avermelhadas. Também é facilmente marcada à alguns toques bruscos e machucados, por isso tenta ao máximo se cuidar para que nada de ruim aconteça com seu corpo. Seu rosto é bonito e jovial, possuindo alguns traços infantis, mas ao mesmo tempo maduro à moça. Seu olhos são da coloração verde clara, brilhantes e cheios de vida, como dois cristais cintilantes. Ambos estão emoldurados por cílios grandinhos e escuros, e sobrancelhas bem feitinhas, nem tão grossas, nem tão finas. Lábios rosados e macios, além de também serem bem grandinhos e cheios, mas na, "medida certa". Seus cabelos longos e ondulados são naturalmente loiros, sedoso e com bastante movimento. Emma quase nunca os amarra, pois diz se achar mais bonita com ele solto.
𝓢eu corpo não é um invejável, mas é bonito e saudável, e também nada exagerado. Na verdade, ela sempre diz que seu corpo nunca vai chegar a ser um esbelto, e muito menos sexy. Porém, é o mais adequado. Ambos seios e coxas, são medianos. É magra, porém não a ponto de mostrar os ossos. Sua barriga é "chapadinha" e lisa, com algumas curvinhas aqui e ali. Ela se sente feliz com o seu corpo, e não o mudaria por nada, pois senti-se incomodada com olhares alheios. Possui um metro e setenta de altura, e pesa cerca de quarenta e nove quilos.
Mostrar Spoiler: ℳ𝓪𝓲𝓼 𝓘𝓶𝓪𝓰𝒆𝓷𝓼?






𝕋𝕣𝕒𝕛𝕖𝕤




ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒

𝓝ascida em uma família de muitos integrantes de linhagem pobre, Emma viveu sua infância e adolescência de um modo feliz e calmo. Apesar do pouco que tinham, eram felizes e fazia de tudo para aproveitar bem suas vidas. Sua mãe era uma dona de uma floricultura e seu pai geralmente a ajudava a cuidar da mesma, pois era um senhor doente e por causa disso, sair de casa não era algo que o mesmo gostaria de fazer, para que não adoecesse mais. Emma sempre passava o dia com o seu irmão Thoma, se divertindo e brincando de vários tipos de jogos, inventados ou não. Ela simplesmente adorava ficar ao lao dele, nunca se sentia sozinha com seu irmãozão por perto. Tudo era realmente perfeito. Até o dia em que alguém muito importante para Emma veio a falecer. Dylan morreu alguns dias depois do aniversário de sua amada, Hana. Aquilo foi realmente muito triste, tanto para a mulher, quanto para seus dois filhos.
𝓣odavia, agora Emma já é uma moça crescida e independente, e agora a pedido de sua mãe, tanto elas quanto seu irmão vão seguir rumo à uma nova cidade, Westland, mais conhecida como: A cidade sem lei. Os três pretendem ter uma nova vida, sem preocupações e tragédias, mas sim com sossego e felicidade. Mas mal sabiam eles que muita coisa ainda estariam por vir quando puserem os pés naquela cidade.


ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖









ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒





ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒





ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒





ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒





ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...